Hoooooi
cheguei com o de hoje, esse é pequeno, talvez eu volte ainda hoje, mas não é certeza
Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!!
***********************
Rosie e Grace passaram aquela manhã apenas deitadas juntas no antigo quarto de Grace. Rosie se enrolou ao lado da esposa enquanto Grace a envolvia com os braços. Elas estavam assim há um bom tempo. Nenhuma das duas havia falado desde que Rosie perguntou o que fazer agora. Grace não sabia a resposta para isso, então apenas puxou a esposa para cima da cama e a abraçou. Algo que ela provavelmente deveria ter feito na noite passada.
No andar de baixo, Camila e Lauren pararam na escada enquanto ouviam sua conversa não tão sutilmente. Elas estavam esperando gritos e portas batendo como normalmente fariam quando Grace e Rosie brigassem, mas desta vez não houve nada. Elas não podiam ouvir nada.
- Você não acha que elas... você sabe? - Lauren perguntou hesitante.
- Não... nós saberíamos, confie em mim. Nossa filha não é quieta. - Camila zombou.
Lauren acenou com a cabeça em concordância. Então suspirou quando parecia que elas não iriam arrancar nada delas sobre o motivo da discussão.
Grace acariciou suavemente os dedos pelo cabelo escuro de Rosie enquanto ela a segurava. Rosie estava com a cabeça apoiada no peito de Grace, ouvindo seu batimento cardíaco, era reconfortante.
Charlie desceu para encontrar suas mães na cozinha terminando de lavarar os pratos do café da manhã.
- Você acordou tarde hoje. - Camila comentou.
Não era muito comum Charlie dormir até tarde.
- Eu sei... fiquei até tarde acordada e estava cansada. - Charlie bocejou.
- Até tarde fazendo o quê? - Lauren perguntou desconfiada ao notar uma marca avermelhada no pescoço de sua filha que não estava lá ontem.
- Apenas... coisas... coisas da faculdade. - Charlie respondeu vagamente enquanto ela se movia para pegar algo para comer.
Lauren apenas estreitou os olhos enquanto Camila tentava não rir.
Grace e Rosie tinham mudado um pouco e agora estavam deitadas cara a cara compartilhando o mesmo travesseiro com as mãos entrelaçadas entre os corpos. Rosie parecia tão triste. Era uma aparência tão estranha para ela. Ela geralmente estava sempre tão feliz ou travessa e sempre tinha aquele brilho perverso em seus olhos, mas agora nada disso aparecia. Grace se sentia mal com o resultado da noite anterior. Ela se arrepende de não ficar e resolver as coisas. Ela deveria ter estado lá para sua esposa quando ela claramente precisava dela. Ela a decepcionou e Grace não tinha certeza se ela se perdoaria por isso. Mesmo que o que Rosie não tenha dito doeu, doeu muito, mas no fundo Grace sabia que Rosie não queria dizer que ela estava apenas reagindo da única maneira que sabia, uma situação que não estava preparada para enfrentar.
Grace estendeu a mão para limpar suavemente as poucas lágrimas do rosto de Rosie e então se aproximou um pouco mais de sua esposa. Seus narizes estavam quase se tocando agora.
- Você quer falar sobre isso com suas mães? - Grace perguntou baixinho.
Rosie apenas balançou a cabeça.
- O que você quer fazer? - Grace então perguntou.
- Eu só quero ter uma família. - Rosie respondeu suavemente.
Grace puxou a esposa para um abraço e beijou sua testa.
- Eu sei que você quer... e nós vamos. De alguma forma vamos. - Grace disse a ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Big Family
FanfictionSegunda temporada de We Are Family Dez anos se passaram, como andam as coisas com nossas famílias? Teve casamentos? Teve separações? Teve mais filhos? Embarque nessa nova aventura comigo e vamos descobrir