Personagem: Loud Bak
Pedido:
Tema: Natal/Parte 4
Obs:
S/n: Seu nome
S/c: Sua cor de cabelo(Loiro, ruivo, etc.)
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- Chamar a s/n?Acho que ela saiu com as meninas tropa! - Bak disse lendo o chat de sua Live.- Eai bakzera, vai passar a virada namorando? - Coringa disse já que os mesmos estavam jogando juntos em live.
- Se a s/c quiser a gente pode passar juntos e ainda postar foto! - Bak disse rindo na call.
- E quem é ela? - Coringa disse jogando um verde pro Bak se explanar em Live.
- É a S/...Krlh, coringa! - Bak disse e logo em seguida começou a rir de desespero.
- Foi quasee! - Coringa disse se lamentando.
- Filha da mãezinhaa! - Bak disse rindo e logo seu chat ficou uma loucura.
- CHORA, ME LIGA, IMPLORA MEU BEIJO DENOVOOOO!! - s/n disse entrando no quarto de Bak com algumas sacolas.
- Eai anjo, tá bem? - Bak disse se levantando e indo até s/n que estava sentada em sua cama dando um beijo no topo da cabeça da mesma e voltando a se sentar de frente ao pc.
- Tudo sim, pega...Comprei pra vc! - S/n disse se levantando e levando uma sacola da overcome até o mesmo.
- Caramba!Overcome insana! - Bak disse ao abrir a sacola e ver uma camisa da overcome verde-água.
- Pera, agr tem o melhor presente! - S/n disse pegando outra sacola da Nike e entregando para Bak.
- Sacola da Nikezadaa! - bak disse e logo abriu a caixa de sapato que tinha dentro dando a visão de um...
- MANOO, COMO ASSIM TU COMPROU UM JORDAN PRA MIM?É UM JORDAN! - Bak disse e logo se levantou dando um abraço forte na mesma.
- Sabia que vc queria um então me esforcei um pouquinho! - S/n disse retribuindo o abraço do mesmo.
- S/n, te amo! - Bak disse sussurrando no ouvido de s/n que logo soltou um sorriso bobo para o mesmo.
- eu também te amo! - S/n disse e logo em seguida deu um selinho em bak que paralisou.
- MANOOO?ELES SE BEIJARAM! - Coringa disse surtando na sua live!
O chat: MANOOOO
ASSUMIDOS!
QUE CASAL
MEU CASAL
- Assumimos? - Bak disse após s/n começar a rir lendo o chat.- Só quando vc me pedir em namoro! - S/n disse em forma de sussurro fazendo Bak sorrir.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Alguns meses dps...
Instagram On...
Curtido por Loud_Victor, loudgg, piuzinholl, crusherfooxi10 e outras milhares de pessoas...
Loud_Bak: Você está na minha mente, no meu sorriso e nas minhas certezas! @Loud_s/n💍❤
Os comentários dessa foto foram limitados...
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Oii tropinha!❤
Queria dizer que tô me mudando então tá uma correria!😔
Mas fiz de tudo pra postar esse ep pra vcs, mas mesmo assim não ficou do jeito que eu queria...
Se eu não postar eu tô sem internet!👀
Mas é isso...Amo vcs seus mitos!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
أدب الهواة𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...