Integrante: Loud Bak
Tema: Ciúmes
Pedido de: snxclausn
Obs: S/n fica na GH de emulador mas não joga e fica lá apenas para "cuidar" do thur, ajudar nas gravações, tirar foto, etc, é tipo um Jesus da vida kkk.
Boa leitura!
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
-Bom dia! - S/n disse entrando na cozinha da GH dos emuladores.
-Bom dia bela adormecida! - Jordan disse comendo seu misto quente.
-Já fez o Urro hj? - S/n disse olhando para o mesmo rindo.
-Isso que dá mexer com quem tá quieto! - Thur disse rindo da expressão do mesmo.
-Cadê o Bak? - Bradoock perguntou com sua xícara de café com leite na mão.
-Tá dormindo ainda, ele finalizou a live tarde ontem, então deixei ele dormindo. - S/n disse indo até a cozinha pegando uma xícara de café e logo em seguida se juntando na mesa com os meninos.
-Hoje tem alguma coisa pra fazer hj? - Lzinn disse perguntando para mim.
-Hoje tem a final da Talents e se já tiverem feito as hrs de live do dia vcs ficam livres! - S/n disse e os mesmos comemoraram.
Alguns minutos dps
-Bom dia tropa! - Bak disse aparecendo e vindo até mim me dando um selinho.
-Bom dia vida! - S/n disse dando mais um gole no meu café.
-Eai rei das seis nfa! - Thur disse e Bak olhou para o mesmo rindo.
-Tá preparado pro camp? - Lzinn disse olhando para o mesmo que afirmou com a cabeça.
-Sabe como é né?Bakzin é trem bala! - Bak disse fazendo todos nós rimos.
-S/n, me ajuda a tirar uma foto pro insta? - Bradoock disse e eu concordei fazendo bak se remexer na cadeira.
-Bradoock blogueirinha!! - Jordan disse rindo.
-Bom gente, eu já vou indo. - Bak disse seco se levantando da cadeira.
-Ué vida, cê nem comeu nada...Come alguma coisa pelo menos! - S/n disse e o mesmo só saiu da cozinha fazendo todo mundo se olhar.
-Ih gente, que bicho mordeu ele? - Thur perguntou quando o mesmo já não se encontrava lá.
-A S/n! - Lzinn disse rindo.
-Como assim? - Bradoock perguntou para o mesmo.
-Ué, vcs não viram aquele chupão no pescoço dele não? - Lzinn disse fazendo S/n esconder seu rosto com suas mãos.
-Eita, era por isso que eu tava ouvindo um barulho hoje de madrugada! - Jordan disse rindo junto de Lzinn.
-Calem a boca e terminem logo, bradoock eu vou estar lá no escritório, me chama na hora da foto viu! - S/n disse e foi a caminho do escritório da GH para resolver algumas coisas.
Algumas horas depois
-Oi vida! - S/n disse entrando no quarto do mesmo que estava jogando.
-Oi - Ele disse seco sem nem ao menos tirar sua atenção do PC.
-Gabriel!Fala comigo mano! - S/n disse num tom mais alto e o mesmo olhou para mim Mas logo em seguida voltou a jogar.
-Aconteceu alguma coisa?Eu fiz alguma coisa? - S/n disse me sentando na beira da cama.
- Não aconteceu nada, tô suave. - Ele disse curto e grosso.
-Suave vc nã... - S/n é interrompida com alguém batendo na porta.
-Opa, S/n podemos tirar a foto agr? - Bradoock disse da porta do quarto.
-Claro! - S/n disse pegando a câmera e saindo do quarto junto do mesmo.
-Aconteceu alguma coisa ontem com o Bak? - S/n perguntou ao mesmo que negou com a cabeça.
-Deve ser o drama dele! - Bradoock disse rindo.
-Pronto, fica desse lado, a luz fica mais bonita! - Eu disse me posicionando na ponta da piscina para tirar uma foto do mesmo.
-S/n, coloca a câmera encima da mesa rapidão! - Ele disse e S/n colocou a câmera em cima da mesa.
-SAMUELLLL!! - S/n disse dps que o mesmo a pegou no colo e se jogou na piscina.
-Deu mole, levou as que dói! - Ele disse rindo da expressão da mesma que logo muda ao ver o Gabriel saindo da área da piscina.
-Calma aí, eu vou ter que resolver umas coisas! - S/n disse saindo da piscina e correndo até o mesmo.
Fui correndo atrás do mesmo que estava indo para o seu quarto.
-Gabriel!Vamos conversar vida! - S/n disse entrando no quarto do mesmo.
-Conversar oq?Eu acabei de ver vc sozinha na piscina com um amigo meu! - Ele disse sentado na cama.
- Vc tá com ciúmes né? - S/n disse rindo por dentro mas mantendo a feição séria kkk.
-Talvez, mas olha pelo meu lado...Vc é minha namorada, meu neném, minha princesa, vc se tornou meu tudo tlgd?Então, eu tenho medo de te perder. - Ele disse e veio até mim olhando no fundo dos meus olhos me fazendo estremecer por dentro.
- Vc não vai me perder vida, eu te amo dms, desculpa mesmo se um dia eu fiz vc pensar que poderia me perder! - Eu disse quase chorando. Sim, sou emotiva pra caramba.
-Eii, não chora princesa...Não queria te fazer chorar, é só o meu ciúmes bobo!Isso não vai atrapalhar a gente. - Ele disse indo até S/n e dando um abraço na mesma e logo em seguida um beijo.
- Eu te amo! - Bak disse em meu ouvido logo após finalizar o beijo.
- Eu também te amo! - S/n disse sussurrando no ouvido do mesmo.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Aqui finalizamos nosso primeiro imagine de verdade kkk.
Fiz do bakzera pra comemorar o novo título da laude, MAIS UM PRA CONTAAA💚
E como diria bak "treme não que a tropa tá na pista" kkkk.
Espero que gostem, não se esqueçam de deixar a ☆ e de beber água viu!😂♥️
Amo vcs!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...