Chapter 5 - Accusations

150 11 1
                                    

Yooooo i'm back

Mais um para vocês, mais tarde volto

Boa leitura!!!

*******************

Becky sentou-se em sua mesa, o último comentário de Valerie repassando continuamente em sua cabeça. O que diabos isso significa? Valerie nem sabia quem era Hannah, elas nunca se conheceram e Becky nunca disse a Hannah com quem ela dormiu porque Hannah não queria saber.

Becky se levantou de sua mesa e foi procurar suas respostas, porque algo estava acontecendo aqui.

A loira furiosa bateu a porta da sala de Valerie, fechando-a depois que ela entrou na sala vazia. A ruiva saltou levemente com o som, mas ela não pôde deixar de sorrir quando viu Becky.

- Mudou de ideia então? - Ela perguntou.

- O que você quis dizer? - Becky perguntou.

- Do que você está falando? Ela se fez de boba.

- Não. Apenas me diga, o que você quis dizer?" Becky sibilou.

Valerie apenas encolheu os ombros. Becky estava silenciosamente fervendo neste momento.

- Você dormiu com minha esposa? - Becky perguntou.

- Eu não beijo e conto. - Valerie sorriu afetadamente.

- Eu juro por Deus, Valerie, que vou chutar a sua bunda, diga-me, porra! - Becky gritou.

- Tudo bem, você quer saber? Eu vou te dizer. Sim... sim, eu comi sua esposa. Nós nos conhecemos em um bar, e depois nos encontramos na casa dela e nos fodemos a noite toda. Agora que eu penso sobre isso, provavelmente foi em sua cama. - Valerie disse a ela com uma pitada de alegria.

Becky ficou furiosa neste momento e então ela fez a única coisa lógica a fazer em um momento como este... ela deu um tapa... forte.

Valerie apenas soltou uma pequena risada.

- Você acha que vale a pena salvar seu casamento agora? Sua esposa não se importa com Becky. Ela é quem não pode esperar para se livrar de você. Assim que você disse a ela, ela a expulsou. Ela é quem quer o divórcio e ela é quem está seguindo em frente. Talvez você deva fazer o mesmo. - Valerie zombou.

- E você acha que eu iria querer você? - Becky perguntou tentando não chorar.

- Nós nos damos bem, Becky... você sentiu isso naquela noite, você não pode negar isso.

- Você foi uma péssima filho da puta. Não senti nada naquela noite. - Becky zombou.

- Isso é uma mentira e você sabe disso. Foi o melhor que você já teve. - Valerie sorriu.

- Eu não sei que tipo de jogo doentio você está tentando fazer aqui, mas saiba disso, eu nunca vou te tocar novamente. Mesmo se eu e Hannah terminássemos, eu não tocaria em você com uma vara de três metros, você é nada mais do que lixo. - Becky sibilou.

- Sim, mas você gostou de ter esse lixo aqui. - Valerie respondeu rapidamente.

Becky apenas olhou para ela e saiu da sala de aula.

Becky estava a dez segundos de perder totalmente a cabeça, então ela agarrou as chaves e disse à recepção que estava indo para casa e, em seguida, entrou no carro e dirigiu.

Hannah estava sentada em sua mesa terminando as reservas de voos de um cliente quando uma Becky muito irritada e chateada invadiu a agência de viagens assustando todos lá dentro.

- Hannah, precisamos conversar. - Becky exigiu.

- Becky, que diabos? - Hannah parecia chocada.

- Podemos fazer isso aqui, não me importa. - Becky estava quase no ponto de ebulição.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora