Imagine 31 - Madanza

6.4K 219 44
                                    

Personagem: Madanza

Pedido: @/itsmariar

Tema: Boiolinha

Obs: S/n era integrante da Red a 1 mês.

S/n: Seu nome

Boa leitura!♥

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

FlashBack On...

- Aii que fome!Eai gente! - S/n disse entrando na sala aonde todos os integrantes da Red estavam, inclusive seu crush supremo...MADANZA!

- Senta aí S/n, hj é um quadro de perguntas...Tamo esperando só o Pfonn! - Uma pessoa da produção disse arrumando algumas coisas na câmera.

- Acordou tarde hj ein! - Alemão disse após s/n sentar entre ele e Madanza.

- Fiz 5 hrs de live, aí tenho que ter meu sono de beleza! - S/n disse rindo fraco.

- Não sei pra que, vc sabe que é linda assim! - Madanza disse com um pouco de vergonha.

- Ave maria!Madanza são 14:30 da tarde e vc já tá gadiando? - Pfonn disse chegando na sala e logo se sentando no sofá.

- Opa, podemos começar? - A produção disse posicionando a iluminação.

Eles iniciaram o video, tudo estava bem tranquilo, até que chegou uma das perguntas polemicas.

- Vcs já tiveram vontade de ficar com alguma pessoa do cenario do Free Fire? - A produção disse e logo s/n começou a rir de desespero.

- Tenho até hj mano! - Madanza disse baixo, porém s/n escutou e ficou se perguntando...Quem seria ela?

- Quem não quer pegar o Deus do Free fire?Vulgo Loud Coringa! - S/n disse e logo Madanza fechou a cara com ciúmes.

- Oh Loud Coringa, olha isso aqui! - Chefão disse olhando para a câmera.

- Que foi Madanza?Ficou até triste irmão?! - Dex disse brincando com a cara do amigo, já que ele sabia do "sentimento" que o mesmo sentia por s/n.

- Cala a boca mlk! - Madanza disse soltando uma risada falsa logo recebendo um olhar malicioso de todos inclusive de s/n.

- Olha pro Madanza assim não s/n...Assim ele se ilude! - Wanheda disse rindo junto de alemão.

- Gente, eu não entendi! - Pfonn disse com um olhar confuso.

- Mds, muito lerdooo! - S/n disse pegando uma almofada e tacando em pfonn que começou a rir.

- Continuando...Qual foi o pior momento pelo o qual vc já passou? - A produção disse e logo s/n deixou com que seu sorriso fosse embora e suas lagrimas quisessem cair...

- Err...Desculpa! - S/n disse saindo da sala e indo em direção ao seu quarto fazendo todos se levantarem para ir atrás dela.

- Não, deixa que eu vou! - Madanza disse indo atrás de s/n.

- Corta essa parte! - Wanheda disse com uma feição preocupada.

-S/n?!Abre a porta, é o Madanza! - Madanza disse na porta d quarto de s/n que se encontrava trancada.

Logo s/n abre a porta e Madanza tem a visão das mesma com o rosto cheio de lagrimas fazendo o mesmo não dizer nada e apenas ir até a mesma dando um abraço forte nela...Querendo ou não, s/n e Madanza criaram não só um laço amoroso, mas tbm criaram um laço de confiança.

- Quer me contar o que aconteceu na sala? - Madanza disse e logo fechou a porta se sentando de frente para s/n que ainda tinha o rosto vermelho por conta do choro.

- Bom, eu tinha 17 anos...Um dia eu sai com alguns amigos, só que tinha um menino diferente lá, nunca tinha visto ele com a gente. No começo eu estranhei ele, mas no dia a gente começou a conversar, passou um tempo começamos a ficar, ele tinha tudo para ser o garoto perfeito pra mim, quando completei 18 ele me pediu em namoro...Alguns meses dps eu descobri que estava gravída, no começo foi bem assustador, quando eu decidi contar pra ele...Ele simplesmente surtou até que nós começamos a discutir e a brigar. Chegou um momento que eu achei que estava tudo bem, mas na verdade não!Na madrugada do dia 24 de março aconteceu mais uma briga, ele me agrediu e eu tive um aborto... - S/n disse sorrindo ao se lembrar do serumaninho que estava em seu ventre, mas logo deixando lagrimas escorrerem dnv.

- Eu não sei o que dizer...Eu não quero te ver assim! S/n, vc sabe que eu te amo dms e eu fico muito feliz por vc ter sentido confiança para contar isso pra mim. - Madanza disse segurando a mão de s/n carinhosamente.

- Esse mlk tinha quer aprodecer na cadeia, vc é a garota mais perfeita que existe e eu te juro que nunca...Nunca mesmo, eu vou deixar alguém te machucar! E lembre-se, um dia ele esteve aqui...Hj ele está lá em cima muito orgulhoso de vc! - Madanza disse passando a mão na barriga de s/n que soltou um sorriso.

Madanza passou um tempinho no quarto da s/n ajudando a mesma, até que chegou o momento que o mesmo teria que abrir live.

- Eu tenho que abrir live, qualquer coisa me manda mensagem ou vai lá no meu quarto! - Madanza disse indo em direção a porta.

- Eii...Obrigada por hj! - S/n disse e deu um selinho rápido em Madanza que mesmo surpreso não deixou de ficar boiola.

Quebra de tempo;

- Opaa, posso entrar? - S/n disse na porta de madanza.

- Claro, aconteceu algo? - Madanza disse pegando seu celular e indo até onde s/n estava.

- Queria te falar que tem uma surpresinha pra vc lá na cozinha! - S/n disse com um sorriso meigo no rosto fazendo com que Madanza olhasse para a mesma surpreso e curioso...

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

nem comento sobre meu sumiço, sou estranha kkkk

Mas vcs acham que esse episodio merece uma parte 2?

Bem simples mas feito com muito carinho pela a ademira estranha kkk

Titia Analu ama vcs!❤

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツOnde histórias criam vida. Descubra agora