Consolo - Capítulo 21

276 24 1
                                    

Quero ir para casa. Não posso ficar nessa colônia nem mais 1 segundo. Ando no banheiro da esquerda para a direita e da direita para a esquerda, pensando no que vou fazer.

Vou para perto da cama da Mafalda. É a única pessoa com quem posso falar nesse momento. A acordo e assim que ela vê a minha cara de choro se põe em pé rapidamente. Me puxa para o corredor.

- Meu Deus o que se passou Carolina?- parece estar assustada.

- Camila contou que eu não beijei o Diego a Marco e eu cai na armadilha.

- Que armadilha garota? Do que você está falando.- será que eu posso confiar em Mafalda também?

- Marco pediu para que Diego filma-se nós nos beijando.- que vergonha.

- E você o beijou?- quem me dera que a resposta fosse não mas, infelizmente não foi isso que aconteceu.

- Eu o beijei sim, Mafalda. Estou tão arrependida.

- Venha cá.- ela me abraça. E mais lágrimas me escorrem. - Eu deveria ter te avisado sobre Camila. Ela não é uma boa pessoa. A culpa é toda minha.

- Claro que não. Eu é que sou uma boba, Diego tem razão eu sou igual a todas as outras que já ficaram com ele. Não me diga que você também já ficou com ele?

- Por muito estranho que pareça sou a uma garota nessa colônia que nunca ficou com Diego.- a única? Ai meu Deus.

- De qualquer forma vou fazer minhas malas para ir embora ainda amanhã. Eu não pertenço mais a esse sítio.- eu realmente queria fazer aquilo. Já estava decidida.

- Mas é claro que não! Tá louca? Aqueles garotos vão ser despedidos. Não lembra da regra do Marco " respeitar os colegas"?

- Sim, lembro. A regra que ele próprio quebrou.- agradeço a Mafalda por ela me estar ajudando mas, vai ser impossível fazer com que esses 3 sejam expulsos da colônia.

- Amanhã bem cedo falamos com Jorge. Ele vai perceber a situação.- nunca na minha vida vou contar o que aconteceu ao Sr. Jorge. NUNCA!

- Não posso contar ao Sr. Jorge isso. Ainda mais, Diego é seu neto.- meu destino já estava marcado, eu tinha de ir embora.

- Nós vamos conseguir! Confia em mim? - Eu afirmei com a cabeça que sim mas, na verdade não estava nada confiante quanto a isso.

Mafalda me abraça pela última vez e volta para a sua cama. Eu também vou para a minha. Diego está dormindo profundamente, como ele consegue dormir bem depois de ter feito aquilo comigo? É malvado. Só me deu vontade naquele momento de pegar num travesseiro e de o sufocar, a ele, a Marco e Camila.

Esta noite vai ser a pior desde que aqui cheguei.

(...)

Os primeiros raios de sol aparecem no "Grande Aventura". Não dormi absulatamente nada. São 6h40 da manhã. Tive muito tempo para pensar e... eu agora queria destruir aqueles três, ia fazer tudo para que eles sejam expulsos. Acordo a Mafalda para terminar a minha missão.

- Vamos nessa garota!!!- Mafalda me vai ajudar. Por isso, não estou sozinha.

Andamos pelos corredores e eu estou muito nervosa. Eu vou ter de contar o que aconteceu ao avô de Diego. Me parece que Mafalda também está nervosa pois, roi as suas unhas.

Batemos na porta do gabinete do Senhor Jorge. E lá estava ele com um sorriso no rosto às 6h da manhã.

- Bom dia patrão.- dizemos em uníssono.

- Bom dia Carolina e Mafalda. O que vos traz por cá?- ele sabe lá.

- Infelizmente viemos pelos piores motivos. Um episódio dramático. - Mafalda fala por mim. Não creio que vou conseguir dizer alguma coisa.

- Me estão preocupando, vão diretas ao assunto por favor.- ele arrasta duas cadeiras para eu e Mafalda nos sentarmos. E assim o fazemos.

(...)

Passado muito tempo depois de Mafalda explicar tudo ao Sr. Jorge, este se encontra boquiaberto. Normal.

- Eu não tolero este tipo de situações na minha colônia!- ele está muito chateado. Eu me encolho na minha cadeira. - Não sei o que fazer nesta situação mas, isso não pode ficar assim!

- Senhor, eu não queria me estar metendo na sua decisão mas, é regra da colônia despedir as pessoas que não respeitam os colegas. Isso é um caso de profundo de desrespeito. - Mafalda está revoltada. Eu cada vez me sinto mais vermelha de tanta vergonha.

- Você tem razão, querida. Mas, infelizmente só posso despedir Camila. Marco é o líder e Diego precisa realmente desse emprego. - o quê?

- Mas isso é injusto!!- Mafalda já está gritando.

- Eu sei que sim. Mas é impossível despedir 3 pessoas nesse momento?

- Onde isso está escrito?- eu pego no braço de Mafalda para que ela se acalme.

- AINDA SOU EU O DONO DESSA COLÔNIA!!!! - Jorge grita com muita fúria. Nunca pensei ver esse senhor dessa forma.

- Perdão. Eu realmente me descontrolei.- dessa vez Mafalda fala baixo.

- Minha decisão está tomada. Camila vai sair daqui ainda hoje.- diz o senhor Jorge enquanto preenche papéis.

Agradeço interiormente, nunca mais vou ter de olhar para aquela ruiva danada. Infelizmente ainda vou ter de lidar com Marco e Diego mas, os vou evitar ao máximo.

Nem consigo agradecer ao Sr. Jorge mas, eu realmente estava feliz. Mafalda também estava muito animada.

Quando saímos do escritório pergunto a Mafalda:

- Você não era amiga de Camila?

- Não. Só tínhamos conversa de conveniência mesmo. - vai dançando pela caminho se mostrando muito feliz.

- Obrigada Mafalda. Você já me ajudou tanto.

Ela olha para mim com um grande sorriso no rosto. Eu a abraço.

- Faço de tudo para haver justiça nessa colônia. - me toca na ponta do nariz e rimos.

Já me sentia mais leve depois daquilo. Camila ia embora.

Um capítulo mais curto.
Espero que tenham gostado.
Beijo





Garota do campo [FANFIC HERO FIENNES-TIFFIN]Onde histórias criam vida. Descubra agora