Chapter 50 - Can't Help Falling In Love With You

119 3 3
                                    

Hoioioi chegueeei

Infelizmente estamos na reta final, faltam mais 9 capítulos só para encerrarmos :(

Já estou em busca de outra para traduzir ou adaptar, mas não sei se vai ser logo, pode ser que demore um pouco, enfim...

Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

************************

Grace e Rosie ficaram na cozinha por um tempo, apenas abraçadas enquanto Rosie se acalmava. Grace não ficou surpresa por sua esposa não estar lidando com seus sentimentos, porque estava começando a ficar óbvio, mas ela estava surpresa com o que exatamente eram esses sentimentos. Ela sabia que Rosie estava infeliz e com um pouco de ciúme por não poder ter filhos. Ela só não sabia que Rosie estava tão zangada com isso. Que ela realmente se ressentia de Grace por ser capaz de carregar seus filhos. Foi algo que Grace nem mesmo considerou quando concordou em engravidar. Ela sabia que Rosie provavelmente sentiria um pouco de ciúme, mas não achava que seria assim.

Rosie se afastou com relutância do abraço da esposa, mas não conseguiu olhá-la nos olhos. Ela se sentia envergonhada pelo que estava sentindo e odiava colocar Grace nessa situação. O coração de Grace se partiu de novo ao ver sua esposa parecendo tão miserável e com medo de sequer olhar para ela.

- Rosie. - Grace falou baixinho primeiro.

A morena apenas olhou para baixo e não disse nada.

- Olhe para mim por favor. - Grace falou novamente.

Rosie apenas balançou a cabeça e continuou a olhar para baixo.

- Por que não? - Grace perguntou tristemente.

- Porque... estou com raiva de mim mesma. - Rosie finalmente falou.

- E isso significa que você não pode olhar para mim? - Grace perguntou um pouco confusa.

- Eu não mereço olhar para você quando me sinto assim. - Rosie disse a ela.

E se seu coração ainda não estava partido, estava completamente despedaçado agora. Grace odiava quando Rosie estava sofrendo ou sempre que sentia que não merecia algo. Ela odiava que Rosie fosse tão insegura às vezes.

- Rosie, por favor, olhe para mim. - Grace perguntou novamente.

Depois de uma longa pausa, Rosie finalmente cedeu e hesitante olhou para a esposa. Os olhos de Rosie estavam inchados e vermelhos de tanto chorar e suas bochechas estavam cobertas de lágrimas. Grace os enxugou suavemente usando a manga de sua blusa. Rosie apenas ficou lá e a deixou.

- Pronto... você está linda de novo. - Grace deu um pequeno sorriso.

Outro longo silêncio caiu sobre o par, pois nenhuma das duas sabia realmente o que dizer ou fazer a partir deste momento. Isso foi até Rosie falar.

- Você me odeia? - Ela nervosamente perguntou.

- Claro que não! - Grace quase gritou.

- Mas...

- Rosie. Pare, ok. Apenas... apenas pare. Eu nunca poderia te odiar. Você é minha esposa e minha melhor amiga, não há nada que você pudesse dizer ou fazer que me faria amá-la menos. - Grace acrescentou.

- Gracie, eu preciso de... algo. Eu só... eu quero parar de me sentir assim. Como se eu fosse algum tipo de... fracasso de uma mulher porque não posso ter filhos e então me sinto como uma esposa terrível porque você está fazendo uma coisa enorme por nós. Algo que você nem queria fazer em primeiro lugar, mas você fez mesmo assim e eu realmente sinto como se estivesse começando a odiar você por isso. Não quero sentir isso agora ou depois que nascerem. Não quero sentir isso de jeito nenhum. Eu preciso... preciso de ajuda. - Rosie lutou para falar.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora