Primeiro imagine só para vcs entenderem como irá funcionar!
Um beijo da gadinha♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Tema: 24 hrs algemados.
Personagem: Lzinn.
Obs: Os emuladores estavam na mansão dos influencers por um tempo.
S/n fazia parte do time emulador.
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
-LUCASSSS!!EU VOU TE BATER - S/n disse gritando enquanto corria atras de lzinn que tinha pegado seu celular.
-DUVIDOOO! - Lzinn disse correndo da mesma que estava com a chinela.
-Cês se amam vey, todo dia brigando - Victor disse vindo até a gente.
-A gente para de brigar se o lzinn me devolver o meu celular...Ah não cara, vou chorar! - S/n disse se sentando no sofá fazendo bico.
-Oh meo deoso! - Voltan disse chegando na sala.
-VAI CHOURARR?? - Lzinn perguntou recebendo um olhar mortal de S/n.
-Ela tá de TPM, acho melhor vc devolver! - Thur disse rindo do mesmo.
-Quer um chocolatinho neném? - Lzinn disse se sentando ao lado de s/n.
-Quero! - S/n disse toda sorridente.
-Não tenho, mas toma seu belissimo celular! - Lzinn disse entregando o celular pra s/n.
-Oq a gente vai gravar hj? - Mob disse chegando acompanhado de Babi.
-Surpresa! - Jesus disse e todos se olharam desconfiados.
-Quem vai fazer a intro? - Coringa perguntou.
-A S/n - Jesus disse se posicionando atras da camera com um caixa na mão.
Gravação On
-Salve tropa, eu sou a s/n e sejam bem vindos a mais um video da Loud, e hj eu estou aqui com Babi - S/n disse fazendo a intro, logo apresentando todos que estavam na sala.
-No vídeo de hj Jesus disse que tem uma "surpresa" para a gente! - Mob disse esfregando uma mão na outro como sinal de medo.
-Oh jesus, espero que seja coisa boa viu! - Babi disse e Jesus fez uma careta fazendo a gente rir.
-Bom, o video de hj funcionará da seguinte forma, aqui temos uma caixinha com uma surpresinha dentro, só que apenas duas pessoas terão a sorte de receber esse presente! - Jesus disse e Coringa soltou uma risada de lado.
-Creduuu! - Lzinn disse rindo junto dele.
-E oq tem na caixa? - S/n perguntou ao mesmo.
-Veja vc mesma. - Jesus disse e entregou a caixa para a mesma que estava com medo de ser algum tipo de bicho.
-Abre ai s/n! - Voltan disse.
-AH NÃO, NUM VOU! - S/n disse ao abrir a caixa dando visão de uma algema.
-Tá zuando né Jesus? - Voltan disse.
-Não, tirem zerinho ou um e os dois últimos vão ser algemados. - Jesus disse rindo com a cara deles de desespero.
Eles tiraram zerinho ou um e no final só sobraram o lzinn e s/n.
-IRRUUU!! - Coringa disse gritando quando o mob jogando um e saindo do zerinho ou um deixando os dois com cara de merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfic𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...