Chapter 27 - Engagement Party

121 6 0
                                    

Inhaaai

Último de hoje, e vamos de bebedeira né kkkkkkkk

Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

***********************

Era uma tarde fria de sábado quando amigos e familiares começaram a chegar para a festa de noivado de Grace e Rosie. O próprio casal ainda não tinha chegado porque tinha ficado... distraído e estava um pouco atrasado para sua própria festa, mas tudo estava bem, já que Dinah e Lauren estavam lá para garantir que todos estivessem bem alimentados e ninguém ficasse sem beber.

No momento, Camila e Lauren estavam sentadas com Lara e o bebê David. Camila estava segurando o menino nos braços e estava fazendo caretas engraçadas para ele, fazendo-o rir. O bebê segurava firmemente com sua mãozinha o dedo mínimo de Lauren.

- Então, como você está se sentindo esta noite? - Lauren perguntou com um sorriso.

- Ugh, não me lembre. - Lara suspirou.

- Eu sei que é difícil, mas você vai superar isso. - Lauren respondeu.

- Como? Como posso? - Lara perguntou dramaticamente.

- Confie em mim, você vai. - Camila acrescentou.

- Sim... quero dizer, depois de alguns minutos você ficará bem... eu estava. - Lauren falou.

- Pfft... baby, não minta. - Camila murmurou baixinho.

- O que isso deveria significar? - Lauren bufou.

- A primeira vez que deixamos Gracie com Dinah e Normani para sairmos, você chorou como um bebê o tempo todo. Você até ligou para elas a cada cinco minutos e não vamos esquecer o espetáculo que você fez quando Gracie se mudou para a faculdade. - Camila respondeu.

Lara apenas riu baixinho para si mesma depois de ouvir isso e ver o beicinho épico de Lauren. Esta noite seria a primeira vez de Lara longe de seu bebê. Seu marido Jeff só poderia ficar por algumas horas porque ele tinha trabalho cedo no dia seguinte e então ele iria deixar o filho deles passar a noite na casa dos pais.

- Você é tão má comigo, Camz. - Lauren bufou antes de se levantar e ir embora.

Camila apenas revirou os olhos e voltou a brincar com o pequeno bebê em seus braços.

- Você não vai atrás dela? - Lara perguntou.

- Não precisa... ela vai voltar... eu dou a ela cinco minutos e ela volta aqui toda sorridente e se desculpando. - Camila encolheu os ombros.

Lara apenas riu e acenou com a cabeça.

- Ei Camila... posso te perguntar uma coisa? - Lara disse nervosamente.

- Sim.

- Eu hum... é sobre Lauren e você.

- Está bem. - Camila acenou com a cabeça ficando curiosa sobre o que Lara queria perguntar.

- É que... nós ficamos muito próximas nos últimos dez ou mais anos e não somos apenas eu e Lauren, mas sou eu e você e Gracie, Toby e Charlie e... bem, todos nós somos praticamente um grande família de qualquer maneira... então.. - Lara divagou.

- Lara... apenas diga o que você quiser dizer... ok? - Camila disse a ela docemente.

- Certo... hum. - Lara assentiu.

Respirando fundo, ela simplesmente tentou.

- Eu estava... você acha... estaria tudo bem se... eu me referisse a vocês como... minhas mães? - Lara perguntou hesitante.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora