Personagem: DaCruz né pai?
Pedido:
Tema: Viagem para a praia.
Obs: DaCruz era da Loud.
Era aniversário de s/n e esse era o motivo da viagem.
DaCruz e S/n eram "melhores amigos".
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- Let's Bora! - Gs disse entrando em um dos carros que iriam na viagem, no total seria 4 carros com 3 carros lotados e 1 carro com 1 vaga sobrando.
Os carros ficariam da seguinte forma:
1° carro - S/n, DaCruz, Bruna, Crusher e Shariin.
2° carro - Gs, Thaiga, Miih, Leleo e Mob.
3° carro - Voltan, Babi, Coringa, Bak e Thur.
4° carro - Lzinn, Kronnos, Jordan e Bradoock.
- Encontro vcs no meio da estrada! - Crusher disse já que iria no seu carro.
- Boa viagem tropa! - DaCruz disse entrando e logo sendo seguido por s/n que se sentou na janela.
- Cadê a minha latinha? - S/n disse se referindo ao seu energético que tinha separado para a viagem.
- Aqui neném! - Shariin disse pegando uma latinha e entregando na mão de s/n fazendo DaCruz olhar para Shariin com um olhar de ciúmes o que resultou em todos começarem a rir do nada.
- Para de ciúmes criança! - S/n disse e logo colocou suas pernas por cima das de DaCruz que colocou as mãos em cima das pernas de s/n fazendo o coração da mesma acelerar.
Storys S/n on...
Storys S/n off...
- Liga uma música aí patroa, pfvr! - DaCruz disse já que sempre chamávamos a Bruna assim. Logo a mesma conectou o Bluetooth do carro com o seu celular.
- Quer que eu chore aqui? - S/n disse logo após Bruna ter colocado turma do pagode.
- Tu quer chorar por outro lugar e pelo O DaCruz! - Bruna disse e logo s/n e DaCruz ficaram vermelhos fazendo todos rirem inclusive crusher.
- Aí vey, digo nada! - DaCruz disse fazendo carinho na perna de s/n.
- Mano, eu sou neném...Fala essas coisas não! - Shariin disse "indignado"na brincadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...