Personagem: Since, nosso querido anãozinho kkk
Pedido: @paocomcafe
Tema: Eu nunca
Obs: S/n e Since são da Pain, mas foram gravar alguns vídeos com a Los
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
-Fala tropinha sejam bem vindos a mais um vídeo aqui da platina house!E hj estamos aqui com s/n, maellen, Wh1sky, since, Hudson e DaCruz! - Barbizinha diz apresentando o vídeo.
-Finalmente esse anão filha da mãe veio gravar um video com a gente né? - Hudson disse dando um tapa no pescoço de since.
-E hj o vídeo vai ser bem polêmico! - Barbizinha disse e S/n esfregou suas mãos de uma forma maligna.
-Já num vou gravar! - S/n disse se levantando mas logo se sentando dnv já que since tinha puxado seu braço.
-Vai sim! - Wh1sky e Hudson disseram juntos.
-No vídeo de hj teremos um Eu nunca! - Barbizinha disse e tds lamentaram com a cabeça.
-Eu não tenho nada a esconder! - DaCruz disse e todos olharam para ele.
-Aham, tá bom!Vamo ver se não tem mesmo! - Maellen disse olhando para o mesmo.
-Então vamos lá...Eu nunca usei aplicativos de relacionamentos! - Barbizinha disse e s/n olhou para Since.
-Eu nunca! - Since disse e s/n olhou para ele tipo "Certeza?".
-Esse anão tá mentindo ein! - Hudson disse rindo.
-Eu já! - Wh1sky disse abaixando a cabeça.
-EEEEH VIDA DE GADOO!! - S/n, DaCruz e Hudson cantaram juntos, isso já tinha virado piada interna deles.
-Próxima...Eu nunca tive um quedinha por alguém do cenário! - Barbizinha disse e S/n, Since e DaCruz beberam.
-Que porra é essa? - Hudson disse vendo DaCruz beber.
-A S/n e o Since todo mundo já sabe que eles querem esbagaçar, agora o DaCruz?Logo o DaCruz? - Hudson disse e S/n e Since começaram a rir envergonhados.
-Qual foi Hudson?!Brincante! - S/n disse rindo.
-Eu nunca tive amizade colorida? - Barbizinha leu e S/n, Maellen, Wh1sky e Since beberam.
-Wh1sky?Eita! - Maellen disse rindo.
-Só digo uma coisa...O Pai aqui é garanhão! - Wh1sky disse se gabando.
-Alguém avisa?! - Hudson disse rindo.
-Eu nunca...Fiz striptease para alguém - Barbizinha leu mais uma e Wh1sky e S/n beberam.
-S/n?O neném não é neném! - Barbizinha disse após s/n colocar seu copo na mesa.
-Eai Since, foi bom? - Hudson disse olhando para o mesmo que sorriu envergonhado.
Após algumas perguntas chegou a pergunta em que s/n e since mais temiam.
-E por último...Eu nunca fiquei com alguém dessa roda! - Barbizinha disse e S/n olhou para since como se estivesse pedindo permissão para falar sobre.
-Aí vc lasca o Since! - DaCruz disse rindo do mesmo.
-Traz um caminhão pipa aqui pra S/n! - Maellen disse gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...