Personagem: Lzinnxl
Pedido:
Tema: Live "Pesada"
Obs: S/n era da BDL.
S/n: Seu nome
Parte 1 blz?
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- OOOOH VC JOGA SUJOO, SABE QUE VC É O MEU PONTO FRACOO! - S/n disse entrando na call do Discord onde estavam Strong, Drg, Bak, Lzinn, Eltin e Jordan.
- Vish, tá apaixonada gadinha? - Drg disse e Strong começou a ri na call, o mesmo já sabia da quedinha que Lzinn tinha por s/n.
- É que ele tenta ser feliz mas tá fazendo errado, procurando em outro alguém o que está do seu lado! - S/n disse e Eltin se engasgou com a água que o mesmo estava bebendo.
- Vai morrer aí meu aliado? - Lzinn disse rindo junto de todos na call.
- Lzinn tá na call?Pqp! - S/n disse rindo pois estava falando do mesmo antes.
- Tô, quer que eu saia? - Lzinn disse fazendo seu drama diário.
- Ih ala, já começou! - Jordan disse fazendo birra na call.
- Eai meu butequinhos, vamo um 4x4 na humilda? - Strong disse acabando com todo o clima da call.
- Chama o Rafis! - S/n disse na call já que viu que Rafis estava em live.
- Cuidado s/n, assim o garoto Fusion fica com ciúmes! - Bak disse e logo todos soltaram "Humm" menos s/n e Lzinn.
- Oush, que isso meu irmão? - Lzinn disse rindo sem graça.
- VAZOU TROPA, VAZOU...O novo casal do FF! - Drg disse provocando os mesmos que por incrível que pareça não negaram apenas riram, o que fez Drg soltar uma risada maliciosa.
- Eai meus aliados, como vai ser o bagui? - Rafis disse assim que entrou na call.
- Fala meu amor! - Lzinn disse como se fosse uma menina.
- Ih sai pra lá meu pit! - Rafis disse fazendo todos rirem.
- 4x4, os times pode ser: Strong, Drg, Bak e S/n; Eltin, Jordan, Rafis e eu! - Lzinn disse na call e todos concordaram.
- Já pararam pra pensar que os pombinhos nunca estão no mesmo time? - Drg disse rindo.
- Qual foi mlk?Tá brincante hj ein?! - S/n disse rindo junto de Drg.
- Vamo animar isso aqui, o time que ganhar cada round tem direito a uma pergunta para cada integrante do outro time, bem melhor! - Bak disse e ali todos já tinham percebido o que o mesmo queria fazer e logo concordaram.
- Deixa eu matar o Lzinn?Só pra fazer clipada! - S/n disse assim que iniciou a partida fazendo Lzinn rir sarcástico.
- Venha, mas venha tranquila bb! - Lzinn disse e foi para o meio do mapa assim como s/n.
- Krlh, já tá chamando até de bb?Intimidade é tudo! - Strong disse colocando fogo no parquinho.
- Vai ser socada com raiva, botada! - S/n disse fazendo emote e logo em seguida dando um capa de desert no Lzinn.
- IRRUUUU! - Eltin disse gritando na call.
- VAI VIRAR CLIPADA!Seguraa! - S/n disse tacando bandeirão no corpo de Lzinn fazendo o mesmo começar a reclamar.
- MUITO RUIM MANO, NERD DMS MANO SI FUDEE! - Lzinn gritou e logo em seguida começou a rir.
- CHORAAA NÃOOO! - S/n disse e Bak começou a rir na call.
- Por vc?Só choro se for por baixo! - Lzinn disse baixo porém a sensibilidade do seu microfone estava muito alta então todos escutaram.
- QUEEEE???? - Jordan disse surpreso com o que Lzinn tinha dito.
- EU TE FALEI DRG, EU FALEI! - Strong disse com um tom vitorioso.
- LZINN TAÁ COMO?INSANOOO! - Eltin disse rindo junto de Bak.
- Pqp Lucas! - S/n disse rindo sem graça na call.
- Alguém tá em live? - Lzinn disse tentando amenizar a situação.
- Ah, só o Eltin, o Rafis e o Bak...Mas tirando eles tá dboa. - Strong disse pleno e logo em seguida começando a rir.
- Deu merda! - Lzinn disse e Bak soltou uma risada alta.
- Amanhã vai ter clipada tlgd né? - Eltin disse e Bak concordou com o mesmo.
- E NO VIDEO DE HJ, VC VAI VER! - S/n , Bak e Rafis disseram juntos.
- Sincronia que fala né morfi? - Eltin disse na call.
No final do jogo ficou 7x4, e o time de s/n tinha ganhado, então bak ia fazer a festa.
- Oh Bakzin, tlgd que eu te amo né irmaozão? - Lzinn disse rindo de desespero.
- Eu também me amo, agr vamo pro que interessa...Eltin! - Bak diz e Lzinn respira aliviado ao ver que não seria ele que se ferraria naquele momento.
- Fala meu consagrado! - Eltil disse já que sabia que não tinha nada a esconder de ngm.
- Quem é a pessoa do meio do ff que vc não gostaria de jogar na mesma equipe? - Bak disse fazendo uma pergunta leve para o mesmo, apenas para começar com as brincadeiras.
- Ah tlgd, que o pai aqui não anda com alemão né? - Eltin disse rindo e todos sabiam que o mesmo estava se referindo aos meninos da Faz o P.
- A tropa não anda com alemão! - S/n disse na call.
- PARA DE MENTIR, ontem tu tava jogando com o Dantes e o Since! - Lzinn disse em um tom de ciúmes.
- Vish, eu senti um ciúmes daqui! - Rafis disse e logo todos começaram a rir menos o Lzinn.
- Nem precisa disso, ele sabe que eu prefiro ele! - S/n disse normalmente e logo dps percebeu que tinha se explanado sozinha.
-QUE?AVE MARIAA! - Strong disse surtando na call.
- Mds, proxíma pergunta logo! - Lzinn disse mudando de assunto.
- Já que vc tá tão animado assim pra próxima pergunta me responde um negócio...Me fala a inicial de uma menina do ff que vc quer pegar! - Drg disse e logo todos gritaram na call, já que todos sabiam a resposta do Lzinn.
- Qual foi drg?Apelou! - Bak disse e começou a rir.
- Vai Lzinn! - Strong disse e Jordan concordou com o mesmo.
- PRA QUE INICIAL?EU QUERO FICAR COM A S/N, PRONTO! - Lzinn disse e logo todos começaram a gritar e baterem na mesa fazendo Lzinn ficar vermelho igual um pimentão e s/n tbm calar a boca, já que na mente dela veio um flashback de todos seus momentos com ele...E foi ali que ela descobriu que tinha escolhido a pessoa certa pra amar...
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Opa, bom dia!
Vai sair uma sequencia de episódios do Bak, e se der tudo certo o primeiro episodio saí hj ainda!
Espero que não tenham se esquecido de beber fruta, comer drogas e fumar água, viu?
Titia Analu ama vcs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...