Personagem: Bakzin rei da nfa
Pedido:
Tema: Natal/Parte 3
Obs:
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- Maya? - Bak disse olhando pro lado surpreso.
- Gente, pera aí que eu sou leiga! Isso tá parecendo filme, aí vc vai dizer que já ficou com ela etc! - S/n disse tentando aliviar o clima pesado que estava ali.
- Na verdade não, a gente namora! - Maya disse obvia causando um choque tanto no Bak quanto na s/n.
- Pera que? - S/n disse tentando absorver oq tinha acabado de escutar.
- Zuera, eu sou prima dele! - Maya disse rindo pela a cara de espanto que causou em s/n.
- Quase mata ela do coração! - Bak disse e s/n coloca a mão no peito em forma de alivio.
- Mds garota, me assusta assim não...Inclusive, prazer s/n! - S/n disse indo até maya dando um abraço breve na mesma.
- O prazer é todo meu princesa! - Maya disse e logo olhou para Bak que olhava a cena sorrindo.
- Vai falar cmg não? - Bak disse e logo Maya foi até o mesmo dando um abraço nele.
- Agr a pergunta é...Logo na cozinha? - Maya disse rindo e logo s/n e Bak começaram a rir juntos só que de vergonha.
- Ehh... - Bak disse passando o cabelo na nuca com um sorriso de lado no rosto.
- Agr deixa eu ir lá, antes que o Lzinn me mate! - Maya disse causando um pensamento confuso em s/n e Bak.
- Pera, vc tá com o Lzinn? - S/n disse com um olhar malicioso.
- TCHAU CASAL! - Maya disse saindo rindo de nervoso, fazendo com que s/n e Bak começassem a rir.
- Eu vi esse seu ciúmes! - Bak disse zuando com a cara de s/n.
- Não é ciúmes, é que imagina eu tô pegando vc e sua namorada aparece? - S/n disse com um sorriso no rosto.
- Isso nunca vai acontecer, ao não ser se ela for vc! - Bak disse e logo s/n desvia o olhar.
- Olha nos meu olhos e fala que não quer ter nada cmg! - Bak disse olhando fixamente para os olhos de s/n, eu diria que eles estavam a milímetros de distancia.
- Bak... - S/n disse intercalando seu olhar entre a boca e os olhos de Bak.
- Diz s/n! - Bak disse e s/n não pensou duas vezes antes de beijar ele novamente só que ferozmente dessa vez.
- Eu te amo! - Bak disse sussurrando no ouvido de s/n que arrepiou com a voz rouca do mesmo.
- Eu também te amo! - S/n disse no mesmo tom que Bak e logo em seguida depositou mais um selinho demorado em Bak.
Quebra de tempo;
- Finalmente natal! - S/n disse ao ver os fogos, não é todo Natal que se soltam fogos não é mesmo?Kkkk
- Feliz natal mundinho! - Bak disse abraçando s/n por trás fazendo a mesma soltar um sorriso.
- Feliz natal rei das nfa! - S/n disse e logo em seguida deu um beijo breve em Bak fazendo com que o mesmo ficasse surpreso.
- AAAAAA ELES SE BEIJARAM! - Voltan disse surtando junto de Thaiga.
- MDSS, ATÉ O BAK VAI PASSAR O FINAL DO ANO NAMORANDO! - Babi disse fazendo birra e logo todos começaram a rir.
- A gente não namora seus doidos, ainda não! - Bak disse abraçando s/n pela a cintura.
- EITAAAA! - Coringa disse puxando os gritos.
- Hora do brinde né? - Miih disse e logo entregou uma taça pra cada.
- FELIZ NATAL!! - Todos gritaram juntos dando um gole logo em seguida.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Amanhã sai o último episódio dessa saga e espero que vcs gostem.
Agr aproveitem essa data maravilhosa com as pessoas que vcs amam.
Antes que seja tarde dms...
Feliz natal TROPINHAAA, amo vcs!❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...