Chapter 3 - Vibrators and Vagina Oh My

162 10 0
                                    

Ai ai esse capítulo.......

Espero que gostem e boa leitura!!!!

*************************

Residência Cabello-Jauregui

- Por favor, Camz! - Lauren choramingou.

- Não, Lauren. - Camila respondeu sem tirar os olhos do livro.

- Mas por que? - Lauren gemeu novamente agora soando como uma criança pequena.

- Eu disse o porquê.

Lauren bufou e cruzou os braços em protesto.

- Você é uma esposa horrível. - Lauren resmungou.

Camila colocou o livro no colo e se virou para a mulher ao lado dela.

- Desculpe? - Ela perguntou nada impressionada.

- Você me ouviu. - Lauren murmurou.

- Ok, tudo bem, dois. - Camila retrucou.

- O QUÊ?! - Lauren gritou.

- Você está agindo como uma criança Lauren e isso não é nada atraente. - Camila afirmou.

Lauren apenas sentou lá fazendo beicinho.

- E não fique de mau humor. - Camila acrescentou antes de pegar seu livro de volta.

Fazia duas semanas e Camila tinha se agarrado a todo o negócio 'sem sexo por um mês' e Lauren não estava levando muito bem. Ela não conseguia entender como Camila podia fazer isso, como isso não a estava incomodando. Porque embora Lauren fosse muito mais vocal sobre o quanto ela amava seus momentos de amor, Camila nunca reclamou e nunca disse não ou se ela o fizesse não demorou muito para convencê-la a mudar de ideia.

A única vez que Lauren ficou sem sexo por um longo tempo foi quando ela e Camila deram à luz, mas ela podia pelo menos cuidar de si mesma durante esses momentos, mas Camila afirmou que ela não podia nem fazer isso porque suas costas precisavam se curar corretamente. Lauren não conseguia nem fazer isso secretamente porque Camila era a rainha quando se tratava de descobrir e Lauren não era muito boa em mentir para Camila. Camila tinha dito a ela que ela faria isso em solidariedade por sua esposa e mais uma vez Lauren ficou perplexa em como Camila poderia simplesmente parar e não deixar que isso a incomodasse. Ou pelo menos é o que Camila a fez acreditar.

Então Lauren assumiu a missão de tentar tudo o que pudesse para tentar sua esposa. Ela caminhou pela casa em seu biquíni, curvando-se quantas vezes ela achou apropriado. Ela ainda conseguiu colocar Camila em seu biquíni e começou a passar protetor solar por todo o corpo, embora essa não fosse a melhor das ideias, porque isso apenas deixou Lauren com tesão, então o plano saiu pela culatra. Durante sua missão, Lauren usava tops com decote muito baixo para mostrar seus seios e saias curtas justas que mostravam suas pernas e bunda. Mas, infelizmente, Camila estava resistindo à tentação. Lauren não ficou muito impressionada.

No dia seguinte Lauren estava andando pelo corredor em direção ao seu quarto quando ouviu um som estranho vindo do banheiro. Ela tinha acabado de tentar seu último truque... fazendo seus exercícios de ioga que o médico disse a ela para fazer... em seu sutiã esportivo e shorts curtos.

Charlie estava fora, então não era ela no banheiro e, portanto, só poderia ser Camila. Então Lauren silenciosamente pressionou o ouvido na porta. Ela ouviu o som novamente e não havia como confundir aquele som. Ela tinha ouvido isso um milhão de vezes antes. Lauren sorriu quando girou a maçaneta e rapidamente abriu a porta.

Camila soltou um grito alto quando viu Lauren. Lauren simplesmente não conseguiu evitar o riso. Lá estava nossa querida Camila parada ao lado da banheira com a mão dentro da calça.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora