Chapter 13 - Tea Spilled

144 7 2
                                    

YOOOOOOOOO

Gente, de agora em diante vou postar um capítulo por dia, na parte da manhã eu fico ocupada com meus desenho e só fico livre depois do almoço, pode ocorrer de eu postar mais de um se os capítulos forem pequenos, senão vai ser um por dia mesmo

Enfim, qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

*********************

Ninguém gosta de segunda-feira... para Becky significava voltar ao trabalho e ter que lidar com Valerie e com todos os outros, porque ela não tinha dúvidas de que todo mundo tinha ouvido falar do que aconteceu. Se Valerie quisesse tornar sua vida uma desgraça, provavelmente colocaria todos contra ela.

E, infelizmente, ela estava certa. No momento em que ela voltou para a escola, todos olharam para ela de forma diferente. Poderia ser apenas paranoia, mas realmente não era. Mas Becky se recusou a deixar isso afetá-la. Ela iria se encontrar com Dinah depois do trabalho e tudo ia ficar bem. Ela só precisava passar por este dia.

Dos cerca de trinta membros da equipe, apenas um parecia estar do lado de Becky e era a Sra. Martin, a bibliotecária. Ela era tão velha quanto os dinossauros e frequentava a escola desde que foi inaugurada... na idade da pedra! Ela era como a doce velhinha que morava ao lado e fazia biscoitos.

Becky se sentou no canto da sala dos professores porque todos a estavam evitando, ela não sabia por que ela simplesmente não almoçava em seu escritório. Só piorou quando Valerie apareceu. Becky se recusou a se mover. Ela não podia deixar aquela vadia ruiva chegar até ela.

Ela ficou surpresa quando a Sra. Martin veio e foi quase como um show quando ela se sentou ao lado de Becky com seu espaguete reaquecido que ela sempre tinha nas segundas-feiras.

- Bom fim de semana? - A senhora perguntou como se toda a sala dos professores não os estivesse observando.

- Hum... sim, foi bom. Eu tenho que passar um tempo com meus meninos. - Becky respondeu

- Oh, isso é adorável, querida. Como eles estão?

- Bom... hum... Cooper adora pré-escola.

- Eles são adoráveis ​​nessa idade... então eles crescem e se tornam pequenos merdas. Acredite em mim, no final eu estava tão tentado a estrangular meus filhos adolescentes. - Ela riu.

Becky apenas sorriu.

- Você sabe que não precisa se sentar comigo. Eu sei o que todo mundo pensa de mim. - Becky disse tristemente.

- Querida, se eu fizesse o que todo mundo fazia, teria me aposentado há décadas. Entre você e eu Valerie é uma prostituta mentirosa que merece ser esfaqueada.

Becky quase engasgou com seu pedaço de maçã com sua franqueza. A Sra. Martin apenas ficou lá sentada com seu doce sorriso de velhinha.

- V-você não acredita nela? - Becky perguntou um pouco incrédula.

- Eu não dou ouvidos a fofocas fúteis. E de qualquer maneira, se fosse verdade, ela teria ido à polícia no momento em que 'aconteceu' também ela parece muito bem para ser a vítima que está tentando representar. - Sra. Martin respondeu.

- Eu gostaria que todos fossem tão inteligentes. - Acrescentou Becky com tristeza.

- Eles vão entender eventualmente. Só não deixe ela chegar até você.

- Vou me encontrar com meu advogado hoje. - Becky disse a ela.

- Uma jogada inteligente.

- Obrigada... por estar do meu lado.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora