Chapter 53 - Lullaby

103 4 1
                                    

Hoioi cheguei mais cedo hoje

Vou tentar voltar hoje mas não é certeza, qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

**********************

Depois de uma noite muito longa e de madrugada, as quatro novas avós se sentaram ao redor de uma mesa no refeitório do hospital, bebendo um café horrível e se deleitando com o nascimento de Isabella e Nina Hansen-Jauregui. Elas tinham acabado de descer depois de vê-las, dando as quatro algum tempo para descansar até a enxurrada de visitantes que estavam todos prontos para vir ver as duas bebês mais lindas de todos os tempos.

- Ugh, este café tem gosto de merda. - Dinah resmungou.

- Sim, vamos, essa porcaria descafeinada é como lama... na verdade, tenho quase certeza de que é lama. - Lauren murmurou olhando para o que deveria ser uma bebida líquida, mas tinha caroços e estava assustando a mulher.

- O meu está bom. - Normani sorriu.

- Isso é porque você tem leite com chocolate Normani. - Dinah respondeu.

Normani apenas sorriu e voltou ao seu leite.

- Alguém quer o meu? Nem tenho certeza se colocaram leite de soja nele. - Camila franziu a testa.

Ninguém se ofereceu para aceitar.

- Ok, então concordamos que devemos conseguir o primeiro trabalho de babá... - Dinah voltou ao que elas estavam falando.

- Hum, não, não concordamos. Você apenas presumiu que faria. Por que deveríamos ter que esperar? - Lauren interrompeu.

- Porque vocês já foram avós por séculos. São as primeiras netas minha e da Mani. - Dinah respondeu com uma carranca.

- Então! Elas saíram da minha filha. - Lauren argumentou.

- Elas têm DNA Hansen! - Dinah contra argumentou.

- Senhoras, por favor, não façam cena. - Camila implorou.

- Por que não podemos apenas ter um cada? - Normani sugeriu manter a paz.

- Não, Mani, é tudo ou nada. Você não pode simplesmente separá-las. E se elas a virarem contra nós? - Dinah respondeu irracionalmente.

Normani apenas revirou os olhos e voltou ao seu leite.

- Oh, como se você não tentasse fazer isso sozinha. Eu vi você falando com elas e, em seguida, olhando para mim e rindo. - Lauren acusou.

- Estávamos conversando sobre como seus seios são flácidos. - Dinah sorriu.

- Eles não são flácidos! Camz diga a ela! – Lauren quase gritou.

Camila apenas revirou os olhos.

- Ei, não é aquele cara que trouxe Gracie no hospital? - Normani falou e apontou.

Todas elas se viraram para ver do que Normani estava falando e com certeza era Frankie em pé na recepção com o que parecia ser um pequeno buquê de flores. Lauren não achou graça. Ela estava prestes a se levantar, mas Camila se adiantou e deu-lhe um olhar penetrante. Dinah e Normani observaram suas amigas enquanto tinham uma conversa silenciosa entre si e não puderam deixar de notar a mudança repentina de humor. Após um aceno final de Lauren, Camila se moveu em direção a Frankie para falar rapidamente com ele.

- Frankie? - Camila se aproximou do homem.

Ele se virou para encará-la com um pequeno sorriso.

- Camila, oi.

- O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou cuidadosamente.

Os dois realmente não tinham se falado desde aquele pequeno confronto quando Charlie conseguiu o papel. Nos bastidores após o show, Camila o evitou.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora