Personagem: DaCruz né pai?!
Pedido:
Tema: Trollagem
Obs: S/n é influencer da LOS
S/n: Seu nome
Boa leitura!♥
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
-Fala tropinha, sejam bem vindos a mais um vídeo aqui da platina house! - Barbizinha disse fazendo a intro do video.
-Então tropa, no video de hoje teremos um trollagem com a s/n!E se der errado a culpa é do DaCruz - Maellen disse rindo.
-E essas ideias tortas aí ein? - DaCruz disse chegando por trás da mesma fazendo todos rirem.
-A trollagem vai ser assim, a S/n saiu com o MauMau e a gente teve a ideia de fingir que estamos deitados juntos, e como a S/n é meio surtada... - Vanquilha disse até ser interrompido por Wh1sky.
-Bota surtada nisso mano! - Wh1sky disse fazendo todos rirem e DaCruz fechar a cara de brincadeira.
-Ah, ela nem é tão surtada tropa! - DaCruz disse tentando proteger sua namorada.
-É não?Conta da vez que vc me mandou mensagem e ela travou meu número achando que era mina - Wh1sky disse fazendo todos rirem e DaCruz rir lamentando com a cabeça.
-Tá, a Barbiezinha e o DaCruz vão ficar deitados na cama do DaCruz e quando a S/n chegar ela provavelmente vai até o quarto dele e quando chegar lá vai ver os dois abraçados. - Maellen disse para a câmera
logo todos estavam no quarto do DaCruz conversando sobre a trollagem até o DaCruz receber uma mensagem de MauMau falando que estava na entrada do condomínio, fazendo com que todos menos DaCruz e Barbiezinha fossem para a sala esperar a S/n.
o câmera man escondeu a camera e logo todos nós começamos a conversar como se estivéssemos num dia normal, logo a porta é aberta dando visão de s/n e MauMau.
-Mas aquela blusa ficaria ótima em mim sim! - S/n disse entrando na mansão e logo todos fizeram cara de preocupação.
-Ih gente que cara é essa? - S/n disse ao ver a cara de todo mundo.
-Oush, que cara? - Maellen disse e logo em seguida cutucou o Wh1sky e s/n percebeu que tinha algo de errado.
-Ué, cade o DaCruz? - S/n perguntou e vanquilha coçou a nuca como se estivesse incomodado.
-Vcs almoçaram lá?Ainda tem strogonoff se vcs quiserem! - Wh1sky disse nervoso tentando mudar de assunto.
-Dps eu como, agr quero que vcs respondam minha pergunta...Cadê o DaCruz? - S/n disse calma.
-Então... - Maellen disse porém foi em vão pois s/n já estava indo em direção as escadas para ir até o quarto do namorado.
-S/N!! - Wh1sky disse gritando e indo atrás da mesma.
-Nem tente me impedir Wh1sky! - S/n disse em um tom alto fazendo Wh1sky quase rir.
-Mano, s/n escuta! - Vanquilha disse e mais uma vez s/n ignorou oq os amigos falavam.
Até que s/n entra no quarto de DaCruz e vê ele e barbizinha na cama juntos.
-QUE MERDA É ESSA LEANDRO? - s/n disse fazendo os mesmos se levantarem com uma cara de assustados.
-Calma s/n, não é isso que vc tá pensando amor! - DaCruz disse indo até a mesma que já estava irritada ao bastante.
-Não é oq eu to pensando, é o que eu to vendo!Agr é melhor vc se explicar... - S/n disse e DaCruz olhou para os amigos com um olhar de ajuda.
-A gente tentou... - Vanquilha disse e s/n olhou para o mesmo.
-Nossa, vcs sabiam disso então?Até vc MauMau? - S/n disse quase chorando.
-S/n... - Barbiezinha disse finalnamente abrindo a boca.
-Mano, quer saber...Acabou! - S/n disse saindo do quarto.
-Amor! - DaCruz disse segurando o braço da mesma.
-Amor é o caralho!Me solta! - S/n disse e DaCruz começou a rir junto dos mesmos
-Ah mano!Vsfd - S/n disse se soltando do mesmo e saindo do quarto.
-Mano, ela chorou! - Maellen disse olhando para a cama logo indo atrás da mesma.
-S/n?Amor?Vem cá! - DaCruz disse chegando na sala onde a mesma estava sentada no sofá emburrada e abrindo os braços para que as mesma o abraçasse.
-Ah não vey, pq vc fez isso amor? - S/n disse limpando as lagrimas.
-foram eles amor! - DaCruz disse apontando para os outros que negara com a cabeça.
-Mano, eu já ia cair na porrada com a Barbiezinha! - S/n disse rindo fraca.
-Ainda bem que era só trollagem! - Barbiezinha disse rindo.
Logo eles finalizaram o vídeo e deixaram S/n e DaCruz a sós.
-Ai vey, eu vou te matar ainda! - S/n disse ao chegar no quarto do namorado e se deitar na cama do mesmo.
-Que isso, e os nossos planos?Ficariam como? - DaCruz disse fazendo seu drama.
-É brincadeira bobão!Te amo! - S/n disse e DaCruz foi até a mesma ficando por cima dela.
-Tbm te amo! - DaCruz disse iniciando um beijo...
━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━
Eai coisas lindas!
Vai uma coquinha aí seus mitos?Zuera, coca não...FUSIONN!
Me desculpem pelo imagine curto e ruim, mas garanto que dps eu cpmpenso vcs!
Se gostou deixe sua ☆ e se tiver algo pra mim melhorar podem comentar!
Um beijo da gadinha!♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツ
Fanfiction𝘐𝘮𝘢𝘨𝘪𝘯𝘦𝘴 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘰 𝘥𝘢 𝘓𝘰𝘶𝘥, 𝘴𝘦 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘰𝘯𝘵𝘢𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘱𝘦𝘥𝘪𝘥𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘲𝘶𝘢𝘭𝘲𝘶𝘦𝘳 𝘫𝘰𝘨𝘢𝘥𝘰𝘳 𝘥𝘦 𝘍𝘳𝘦𝘦 𝘍𝘪𝘳𝘦... 𝘜𝘮 𝘣𝘫 𝘥𝘢 𝘈𝘯𝘢𝘓𝘶ッ ════ ∘◦❁◦∘ ════ 𝟷º ︱#𝘣𝘳𝘢𝘥𝘰𝘰𝘤𝘬...