Imagine 19 - Dantes

8.3K 285 34
                                    

Personagem: Dantes

Pedido:  bakzinxis7

Tema: Bem Cute/Boiolinha

Obs: Dantes e a Amanda não estavam namorando.

S/n: Seu nome

Boa leitura!♥

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

- Dantes, vem comer! - S/n disse entrando no quarto onde o mesmo estava jogando.

- Vai ser minha comida?Zuera, já tô indo! - Dantes disse e logo s/n saiu do quarto rindo da resposta do mesmo.

-Chamou ele? - Since perguntou para s/n que tinha acabado de entrar na cozinha.

-Chamei e ele disse que já estava vindo - S/n disse pegando um prato pra colocar sua comida.

-Cheguei! - Dantes chegou na cozinha e passou pela a s/n dando um selinho na mesma que logo foi até a mesa pra se sentar.

-O que vcs acham de uma viagem nesse final de semana? - Moreno disse olhando para todos na mesa que concordaram.

- Eu animo, mas pra onde? - Dantes perguntou e colocou a mão na coxa de s/n já que ele tinha essa mania.

- Eu vi uma casa de praia muito massa! - Since disse e logo todos já ficaram com uma cara animada.

- A s/n vai? - Rekkon disse olhando para a mesma.

- Lgc que vai, preciso dela na minha vida Tlgd? - Dantes disse olhando todo bobo para a S/n.

- Nunca vi o dantes tão bobo assim, nem com a Amanda ele era assim! - Rekkon disse rindo deixando o clima pesado, mesmo que fosse um "eligio" a s/n, ela odiava quando comparavam ela com a Amanda.

-Eii, eu tô com a s/n agora né?Então o foco é a s/n!Não tem que ficar comparando ela e a Amanda! - Dantes disse já que o mesmo sabia que a namorada odiava mas mesmo assim ela não iria falar nada.

- Calma amor! - S/n disse e logo dantes afirmou com a cabeça e voltou a comer.

-O clima ficou pesado né? - Moreno disse e Since concordou com o mesmo.

Acho que eu perdi o apetite, tô indo pro meu quarto! - Dantes disse e logo saiu da mesa.

- Porra Rekkon, vacilou mano! - Since disse após dantes sair da cozinha.

- Eu nem falei mal da s/n! - Rekkon disse com a mão no rosto.

- Ele odeia que comparem as garotas, independente de quem sejam elas! - S/n disse e logo se levantou indo até o quarto do mesmo.

- Amor, não fica assim...Vc sabe que o Rekkon não teve essa intenção! - S/n disse ao ver Dantes deitado na cama mexendo no seu celular.

- Eu sei que vc não gosta que comparem e ele precisa respeitar isso! - Dantes disse super protetor com s/n.

- Vc cuida muito de mim, e isso é mais um motivo de eu te amar tanto!Mas não precisa brigar com uma pessoa por causa de algo meu! - S/n disse fazendo carinho no cabelo de Dantes.

- Eu sempre vou cuidar de vc, e vc sabe disso né?Independente de tudo, vc é o meu foco, vc é o meu mundo praticamente...Não quero que vc se sinta mal em relação às pessoas que estão ao meu redor. - Dantes disse frente a frente com s/n.

- Eu tenho que agradecer muito por vc cuidar tanto de mim, e vc sabe que independente das pessoas que estão ao seu redor...Eu amo vc, eu amo seu jeitinho, eu amo o seu beijo, amo o seu cheiro, eu amo tudo em vc, e nada nem ngm vai mudar minha opinião! - S/n disse e Dantes soltou um sorriso todo bobo.

- Eu acho incrível o jeito que vc mudou a minha vida é inacreditável, obrigado por ainda me aguentar, e espero que a gente dure por bastante tempo, quero construir uma família contigo sabe, ter filhos correndo pela a casa, olhar para a minha mão e ter uma aliança dourada escrita seu nome!É isso que eu quero...EU QUERO VC! - Dantes disse e logo iniciou um beijo com s/n.

-Desculpa atrapalhar, só queria me desculpar com vcs! - Rekkon disse todo tímido na porta.

-Entra aí mano! - S/n disse e logo Rekkon entrou no quarto se sentando na cama tbm.

-É sério, me desculpem!Vcs sabem que essa não era a intenção... - Rekkon disse e logo Dantes deu uma risada.

- Tá dboa irmão, desculpa por aquilo, tava de cabeça quente! - Dantes disse se levantando e dando um abraço no mesmo.

- Que boiola, ainda bem que o Dantes é só meu, tô com medo de perder ele pro Rekkon! - S/n disse rindo fazendo todos rirem juntos.

- Vc sabe que eu quero vc! - Dantes disse indo até a S/n e lhe dando um selinho.

-Num vou ficar de vela não, tchau casal! - Rekkon disse e logo saiu do quarto rindo.

- Eu te amo! - Dantes disse no ouvido de s/n.

- Eu te amo mais ainda! - S/n disse e logo iniciou outro beijo...

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

(3/7)

Voltei para quem estava com saudades kkk.🤡

Cap pequeno para não deixar de postar, eu sei que bem ruimzinho...SORRY😔

Mas espero que saibam que Titia Analu ama vcs!💞

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツOnde histórias criam vida. Descubra agora