Respostando porque o outro deu bug
Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!
*************************
Grace sentou-se na arquibancada da faculdade em que era treinadora futebol e observou as meninas treinando. Ela deixou sua capitã assumir porque ela simplesmente não estava com cabeça depois de tudo o que aconteceu.
Já se passaram alguns dias desde que descobriram que Rosie não conseguia engravidar. Grace não conseguia superar o quão cruel era tirar isso de sua esposa. Ela odiava ver Rosie tão triste com isso. Ela não tinha certeza se era uma ótima ideia Rosie voltar ao trabalho porque ela trabalha com mulheres grávidas o dia todo. Seria como se torturar. Mas Rosie se recusou a ficar em casa e lamentar. Elas não haviam contado a ninguém sobre. Apenas Becky e Hannah sabiam. Grace queria que Rosie contasse a outras pessoas quando ela estivesse pronta para fazê-lo.
Nos últimos dias, Grace esteve pensando muito. Elas não haviam discutido o que iriam fazer agora, mas Grace estava pensando sobre isso. Adoção sempre foi uma opção. Há muitas crianças por aí que adorariam ir para um casal amoroso. Grace não se opunha à adoção, mas imaginou que essa seria sua última opção. As outras duas são: ter uma barriga de aluguel ou se Grace tiver o bebê. Essa última parte era a coisa em que Grace mais pensava.
Ela sempre foi inflexível de que nunca engravidaria porque simplesmente não conseguia ver isso acontecendo. Isso meio que a assustava e o trabalho de parto simplesmente não parecia divertido. Mas Grace também estava pensando sobre o que virá depois da gravidez. Claro que ficar grávida dura apenas nove meses, mas o que você ganha com isso dura a vida toda. Grace queria isso... ela queria um bebê depois de ficar com tanto medo de ser mãe que superar esse medo, se permitiu imaginar, ansiosa por ter um mini alguém para chamar de seu, vê-los crescer e amá-los incondicionalmente. Ela pensou em Lara e no que ela havia dito, que tudo valia a pena porque ela tinha seu filho.
Era muito em que pensar.
[...]
Charlie nervosamente sentou no foyer do teatro esperando por sua vez de fazer o teste. Havia três outras garotas lá para o mesmo papel. Charlie tinha que fazer uma cena com o protagonista e o pai de sua personagem, além de cantar algo. Era importante ter química com os outros dois personagens principais, caso contrário não funcionaria.
Charlie tentou sutilmente olhar para suas rivais, mas ela não podia julgar o quão melhor ela era do que elas, porque ela nunca as tinha visto atuar ou cantar.
Por elas estavam indo em ordem alfabética Charlie foi a primeira. Ela respirou fundo, endireitou os ombros e sorriu como sua mãe a ensinou enquanto ela entrava no teatro, com confiança. Como esperado, Charlie fez o teste como um profissional.
A decisão seria tomada naquele dia, então elas tiveram que ficar no teatro para descobrir quem tinha o papel. Charlie concluiu que isso era muito mais estressante do que fazer o teste real.
Pareceu uma eternidade até que o produtor principal, Patrick Hart, aparecer para parabenizar a pessoa que conseguiu o papel.
Charlie tinha certeza de que ela ia desmaiar de ansiedade e ela não tinha certeza se ouviu direito quando o homem veio até ela e a parabenizou.
- Eu... eu consegui o papel? - Ela perguntou hesitante em estado de choque.
Patrick deu um pequeno sorriso e apenas acenou com a cabeça.
- Meu Deus. - Charlie sussurrou para si mesma.
Ela então se desculpou e saiu correndo do teatro e desceu um pouco mais a rua antes de gritar de empolgação. Ela até deu um pequeno salto e agitou os braços. Depois de se acalmar um pouco ela voltou ao teatro parecendo um pouco envergonhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Big Family
FanficSegunda temporada de We Are Family Dez anos se passaram, como andam as coisas com nossas famílias? Teve casamentos? Teve separações? Teve mais filhos? Embarque nessa nova aventura comigo e vamos descobrir