Chapter 7 - We'll Meet Again

119 10 7
                                    

YOOOOOOO

Chegay com o primeiro de hoje

Gente, minutinho para eu biscoitar aqui kakjsdkahdjsa

Ontem eu falei que tinha criado uma lojinha online para meus desenhos no twitter, e hoje abri uma no ig, é _drawsstore, quem tiver interesse....

Enfim, qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

***************************

Charlie estava no centro do palco em seu uniforme de guerra de 1940, atrás de um microfone antigo, enquanto a banda começava a tocar e ela se preparava para apresentar sua última música para seu trabalho.

"Let's say goodbye with a smile dear
Just for a while dear, we must part
Don't let this parting upset you
I'll not forget you, sweetheart."

Lauren havia morrido no caminho para o hospital e Camila estava histérica. Tudo o que ela podia ouvir era a linha plana estridente ao fundo, dizendo a ela que sua esposa não estava mais viva.

Mas então aconteceu... começou a apitar novamente.

"We'll meet again
Don't know where
Don't know when
But I know we'll meet again
Some sunny day"

Quando chegaram ao hospital, tiveram que apressar Lauren para a cirurgia para um bypass de emergência.

"Keep smiling through
Just like you always do
'Till the blue skies
Drive the dark clouds far away"

Camila e Grace foram orientadas a esperar na área de espera porque não havia mais nada que elas pudessem fazer agora, exceto esperar. Camila estava quase catatônica neste ponto, enquanto Grace andava resmungando para si mesma.

- É tudo culpa minha. - Grace murmurou.

Rosie estava no hospital naquele dia para os preparativos da orientação para o próximo ano. Faltavam apenas alguns meses para ela começar sua residência. Por isso, eles precisavam ir ao hospital algumas vezes por semana para se prepararem para a vida como médicos.

"So, will you please say hello
To the folks that I know
Tell them I won't be long
They'll be happy to know
That as you saw me go
I was singing this song"

Rosie passou pela sala de espera quando notou e reconheceu duas das mulheres Cabello-Jauregui. Rompendo com seu grupo, Rosie foi ver o que estava acontecendo.

- Ei o que está acontecendo? - Ela perguntou.

Grace parou de murmurar e andar e jogou os braços em volta de Rosie. Rosie estava terrivelmente confusa e cada vez mais preocupada.

- Gracie?

- É a mamãe... ela... ela é... é tudo minha culpa. Eu nunca deveria ter... eu não poderia... - Grace divagou.

- Amor, acalme-se e diga-me o que aconteceu. - Rosie instruiu.

Grace assentiu e respirou fundo enquanto Rosie enxugava as lágrimas que caíram.

- Mamãe teve um ataque cardíaco. Ela está em cirurgia. - Ela finalmente conseguiu tirar.

Rosie ficou atordoada, em seguida, uma onda de emoções a atingiu.

- Eu... eu preciso ligar para minha Mami. - Rosie murmurou enquanto tentava não chorar.

Grace acenou com a cabeça, em seguida, engasgou.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora