Personagem: Vanquilha
Pedido:
Tema: Vídeo de casais
Obs: Vc namora com o vanquilha mas não é integrante da Los.
Allanna: Namorada do Whisky
Karen: Namorada da Maellen
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
-Fala tropinhaa, sejam bem-vindos a mais um vídeo da platina house, hoje estamos aqui com a Maellen, Wh1sky e eu! - Vanquilha disse e todas as namoradas olharam para o mesmo inacreditadas.
-Já que a gente não tá aqui vamos embora né tropa? - S/n disse para Karen e Alanna que concordaram e já iam se levantar.
-Calma aí surtada! - Maellen disse puxando Karen pelo o braço fazendo ela se sentar ao lado da mesma, logo whisky fez a mesma coisa abraçando Allanna de lado.
- Ai não é dramática não a menina!! - Vanquilha disse puxando s/n pela a cintura e dando um selinho na mesma.
- Tá bom casal!O vídeo vai ser um "Quem conhece o outro melhor", a gente tem duas plaquinhas e a produção vai fazer perguntas e a gente responde correspondente um ao outro! - Whisky disse explicando para a câmera.
-Como o Whisky não explica bem eu vou dar um exemplo! - Maellen disse e Whisky olhou para ela indignado fazendo todos rirem.
-Farpando assim?Na cara dura? - Whisky disse com anão no peito como se estivesse afetado.
-Farpo mesmo, mas continuando...Aqui temos a placa e a produção vai fazer uma pergunta, é por exemplo, a Karen vai responder por mim. - Maellen disse até ser interrompida pelo o vanquilha.
-Tipo, "qual é o sonho da s/n?" e eu teria que escrever e ela tbm e se as respostas corresponderem é um ponto pro casal. - Vanquilha disse e todos afirmaram com a cabeça logo iniciando o vídeo.
- Eu tô sentindo que esse vídeo vai dar briga no final! - Allanna disse e Whisky riu de nervoso fazendo S/n rir junto do mesmo.
-Primeira pergunta, Maellen, Whisky é vanquilha qual é a coisa que que as meninas mais se irritam em vcs? - A produção disse e Karen e S/n começaram a rir.
- Já terminei! - Maellen disse e Karen olhou para a mesma surpresa.
-Todos prontos? - A produção perguntou e todos concordaram.
-3...2...1...Podem virar! - A produção e todos viraram a placa inclusive o Vanquilha.
-"Quando eu termino a live e não mando mensagem pra ela" - Vanquilha leu sua plaquinha e logo S/n virou sua plaquinha escrito a mesma coisa só que com palavras diferentes.
-É isso amor! - S/n disse fazendo um toque de mão com o Vanquilha.
-A Allana odeia quando eu compro comida e não dou metade pra ela, esfomeada né tropa? - Whisky disse e logo recebeu um tapa de Allana que riu pois tinha escrito o mesmo em sua placa.
-Ela tá certo mano, tem que dividir comida mesmo! - Karen disse e todas concordaram.
- Whisky agora tu se lascou mano, vai ser 3 contra vc! - Vanquilha disse rindo.
-Próxima...Meninas qual é a comida preferida dos seus parceiros? - O câmera man disse e logo Karen foi escrever em sua placa junto de Allana, fazendo com que somente a s/n ficasse pensando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...