Personagem: Lzinn
Pedido:
Tema: Anunciando a gravidez para os amigos.
Obs: S/n e lzinn são da loud e namoram a 3 anos.
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- Fala galera sejam bem vindos a mais um vídeo aqui no canal da família XL! - S/n disse com a câmera na mão fazendo um vlog, fazia uma semana que s/n tinha descoberto a gravidez e hj seria o dia em que ela anunciará a gravidez para os amigos.
- Eai pessoal, como vcs estão? - Lzinn disse chegando por trás de s/n e passando a mão pela a sua barriga que não tinha tamanho nenhum mas que mesmo assim ele já sentia uma conexão enorme.
- Hoje a gente vai na mansão da Loud e vai estar todo mundo reunido lá, e eu mandei uma mensagem no grupo falando que tinha uma notícia para eles e eles já estão bem curiosos, só que na verdade eu e o Lzinn vamos anunciar a gravidez e os padrinhos, que sim, a gente já sabe quem vai ser! - S/n disse ainda segurando a câmera.
- Vai amor faz sua propaganda! - S/n disse virando a câmera para lzinn que estava do outro lado do balcão.
- Então beninas, a gente recebeu alguns mimos de uma loja de doces daqui, inclusive o Instagram da loja está passando aqui na tela, mas então...Eles mandaram essa caixa aqui com um algumas coisas para a gente que inclusive são muito gostosas e também mandaram algumas coisas para a anunciação. - Lzinn disse como se fosse uma blogueirinha.
- Porém a surpresa dos padrinhos vai ser um pouco diferente! - S/n disse pegando uma caixa porém não abriu a mesma para manter um suspense.
- Hehe acharam que já ia ser assim?Na verdade, vcs só vão ver junto com os padrinhos! - Lzinn disse rindo no fundo.
-Mas é isso, daqui a pouco nós voltamos na mansão da Loud! - S/n disse e colocou a mão tampando a câmera.
Quebra de tempo...
- Oh s/n, isso tá me dando medo já! - Mob disse e logo olhou para o shariin que concordou com o mesmo.
- Aí gente, tudo preparado aí Jesus? - S/n perguntou para Jesus que estava posicionando a câmera que s/n pediu.
- Tá, quero que todos se sentem em fileras, menos a Voltan e o Jordan, quero que vcs fiquem na frente. - Lzinn disse e Voltan e Jordan foram para a frente com uma cara de medo.
- Rlx, é uma coisa boa...Jesus senta lá tbm! - S/n disse apontando para o lugar ao lado de PH.
- Eu e a S/n vamos entregar uma caixinha para todos e para a Voltan e pro Jordan vai ser uma caixa única que eles vão abrir juntos! - Lzinn disse e Voltan e Jordan se olharam novamente.
- Vamo logo, tô curioso! - Coringa disse gritando.
- Porém, vcs só vão abrir quando eu mandar abrir! - S/n disse e todos reclamaram.
- Se for trollagem vão ser demitidos ein! - Ph disse fazendo todos rirem inclusive s/n e Lzinn.
- Tá agr quero todo mundo em silêncio enquanto eu e lzinn entregamos as caixinhas.
Dps de entregarem as caixinhas s/n decidiu que ia falar algumas palavras.
- Bom, queria só falar algumas coisas antes de vcs abrirem as caixas...Desde de que eu entrei na loud vcs se tornaram minha família, eu conheci pessoas maravilhosas, conheci o amor da minha vida, conheci o meu filho de consideração! - S/n disse olhando para thur que soltou um sorriso de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...