Personagem: Frosty
Pedido:
Tema: Dia de piscina
Obs:
S/n era a nova integrante da loud que ainda não foi anunciada mas que já estava na mansão pois seu anúncio seria nessa semana.
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- PISCININHAAAA AMOR! - S/n disse passando pela a sala aonde estavam Leleo e o Caio.- Piscina hj? - Leleo disse me olhando meio sem entender.
- Tu já viu o sol que tá lá fora?Minha marquinha precisa ser renovada, obrigada! - S/n diz passando desfilando enquanto ia em direção ao seu quarto para se preparar para ir para a piscina.
- Ave Maria! - Frosty diz passando por s/n e olhando a mesma de cima a baixo.
- Tu viu oq eu vi? - Caio pergunta para Leleo.
- Depende, tu viu o que eu vi? - Leleo pergunta para o mesmo.
- Acho que vcs viram a mesma coisa que eu! - Lasers disse se sentando no sofá ao lado de Caio.
- Ah, então todo mundo viu! - Castrin disse encostado na parede.
- Oq cês viram mermão? - Frosty disse se sentando no sofá tbm só que ao lado de Leleo.
- Ave Maria S/n vc está tão linda! - Caio disse e fingiu beijar o Castrin.
- Man, brotheragem?E nem me chamaram? - Leleo disse com a mão no peito fazendo todos rirem.
Os meninos ficaram na sala conversando enquanto s/n estava no seu quarto escutando música enquanto dançava descontroladamente pelo quarto.
- USA BLACK LANÇA, TUA BUNDA BALANÇAAAAAA! - S/n disse com sua JBL Boombox no chão.
Na sala...
- Bom, eu já volto! - Frosty disse se levantando enquanto recebia olhares dos mlks.
Frosty se levantou e foi em direção ao quarto de S/n, cada vez que o mesmo chegava mais perto o som ia ficando mais alto.
- S/n?? - Frosty diz batendo na porta e a mesma nem sequer escutava, então decidiu entrar para ver se estava tudo bem.
Ao entrar no quarto ele tem a visão de s/n de blusa...
- Pera, eu tava procurando essa blusa! - Frosty diz rindo por dentro.
- Ah, oi Frosty...Aconteceu algo? - S/n diz ao notar a presença do mesmo no quarto.
- Não, só vim ver como vc estava e acabei achando minha blusa! - Frosty diz com um sorriso de canto no rosto.
- OOOH, essa blusa é sua né?Merda. - S/n diz começando a rir junto de Frosty.
- Se quiser pegar, toda sua! - S/n diz tirando sua blusa fazendo Frosty meio que paralisar ali mesmo.
- Rlx, eu tava indo pra piscina mesmo...Ia tirar ela de alguma forma. - S/n diz tirando sua blusa e jogando para o mesmo que ficou com um sorriso besta no rosto.
- Piscina?Acho que vou tbm! - Frosty diz e S/n solta um sorriso já que estava atrás de companhia.
- Graças a Deus alguém para ir cmg, daqui uns 10 minutos apareça lá...Um beijo! - S/n diz pegando uma toalha e sua JBL, e quando estava saindo depositou um beijo na bochecha de frosty que ali mesmo quase desmaiou.
- CIRILOO, SUA HORA! - Caio disse chegando bem na hora que S/n estava saindo.
- TCHUBIRAM DAUM DAUM, TCHUBIRAM DAUM DAUM DAAAUMMM OUOOOOOOOOUOOOU! - Castrin disse chegando juntos dos outros mlk que ficaram dançando enquanto batiam palmas.
- Mds, ele ficou todo apaixonado com um beijo na bochecha! - Leleo disse ao ver o sorriso bobo de frosty.
- Mds, cala a boca cara! - Frosty disse rindo sem jeito.
- Deixem o cara, mas que beijinho na bochecha mais fofo viu?! - Lasers disse chegando dps de todo mundo.
- Eu tenho que ir na piscina okay?Flw pra vcs! - Frosty disse saindo daquela situação toda.
- Esses dois, vão se pegar hj...Tenho certeza! - Caio disse saindo de lá junto de Leleo.
Após alguns minutos Frosty estava indo para piscina até passar pela cozinha e decidir pegar um energético para S/n.
- Nossa, eu já ia te mandar mensagem...Olha, trouxe energético pra mim, que romântico senhor Frosty! - S/n disse na beira da piscina.
- Eu sei que sou romântico, tem que agradar a @ né? - Frosty disse tirando a blusa fazendo S/n soltar um sorriso meigo porém por dentro a malícia era explícita.
- Gostou?Leva pra casa! - Frosty disse sensualizando fazendo S/n rir.
- Esqueceu que a gente mora na mesma casa? - S/n disse e Frosty solta uma risada e da um pulo na piscina fazendo s/n rir com o susto.
- Pra senhorita aí saber, não esqueci não! - Frosty diz indo até s/n e colocando a mão na cintura da mesma.
- Já cansou de esconder deles foi? - S/n disse colocando as mãos na nunca de Frosty.
- Eu cansei sabe?Eles irritam dms! - Frosty disse rindo junto de s/n.
- Escondemos muito bem né? - S/n disse e Frosty afirmou com a cabeça.
- Escoderam não, na verdade todo mundo já sabe! - Lasers disse chegando na área da piscina.
- Aí que susto vagabunda! - S/n disse tomando um susto.
- Calma, sou eu karai...Todo mundo sabe de vcs, cês disfarçam mal dms! - Lasers disse e s/n colocou a mão no peito como se estivesse se sentindo ofendida.
- E a gente aqui achando que estávamos conseguindo! - Frosty disse rindo sem graça com s/n.
- Agr só falta o pedido de namoro né menino Frosty? - Lasers disse e saiu rindo de lá.
- Agr já era, descobriram de nós! - S/n disse rindo fraca.
- É, pelo menos agr posso fazer isso na frente de todos! - Frosty disso e nem deu tempo de S/n pensar, lá estavam os pombinhos se beijando.
O beijo realmente se encaixava, e isso os deixam muito felizes até pq um precisa do outro nessa relação.
- Não é cedo dms pra dizer eu te amo né? - S/n disse após finalizar o beijo com alguns selinhos.
- Acho que não! - Frosty disse sussurrando no ouvido de s/n.
(Autora: meu estômago agr: 🦋🦋🦋)
- Eu te amo Vinicius! - S/n disse no ouvido do mesmo.
- Eu também te amo S/n! - Frosty disse e logo em seguida iniciou um beijo calmo e cheio de sentimentos com s/n.
Enquanto isso...
- Eu quero ser igual ele quando eu crescer! - Caio disse fingindo estar chorando.
- Finalmente deu certo! - Leleo disso com um sorriso no rosto por conta de s/n, ele já sabia que ela gostava dele e ver ela feliz era tudo para ele que considerava ela como irmã.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━SE EU NÃO CONSEGUIR DORMIR, NÃO É CAFEÍNA, É CULPA DA MORENAAAAA!
Eai gadinhos da titia Analu ♥️🤡
Tão bem?Já beberam água?🤔
Inclusive, com quem vcs acham melhor o próximo imagine:
a) Eltin, o da sensi alejada.
b) Rafis, o da sensi invejosaEscolham pfvr, um beijo da titia!🤡
Amo vcs!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...