Hooooooi cheguei com o de hoje
Espero que gostem e qualquer erro me avisem
Boa leitura!!!
***********************
Era o dia de folga de Rosie do hospital. Ela amava seu trabalho, embora ainda odiasse trabalhar na sala de emergência. Para sua sorte, ela não precisava estar lá, pois muitas vezes ficava na ala feminina e infantil do hospital, trabalhando com obstetras e cirurgiões pediátricos. Ela sabia que trabalhar com mulheres grávidas diariamente provavelmente não ajudava em sua situação, mas era o que ela queria fazer era sua carreira e ela não iria arruiná-la por causa de seus problemas.
Rosie tinha pensado muito desde sua conversa com Lara. Ela sabia que o que Lara lhe disse era a verdade, que só porque ela não podia fisicamente ter filhos não a tornava menos mulher e não era como se ela não pudesse ter filhos biológicos porque Gracie estava grávida agora mesmo. Essa era outra coisa, Grace estava grávida, elas iriam ter uma família e ela precisava se concentrar nisso e não em sua decepção e raiva porque Lara estava certa. Estar grávida durava apenas nove meses, mas ser mãe era para sempre.
Rosie estava relaxando em sua sala de estar mudando os canais da TV procurando algo para assistir nas próximas horas porque Grace estava no trabalho, embora ela praticamente apenas sentasse em seu pequeno carrinho de golfe e dirigisse pelo campo gritando no megafone para seu time de futebol. Rosie a visitou uma vez para almoçar e não pôde deixar de rir ao ver sua esposa parecendo uma pequena ditadora com sua barriga de grávida enquanto gritava com suas alunas. Embora Rosie tenha recebido tratamento de silêncio naquela tarde porque Grace a viu rindo dela.
As coisas entre Grace e Rosie tinham estado melhores desde que Rosie conversou com Lara, o que foi definitivamente uma vantagem. Rosie estava mais disposta a falar com sua esposa sobre seus sentimentos e Grace era super apoiadora e apenas a ouvia e a fazia se sentir amada como sempre fazia.
Infelizmente não havia nada de bom na TV, então ela acabou desligando e pegou algo para ler, mas antes que pudesse fazer isso, alguém bateu na porta da frente.
Dinah ficou pacientemente enquanto esperava a resposta da filha. Ela não estava ansiosa por isso. Dinah e Rosie raramente fazem coisas profundas e significativas. Mas Dinah prometeu à esposa que conversaria com a filha mais velha e se certificaria de que ela estava bem. Finalmente houve algum movimento atrás da porta e Rosie apareceu com um olhar confuso no rosto.
- Mãe? O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou.
- É bom ver você também, Rosie. - Dinah revirou os olhos.
- É sempre bom me ver. - Rosie encolheu os ombros.
- Rosie, precisamos conversar. - Dinah suspirou.
- Sobre o que?
- Você pode me deixar entrar e eu te conto? - Dinah perguntou. Sua voz séria, mas também calma.
Rosie hesitou por um momento, ela teve um mau pressentimento de que esta não era apenas uma visita casual. Ela finalmente deu um passo para o lado e deixou sua mãe entrar. Elas se dirigiram para a sala de estar, ambas se sentando. Dinah colocou-se ao lado de sua filha. Não muito perto, mas também não muito longe para.
- O que é? É... aconteceu alguma coisa? É a mãe? Ela está bem? - Rosie perguntou rapidamente quando todas essas possibilidades diferentes surgiram em sua cabeça.
Não é todo dia que sua mãe gostaria de falar sobre algo sério.
- Ela está bem. Todo mundo está bem. Não é nada disso. - Dinah rapidamente a tranquilizou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Big Family
FanficSegunda temporada de We Are Family Dez anos se passaram, como andam as coisas com nossas famílias? Teve casamentos? Teve separações? Teve mais filhos? Embarque nessa nova aventura comigo e vamos descobrir