Chapter 58 - I'm Getting Older Too

106 4 3
                                    

Heeeey gente, mudei o nome da fic akjhajkhdasj e talvez eu mude a capa mais para frente

Então, minha internet está uma merda, então não sei se mais tarde vou ter, por isso vou postar os dois capítulos restantes, espero que gostem e qualquer erro me avisem

Boa leitura!!!

***********************

Camila e Lauren estavam na casa de Hansen-Hamilton visitando suas amigas e ouvindo tudo sobre sua incrível viagem de balão. Normani as convidou para um café para contar tudo sobre isso e mostrar as lindas fotos que elas tiraram e para lembrá-las secretamente de que ela era casada com a esposa mais incrível de todos os tempos. Camila e Lauren tinham que concordar que parecia muito romântico e a vista deve ter sido incrível.

- Quem são essas outras mulheres? - Camila perguntou enquanto olhava as fotos no laptop de Normani.

- Oh, elas são as freiras. - Normani respondeu com um sorriso.

Normani e Dinah tinham acabado de falar com Irmã Abigail ou Irmã Cara Feliz como Dinah gostava de chamá-la, sobre elas virem a St. Anne para ajudá-las e ela ainda conseguiu convencê-las de que Dinah iria ajudar também.

- Desculpa, o que? - Lauren perguntou um pouco divertida.

- Bem, era o aniversário da irmã Bernie, então a Madre Superiora delas pensou que um passeio de balão seria um grande presente, então ela, a irmã Catherine e a irmã Abigail foram todas com ela e compartilhamos nosso balão com elas. - Normani divagou apontando para cada uma das mulheres enquanto falava.

Camila e Lauren trocaram um olhar rápido silenciosamente perguntando uma à outra se Normani era real agora porque Normani e Dinah interagindo com quatro freiras era apenas um pouco absurdo. Principalmente Dinah considerando aquela época na faculdade em que ela evitava tudo que tivesse a ver com religião.

- Todas essas mulheres são freiras? - Lauren perguntou ainda insegura.

- Sim. - Normani sorriu.

- Você tem certeza? - Lauren então perguntou.

- Elas são nossas amigas. - Normani declarou com naturalidade.

- E elas são freiras de verdade? Devotas à Deus, boas e puras? Você tem certeza que elas eram freiras de verdade? - Lauren perguntou ainda não acreditando realmente em tudo.

- Sim, Lauren, elas são freiras de verdade. - Normani suspirou cansada de ter que se repetir.

- Pare de perguntar Lauren, está ficando chato. Apenas lide com isso bem. Se minha esposa se tornar amiga de freiras, você apenas terá que aceitar. - Dinah bufou.

- E elas até querem que eu ajude com seu grupo de canto, Dinah também. - Normani sorriu brilhantemente. Ela estava realmente ansiosa para fazer isso.

- Elas têm um clube de canto? E vocês duas estão se oferecendo para ajudá-las a vencer a competição de canto com outras freiras? - Camila perguntou lentamente tentando processar tudo.

- Sim. Vou fazer com que elas se mexam e Dinah vai ajudar com a seleção das músicas e como cantam. - Normani sorriu.

- Espere, Dinah escolherá suas músicas? - Lauren perguntou então riu do quão absurdo isso era.

- Ei, cala a boca, tenho um ótimo gosto musical. - Dinah bufou.

- Sim, mas vamos lá, eu duvido que aquelas pobres freiras ficariam confortáveis ​​cantando o que você estaria sugerindo. - Lauren riu.

- Não é como se eu fosse fazê-las cantar CupcakKe ou algo assim, dê-me um pouco de crédito. - Dinah fez beicinho.

- Sim, não seja má. Dinah pensa muito em suas sugestões. - Normani defendeu sua esposa franzindo a testa ligeiramente para suas duas amigas.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora