Imagine 13 - Loud Leleo

8.1K 328 175
                                    

Personagem: Leleo

Pedido: @paocomcafe @lorenamundo1

Tema: 24 hrs algemados

Obs: Pra quem não sabe Legolas é o novo vídeo maker da Loud

S/n: Seu nome

Boa leitura!♥

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

-Opa, bom dia s/n! - Mob disse entrando no quarto da mesma acompanhado de Voltan, Babi e Legolas que tinha uma camera em sua mão.

-Ih qual é a trollagem de hj moruto? - S/n disse após todos entrarem no seu quarto.

-Nenhuma, vamo trollar o Leleo! - Babi disse e S/n soltou um sorriso.

-Agr sim! - S/n disse agradecendo por não ser ela...Mal sabe ela do que a aguarda.

-Vamos lá? - Voltan disse e s/n se levantou de sua cadeira e indo até a sala onde Leleo estava conversando com Coringa e Miih.

-Bom dia família maravilhosa! - Babi disse chegando e se sentando ao lado de Leleo.

-Ih qual foi, se for trollagem já pode desistir! - Coringa disse e Voltan soltou uma risada do mesmo.

-Leleo levanta aí rapidinho! - Mob disse e Leleo levantou.

-S/n, fica do lado dele só pra mim ver a diferença de altura. - Mob disse e S/n ficou lado a lado do mesmo.

-A S/n é baixinha dms! - Miih disse rindo da diferença de altura entre s/n e Leleo.

-Vc que é um poste! - S/n disse e Milena colocou a mão no peito como se estivesse magoada, mas logo tirou assim que s/n fez um coração com as mãos pra a mesma.

-Tá, agr vcs que lutem! - Mob disse e Babi algemou os dois por trás.

-Ah nem ferrando, qual foi Mob?! - S/n disse após cair a ficha de que a mesma estava sendo enganada esse tempo todo.

-Eai Leleo, como se sente algemado com sua crus...Opaan! - Miih disse e Leleo olhou para a mesma com um olhar de morte.

-OPANN!! - Mob e Coringa disseram juntos fazendo s/n revirar os olhos mas logo em seguida soltar um sorriso de lado.

-A S/n parece que tá gostando de estar algemada com o Leleo né? - Voltan disse e riu da cara que s/n fez para a mesma.

-Agr que vcs já estão algemados é hora do almoço, vamos lá? - Babi disse e s/n concordou já que a mesma já estava com fome.

-Pega um prato pra mim Leo! - S/n pediu para leleo já que a mesma o chamava assim.

-Pega! - Leleo disse entregando um prato para a mesma.

Dps de pegarem seus pratos e colocarem suas comidas os mesmos se sentaram na mesa junto dos outros...

-S/n para de puxar o braço tóxica! - leleo disse e logo em seguida rindo.

-Naum vou!Vc que lute morfi! - S/n disse e todos riram.

-Tá falando dms com o Eltin! - Voltan disse e S/n concordou.

-Falando tanto com ele que me esqueceu! - Leleo disse e fingiu que estava chorando.

-Que menino dramático, credu! - S/n disse e logo após deu um beijo na bochecha do mesmo que sorriu.

-Ai gente, iti malia! - Coringa disse fazendo voz fofa e recebendo mais um olhar de morte, só que dessa vez de Leleo.

-Terminei, vamo assistir alguma coisa s/n? - Leleo disse assim que terminou de comer.

-Humm! - Babi disse batendo na mesa.

-Oiaa!Digo nada, mas vamo sim! - S/n disse se levantando junto de Leleo para colocar o prato na cozinha.

Ao chegar no quarto de s/n os mesmos se deitaram e decidiram maratonar alguns filmes.

-Leo, pega um Fusion aí pra mim?! - S/n disse e fez bico já que o frigobar estava ao lado do mesmo.

-Pega! - Leleo disse entregando para a mesma que deu um gole e logo colocou a latinha no criado-mudo ao lado.

-Quer me abraçar? - Leleo disse e s/n encostou sua cabeça em seu peito.

Não passou tanto tempo e s/n já estava dormindo e quando Leleo percebeu o mesmo decidiu dormir tbm já que não tinha conseguido dormir na noite passada.

-Eai gent... - Legolas disse entrando no quarto e se deparando com a cena dos mesmos dormindo.

-Olha que fofos! - Voltan disse chegando logo em seguida e se deparando com a cena de s/n e leleo dormindo juntinhos.

-Eu vou tirar uma foto calma! - Mob disse tirando uma foto para mostrar para os mesmos dps.

Vamos deixar eles dormindo e mais tarde nós voltamos! - Voltan disse para a cemra e logo saiu do quarto.

Algumas hrs dps...

S/n acordou e percebeu que estava abraçada com Leleo oq fez seu coração se disparar e a mesma ficar admirando o mesmo e notando que ela queria algo além da amizade.

-S/n! - Leleo disse ainda dormindo e s/n percebeu que o mesmo estava sonhando com ela.

-Leo!Acorda mb! - S/n dsse fazendo carinho no mesmo fazendo que leleo acordasse.

-Mano, vc nunca vai me abandonar né? - Leleo disse acordando, o mesmo parecia estar bem assustado.

-Eii, não vou não!Vem cá! - S/n disse e logo deu um abraço no mesmo que se sentia confortável em estar abraçando s/n.

-Que hrs são? - Leleo disse saindo do abraço.

-Sete horas já! - S/n disse olhando seu celular e se assustando com o horário.

-Quer pedir lanche? - Leleo disse e s/n concordou.

-Posso pedir a pausa pra tomar banho antes? - S/n disse e Leleo concordou com a cabeça.

S/n e Leleo foram atrás de Legolas que soltou os mesmos e foram tomar banho.

-S/n?Tá pronta já? - Legolas chegou batendo na porta do quarto da mesma que abriu a porta com o cabelo molhado e afirmou com a cabeça e logo Leleo apareceu atrás de Legolas entrando no quarto.

-Vão pedir lanche? - Legolas disse e os mesmos afirmaram com a cabeça logo dps de estarem de algemados novamente.

-Quero Pizza! - S/n disse fazendo bico.

-Pode ser, metade calabresa e metade Portuguesa, fechou?! - leleo disse e s/n concordou pegando seu celular para pedir as pizzas.

-Quando chegar a pizza eu trago pra vcs! - Legolas disse e s/n agradeceu ao mesmo que logo saiu.

-S/n me dá um pedaço de pizza! - Leleo disse assim que s/n pegou um pedaço da caixa.

-Eu não! - S/n disse dando uma mordida na pizza!

-Certeza? - Leleo disse e a mesma concordou dando mais uma mordida em sua pizza.

-Se não vai por bem vai por mal! - Leleo disse e logo pegou o pedaço da mão da mesma, só que o mesmo ficou a centímetros de distancia dela fazendo criar um silencio entre eles...

-Era pra gente se beijar agr né?! - Leleo disse e s/n concordou com a cabeça e ali se iniciou um beijo, o melhor beijo que s/n já havia tido e ali ela sabia que era isso que ela queria...

━━━━━━━✦✗✦━━━━━━━━

Titia Analu chegou atrasada, mas pelo menos cheguei!kkkk

Amanhã já é segunda e começam novamente mais uma semana de aula o famoso vcs que lutem!

Mas é isso, uma boa noite!💤

Um beijo de Titia Analu!




𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐋𝐨𝐮𝐝┊ツOnde histórias criam vida. Descubra agora