Chapter 4 - Familiar Faces

177 10 0
                                    

Bom dia bom dia bom diaaaa

Chegando com mais um para vocês, vou postar mais um a tarde e outro a noite, mas não se acostumem, é só porque já tenho alguns prontos

Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

***********************

Residência Hansen-Hamilton

Rosie desabou no sofá ao lado da mãe, que estava examinando alguns papéis do trabalho ou, mais especificamente, os papéis do divórcio das Vardy, que Becky ainda não assinou. Rosie soltou um suspiro alto e pesado. Dinah colocou a papelada no colo e se virou para a filha.

- Ok, o que está acontecendo com você hoje? Ainda traumatizado ao ver a vagina da sua tia? - Ela perguntou.

Quando Rosie não respondeu e parecia apenas um panda triste, Dinah perguntou novamente, mas de uma forma mais gentil.

- O que há de errado bebê?

- Grace e eu estamos brigando. - Rosie murmurou.

Dinah suspirou... sério, essas duas tiveram tanto drama sobre sapatões que não seria engraçado se Dinah pudesse se incomodar, ela provavelmente poderia tirar suas vidas, escrever um roteiro de TV e provavelmente teria uma estante de troféus cheia de Emmys agora.

- Sobre o que é a briga? - Ela perguntou.

- Bem... não é tanto uma briga, é mais... ela se recusa a falar. - Rosie respondeu.

- Sim, porque isso faz muito sentido. - Dinah respondeu sarcasticamente.

- Eu quero filhos... eu quero uma família. - Rosie afirmou.

- Sim e?

- Grace não quer. - Rosie respondeu com tristeza.

Dinah pareceu surpresa.

- Ela disse isso?

- Ela não precisa, é dolorosamente óbvio que sempre que surge o tópico de crianças, ela congela e muda de assunto ou sai da sala. Recebemos o convite do chá de bebê de Lara e ela nem quis falar sobre isso. Então, ontem à noite eu disse a ela que eu queria uma família com ela e ela saiu da cama e dormiu no quarto de hóspedes. - Rosie divagou ficando mais chateada.

Mais uma vez Dinah ficou surpresa.

- Talvez você devesse falar com ela sobre isso. - Dinah sugeriu.

- Eu tentei.

- Então tente novamente e faça-a ouvir. Rosie, se isso é importante para você, você tem que falar com ela sobre isso.

- Mas e se... Ma... eu quero isso, sempre quis ter uma família e nunca vou mudar de ideia sobre isso... mas... se Grace não quer isso... como podemos... como podemos ficar juntas quando queremos coisas diferentes? E se isso nos destruir? - Rosie perguntou.

Dinah parecia tão preocupada quanto Rosie.

[...]

Residência Cabello-Jauregui

Grace encontrou sua mãe do lado de fora da piscina, sentada em uma das espreguiçadeiras lendo um de seus livros. Ela tinha seu chá gelado ao lado dela com uma tigela de morangos também... o quê? Era seu dia de folga e ela queria passá-lo como uma vagabunda preguiçosa relaxando na piscina.

- Ei mãe. - Grace suspirou enquanto se sentava na cadeira ao lado de sua mãe.

- Oh, oi Gracie. - Lauren respondeu, mas não tirou os olhos do livro.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora