HALOOOOOOO
Meu Deus, me senti em um episódio de Grey's Anatomy com esse capítulo kkkkkkkkk vão entender mais a frente
Vamos de atualização dupla??
Tenho mais um pronto e vou postar agora também
Espero que gostem, qualquer erro me avisem e boa leitura!!!
******************
Camila conectou seus fones de ouvido no iPod e em seus ouvidos e colocou no aleatório. Ouvir música durante a limpeza sempre tornou tudo mais fácil. Camila não pôde deixar de cantar e dançar um pouco enquanto trocava os lençóis da cama dela e de Lauren.
Camila apenas sorriu para si mesma quando pensou sobre o que as duas fizeram naquela cama na noite passada. Ela estava tão feliz que os medos de Lauren se foram e que elas poderiam finalmente colocar seu ataque cardíaco para trás e seguir em frente com suas vidas.
"I can't stop this feeling
Deep inside of me
Girl, you just don't realize
What you do to meYour lips are sweet as candy
The taste stays on my mind
You just keep me thirsty
For another cup of wineCamila se moveu ao redor da cama, tirando os lençóis e fronhas e jogando-os em uma pilha no chão.
When you hold me
In your arms so tight
You let me know
Everything's all rightCamila agarrou o travesseiro de Lauren segurando-o com força contra o peito. Ela podia sentir o leve aroma do shampoo e perfume de Lauren e apenas de Lauren. Ela sorriu para si mesma enquanto começava a dançar ao redor do quarto com o travesseiro... provavelmente pareceria muito ridículo, mas Camila não se importou.
I'm hooked on a feeling
I'm high on believing
That you're in love with meI've got it bad for you, darling
But I don't need a cure
I'll just stay addicted
And hope I can endureColocando o travesseiro de volta na cama ao lado de seu parceiro (o travesseiro de Camila) e começou a colocar os lençóis limpos.
All the good love
When we're all alone
Keep it up girl
Yeah, you turn me onCamila não pôde deixar de rir alto quando encontrou uma das revistas de Lauren entre o colchão.
I'm hooked on a feeling
I'm high on believing
That you're in love with meDepois de colocar o lençol na cama, Camila acidentalmente derrubou algumas molduras de fotos na mesinha lateral. Ela as pegou e sorriu. Foi o grande dia do casamento dela com Lauren. Era uma delas olhando uma para a outra parecendo tão felizes, a foto sempre fazia Camila se sentir calorosa por dentro, pelo jeito que Lauren estava olhando para ela. Camila teve muita sorte de ter alguém como Lauren.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Big Family
FanfictionSegunda temporada de We Are Family Dez anos se passaram, como andam as coisas com nossas famílias? Teve casamentos? Teve separações? Teve mais filhos? Embarque nessa nova aventura comigo e vamos descobrir