Chapter 1 - 2043

323 9 8
                                    

Estou muito feliz de estar começando essa nova temporada, espero que gostem e me acompanhem até o final

Apenas algumas coisas antes de começarmos.

Então, se passa 10 anos depois da primeira temporada e nem todos tiveram finais felizes... apenas colocando isso para fora. Haverá momentos ruins, mas também haverá bons momentos... e sempre haverá os momentos embaraçosos de Lauren, o que não pode faltar né kjdshjkadhjakd

É isso, qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

************************

Era uma tarde quente e ensolarada em Nova York, quando Charlie Cabello-Jauregui, de 19 anos, estava diante de seu espelho de jeans e sutiã segurando duas blusas para ver qual ficaria melhor.

- O que você acha? A azul ou a preta? - Ela perguntou.

Seu melhor amigo de todo o mundo, Ben sentou-se na cama dela tentando não olhar, embora estivesse falhando epicamente.

- Hum... eu... eu acho que o p-preta. - Ele gaguejou.

- Está bem. - Charlie sorriu e colocou a blusa em sua cadeira e se jogou na cama ao lado de Ben.

Ben se contorceu enquanto tentava mais uma vez não encarar.

- E-então onde você está indo? - Ele perguntou olhando para frente e não para a garota ao lado dele.

- Não tenho certeza, é uma surpresa aparentemente, embora ele tenha dito que seria romântico. - Charlie respondeu com um sorriso.

Ben apenas balançou a cabeça e tentou não se sentir magoado. O menino ficou tenso quando Charlie se sentou e aninhou-se ao seu lado mais uma vez, ainda apenas de sutiã e jeans.

Charlie cresceu e se tornou uma jovem muito atraente. Ela ainda era pequena como sua mãe e ela ainda parecia exatamente com ela também, exceto que ela tinha cabelo curto agora. E não sendo grosseiro nem nada e sim, pode parecer um pouco errado, mas ela também tinha... seios bem maiores do que Camila... e como sua mãe, Ben gostava de seios, embora ele não fosse tão óbvio sobre isso como sua mãe, na verdade ele mantinha isso para ele mesmo porque ele respeitava as mulheres e não queria objetificá-las... mas isso não significa que ele nunca olhou... ele é humano afinal.

- Me desculpe, não vou ver sua apresentação amanhã. - Charlie suspirou.

- Está tudo bem. - Ben respondeu.

- Mas me sinto mal. Nunca perdi uma de suas apresentações. - Charlie suspirou.

- Não se preocupe com isso Charlie, você tem seus reveses naquela noite e não pode perdê-los. - Ele respondeu.

Charlie acenou com a cabeça e beijou-o na bochecha.

- Para boa sorte. - Ela sorriu.

Ben sorriu de volta, de repente o quarto se encheu de um zumbido, então Charlie se esticou sobre o colo de Ben para pegar seu telefone... não ajudando Ben em nada, ela percebeu, mas não disse nada, Charlie não estava alheia, ela sabia que Ben pensava ela era gostosa e sendo a super melhor amiga que é, ela não se importava em mostrar a ele um pouco de pele de vez em quando.

Você vê que nossa querida e adorável Charlie certamente cresceu nos últimos dez anos. Quando ela atingiu a puberdade, tudo mudou. Aos 16 anos, ela passou por um estágio rebelde e se tornou uma diva ainda maior do que sua mãe e Dinah juntas. Ela também fez outras coisas, como cortar o cabelo e tingi-lo de rosa por uma semana, ela fez um piercing no umbigo sem avisar suas mães e ainda conseguiu fazer uma pequena tatuagem no quadril que ninguém sabia até o início deste ano.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora