Personagem: Thurzin bandido mil grauuu
Pedido:
Tema: Festa de Halloween/parte 2
Obs: Já sabem né?kkk
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Instagram On...
Marcou Loud_jordanxp, Loud_lzinn e Loud_Bak.
Curtido por Loud.S/n, Red_alemao, Ubita69, dantes.ff entre outras milhares de pessoas...
Loud_thurzin: Segura a tropa!❤🎭 #HalloweenDaRed
Loud.S/n: Esse de vermelho é gostoso ein!Menos o JJ que é casado kk🙈❤
Liga.nfa: Os brabos!🔥
Levelup_007: Deu capa e tchau!🔥🌚
Carregar mais comentários...
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
- Eai Wanheda! - S/n disse chegando em frente ao lugar aonde seria a festa.
- Eai coisinha, AMASSOU NA FANTASIA EIN! - Wanheda disse dando um abraço em s/n que logo notou o olhar de canto de Thur fazendo a mesma soltar um sorriso.
Dps de alguns minutos todos entraram dentro do salão dando visão de um monte de gente, a maioria de times do Free Fire.
- Eai casal! - Cerol disse ao ver s/n chegando ao lado de Thur.
- Esbagaçador o menino, tlgd né? - Hudson disse rindo junto dos outros.
- Cadê o resto da tropa? - Thur disse assim que cumprimentou todos que estavam ali.
- Tão tudo dançando! - Carol disse rindo olhando para a pista de dança aonde geral tava dançando, aparentemente um pouco alterados.
- Eu vou lá tá? - S/n disse para Thur que concordou com a cabeça recebendo um beijo na bochecha de s/n.
- Gosta dela né viado? - Nobru disse olhado pro Thur que encarava s/n na pista de dança.
- Ah sabe como é né?Se desse mole seria vapo! - Thur disse com um sorriso sacana no rosto.
- Mas vcs já ficaram? - Racha perguntou olhando para o mesmo.
- Ah, sabe como é né?Aqueles beijinhos não fazem mal! - Thur disse fazendo os mesmos olharem orgulhosos para o mesmo.
- E pq vcs não assumem? - Nobru disse olhando para o mesmo.
- Por medo, vai que a gente não consegue lidar com a pressão do público sobre o nosso namoro. - Thur disse sério mas logo soltando um sorriso para os mesmos.
- Tá na cara que vcs se amam, o jeito que vcs se tratam, se olham, se falam é totalmente diferente. Ela pelo menos sabe que vc gosta dela? - Coringa disse chegando na rodinha.
- Eu nunca falei, mas ela já deve ter percebido. - Thur disse tirando finalmente sua atenção de s/n e olhando para os meninos.
- Vai lá nela pow, melhor se arrepender do que passar vontade! - Nobru disse olhando para Thur que concordou com a cabeça mas logo tinha perdido s/n de vista.
- Boa sorte, e esbagaça menino! - Racha disse rindo e logo Thur foi em direção a pista de dança, aonde tinham até que bastante gente. Logo o mesmo encontra s/n encostada no balcão do bar pedindo uma bebida(Sem álcool pq a gente é tudo neném.)
Thur então foi até s/n dando um aperto em sua cintura fazendo a mesma tomar um susto.
- Eai coisa linda! - Thur disse se sentando na cadeira ao lado de s/n que apenas sorriu.
- Eai, tava conversando o que com os meninos? - S/n perguntou enquanto dava um gole em sua bebida.
- Tava falando sobre a verdade! - Thur disse pleno fazendo s/n o olhar confusa.
- Verdade de que garoto? - S/n disse ainda confusa.
- A verdade sobre a gente... - Thur disse abaixando a cabeça com medo da reação de s/n.
- A gente?E existe a gente? - S/n disse com um sorriso brincalhão no rosto.
- Pela minha parte, já pela a sua eu não sei... - Thur disse olhando nos olhos de s/n que desviou o olhar rindo.
- Olha aqui...Vc ainda tem duvida do que eu acho? - S/n disse com um sorriso fazendo Thur sorrir tbm.
- Me fala o que vc acha então! - Thur disse provocando s/n que soltou um sorriso malicioso logo beijando o mesmo que retribuiu já que aquilo era o que o mesmo mais queria.
- MEU CASAAAALLLL! - Lzinn gritou fazendo S/n e Thur começarem a rir.
- Um beijo vale mais que mil palavras bb! - S/n disse e novamente beijou Thur.
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Eai coisas lindas, turo pom?
Queria declarar aqui que estou apaixonada😫❤
Pena que ele é tipo as 7 nfa do Bak e eu sou só o 73 do Guh kkk👀
Cap pequeno dms, me desculpem!Mas só pra não deixar vcs sem capitulo😉❤
É isso, bebam água e lembre-se que Titia Analu ama vcs!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...