Personagem: Strong mais gostoso que strogonoff kkk
Pedido:
Tema: Reencontro
Obs: S/n e Strong namoravam a distância a 3 meses.
Strong e Eltin ainda moravam juntos.
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Flashback on...
- Eu tô com saudades, queria te ver! - Strong disse fazendo bico já que estava conversando com s/n em call de vídeo.
- Vc sabe que eu tô com saudades também né bobão! - S/n disse sorrindo que nem boba.
- Oh Strong, tá ocupado? - Eltin diz entrando no quarto do Strong.
- Tô conversando com a s/n, pq? - Strong disse logo Eltin vai até o mesmo e pega o celular de sua mão.
- Oii cunhada, vc tá bem?Pfvr, venha ver o Strong, já não aguento mais ele reclamando de saudades! - Eltin diz e logo s/n começa a rir, e isso fez ela ficar pensativa.
Flashback off...
As mãos de s/n insistiam em suar, ela não via o namorado a meses e estava com medo de qual seria a reação do mesmo, mesmo ela sabendo que ele iria gostar.
Foram horas de viagem, avião, ônibus, carro, só faltou um disco voador kkk.
Logo s/n chega em frente a casa dos meninos, lá estavam todos reunidos, inclusive o Drg e o Glz.
- Eai garota!Que saudades! - Elton disse assim que avistou a mesma saindo do Uber. Desde que eles se conheceram eles criaram esse laço de amizade, Eltin sempre cuida dela como se fosse uma filha, tanto é que a s/n ainda diz que ele e a Gabi são os pais dela.
- Eai princeso da Disney, já tá todo mundo aí né? - S/n perguntou assim que saiu do abraço com o mesmo.
- Sim, o Strong tá em live agr! - Eltin disse assim que entrou com a mesma para dentro da casa.
- Aí mds, pq eu tô nervosa? - S/n disse e logo começou a rir de desespero.
- Eai tropa! - S/n disse entrando na sala onde estavam todos falando baixo para que Strong não escutasse.
- Eai serumaninho! - Drg disse e logo se levantou para dar um abraço em s/n.
Logo após todos se cumprimentarem eles colocaram o plano em ação.
- Pega esse sorrisal drg e faça o seu melhor! - S/n disse tirando um sorrisal da sua bolsa e entregando para Drg.
- Vamos? - Eltin pergunta e logo todos eles entraram no quarto do Strong.
- Eai meu mano Strong, eai tropa da live! - Lzinn disse lendo o chat da live.
- Que que vcs querem? - Strong disse estranhando a presença de todos lá.
- Nossa, que grosso! - Jordan disse e logo todos olharam para o mesmo com uma cara maliciosa.
- Então ele é? - Glz e Eltin disseram ao mesmo tempo.
Dps de alguns minutos lá, o Drg começou a fingir que tava passando mal, inclusive o Lzinn até buscou água para o mesmo...Só que o que ninguém esperava é que ele começaria a ter uma "convulsão" hehe boy.
- KRLH DRG, VIRA ELE! - Strong disse se levantando rapidamente ao ver a boca de Drg espumando.
- PQP, VAI PEDIR AJUDA MANO! - Lzinn disse para Elton.
- AI DRG, MDS! - Glz disse pegando um pano e limpando o canto da boca do mesmo.
- PERA AÍ QUE EU VOU FECHAR A LIVE! - Strong disse e logo Eltin entra gritando no quarto.
- Aqui, ela disse que vai nos ajudar! - Eltin disse entrando no quarto ao lado de s/n.
- Ah, Gló...PERA QUE??AMOR? - Strong disse ao ver s/n, o mesmo então coçou os olhos para ver se era verdade mesmo.
- IRRUUUU!!! - Drg gritou e logo todos bateram palmas.
- MDS AMOR, QUE SAUDADES! - Strong disse e logo foi até a s/n abraçando a mesma.
- EU TAMBÉM TAVA MORRENDO DE SAUDADES! - S/n disse e logo iniciou um beijo e nem sequer se lembrava que os meninos ainda estavam lá.
- MDS, ELES BEIJARAM NA BOCA...NAQUEDITOOO! - Jordan disse com a mão na boca.
- Aí seu besta, beijo mesmo! - S/n disse dando um monte de selinho no Strong.
Quebra de tempo...
Storys Eltin on...
-E FINALMENTE ESSE ENCONTRO ACONTECEU TROPA! - Eltin disse dando zoom em s/n que estava sentada no colo do mesmo.
- Agr vcs vão ver eu sorrindo bobo todos os dias! - Strong disse dando mais um selinho em s/n.
- Vcs viram galera?Eles beijaram na boca! - Eltin disse saindo do quarto fazendo s/n sorrir.
Storys Eltin off...
- Eu tava esperando por esse dia...Ter Vc comigo, aqui pertinho de mim, poder te beijar sem ser na mente, poder dormir do seu lado sem ser em chamada, poder te fazer deliurar em apenas uma noite! - Strong disse beijando o pescoço da mesma.
- Vc já me faz delirar garoto! - S/n disse com um sorriso safado no rosto.
- Quero escutar vc gemendo meu nome... - Strong disse sussurrando em seu ouvido com a mão no seu pescoço como se estivesse enforcando, só que não machucava, e dali pra frente a noite foi bem longa...
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
EU ME APAIXONEI PELA A PESSOA ERRADAAA, NINGUÉM SABE O QUANTO QUE EU ESTOU SOFRENDOO!!🤧
Opaa, eai tropaa
Sentiram minha falta?🤡
Só pra avisar que se der tudo certo vai sair mais um imagine hj viu!😳👉🏼👈🏼
E tbm queria dizer que esse imagine me deu um gatilho tão grande viu🤡
Inclusive, Strong é gostoso pra porra viu kkk🤤😏
Mas é isso, amo vcs💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...