Personagem: Rafis da sensi invejosa
Pedido:
Tema: Sla Man, Rafis fofo?
Obs:
Vc é emulation, não tem time grande porém é amiga de alguns influenciadores.
Mora sozinha e perto do Rafis.
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- Cadê, chama a s/n Aí!Não foi ela que disse que ia acabar cmg no x1? - Rafis disse para Eltin que estava em call com ele.
- Cadê essa fih do cranco? - Eltin disse caçando ela pelo discord.
- Me procurando senhores? - S/n disse entrando na call do Eltin.
- Eai serumaninho, tá bem? - Rafis disse assim que s/n entrou, era assim que ele chamava ela.
- Fala meu lindo, tá bem? - S/n disse respondendo o mesmo.
- Não queria dizer nada, mas o Rafis tava te chamando de ruim viu? - Eltin disse e logo s/n começou a rir.
- Nossa senhora Eltin, tu tá parecendo parachoque de Toyota...Todo pra frente! - Rafis disse e logo todos começaram a rir.
- Bora criar entretenimento Rafis?X1 valendo 500 reais! - S/n disse e logo Eltin começou a bater na mesa.
- Perai, deixa eu ir colocar o meu arrasta pra cima! - Eltin disse pegando seu celular.
Depois de algum tempinho eles começaram a sala, as mesmas regras de um X1 normal.
- Tá cansado ou tá com dó? - S/n disse na call fazendo Rafis se lembrar de um dia específico.
- Da última vez que vc falou isso não deu muito certo, vc lembra ou quer que eu te faça lembrar? - Rafis disse num tom meio safado fazendo S/n soltar uma risada fraca.
- Pera ai porra, eu tô aqui viu? - Eltin disse ao perceber sobre o assunto dos mesmos.
- Calma cara, tamo dboa! - S/n disse rindo junto de Rafis.
O X1 terminou 7x5 e adivinha quem ganhou?Isso mesmo, A s/n! Rafis disse que dps faria o pix, logo Eltin finalizou a live e saiu da call se despedindo de nós.
- Tá em casa? - Rafis disse quebrando o gelo que estava na call.
- Eu tô, sozinha...Quer brotar aqui não? - S/n disse toda manhosa, bipolaridade até dms, até alguns minutos atrás ela tava xingando o Rafis.
- As 3 da manhã?Tá achando que eu sou o batman? - Rafis disse ao olhar o horário, a forma que o mesmo faliu fez com que s/n começasse a rir.
- Da última vez eu saí as 2 da manhã sozinha, esqueceu? - S/n disse e BOOM, ponto da S/n. É Rafis, perdeu no argumento meu fih.
- Tá, vou tomar um banho...Já colo aí! - Rafis disse saindo da call e se levantando da mesa com um sorriso todo bobo.
Já que estava tarde e s/n não tinha jantado a mesma decidi fazer um macarrão de forma, fica uma delícia...Já que Rafis tbm iria ela decidiu fazer a mais para que os dois conseguissem comer.
Bom, Rafis já tinha tomado banho, o mesmo pegou uma mochila colocou uma troca de roupa, carregador, fone e um fini que o mesmo tinha comprado para S/n.
Logo o mesmo pede o Uber e vai em direção a casa de s/n.
Storys Rafis on...
- Tá, são 03:24 da madrugada e eu não tô indo ver a s/n não né? - Rafis disse gravando um storys dentro do Uber para postar no seus CF (Close friends, ou seja, melhores amigos do Instagram).
- Sua namorada? - O Uber disse perguntando para o mesmo.
- Não, ainda não... - Rafis disse rindo fraco.
Storys Rafis off...
O mesmo já estava na frente do portão de s/n, já tinha pago o Uber.
- Oii neném, entra logo...Tá frio pra porra! - S/n disse abrindo o portão e dando espaço para que ele entrasse.
- Vai nem me cumprimentar, nem um oi?Nem nada? - Rafis disse e logo s/n foi até o mesmo dando um abraço e logo em seguida um selinho.
- Pronto, vem...Coloca suas coisas lá no quarto! - S/n disse indo para a cozinha ver como estava o macarrão.
- Humm, que cheiro é esse?Parece estar bom ein! - Rafis disse chegando na cozinha e ficando atrás da S/n com a cabeça em seu pescoço.
- Vai experimentar o meu macarrão de forno, é uma delícia...Daqui uns 15 minutos tá pronto! - S/n disse fechando o forno e colocando o pano de prato no prego...SIMM, SOU POBRE E USO PREGO, VAI FAZER OQ?COLOCAR FOGO NA MINHA CASA?
- Eu vou me deitar na sua cama! - Rafis disse e logo se jogou na cama de s/n que não pensou duas vezes em ficar por cima do mesmo. - Sabia que tinha uma segunda intenção, tava com sdds né?
- Só um tiquinho! - S/n disse e logo começou a beijar o mesmo que passava a mão pelas costas de s/n descendo pra bunda.
- Oq a gente é afinal? - Rafis disse após separar o beijo por conta da falta de ar.
- Oq vc quer que a gente seja? - S/n disse saindo de cima do mesmo e se deitando ao seu lado.
- Num sei, namorados eu acho que está muito cedo...Mas eu tô realmente gamado em vc! - Rafis disse meio atrapalhado, do jeitinho dele.
- Tá se confessando pra mim? - Eu disse olhando para o mesmo que logo olhou pra mim.
- Talvez, mas não comece a se achar! - Rafis disse e logo nós começamos a rir.
- Eu também tô sentindo o mesmo sabe?Acho melhor a gente ir deixando acontecer! - S/n disse juntando a mão dela com a do Rafis.
- Oq vc achar melhor a gente faz, só não quero acabar com isso! - Rafis disse e logo se aproximou do rosto de S/n dando vários selinhos na mesma e logo em seguida encarando ela.
- Oq foi? - S/n disse com um sorriso meigo e sem graça ao ver Rafis olhando assim pra ela.
- Eu era bandido mal cara, malandro...Oq vc fez comigo garota?Oq sua presença fez cmg? - Rafis disse olhando para os olhos da mesma que continuava sorrindo toda boba.
- Eu não sei, mas tô te ensinando oq é o amor! - S/n disse roubando um selinho do mesmo que começou a sorrir.
- Só vc mesmo ein! - Rafis disse depositando um beijo em sua testa.
- Agr, vamos comer antes que o macarrão queime! - S/n disse saindo da cama sendo acompanhada pelo Rafis. - Quem diria que Rafis tivesse esse lado fofo não é mesmo?
- Para de se gabar garota! - Rafis disse rindo.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
É DOUTORA DOS VIELA, CRIMINAL EU INCRIMINO ELAAA. MISTURA AQUILO ALI, COM POUCO DISSO AQUI...TE OFEREÇO BEM MAIS QUE UM DRINK YEEEAH 🖤😔
Eai corninhos de titia Analu ♥️
Tudo bem?Ave Maria, oq cês tão fazendo acordado essas hrs seus lindos?Já tá na hora de neném mimir 😎👍🏻
Bom, espero que gostem do episódio de hj e não durmam tarde!🤡
Amo vcs! ♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...