Chapter 47 - Seal The Deal

102 5 2
                                    

Hoioi

Cheguei atrasada mas cheguei kkkkkk

Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!!

**************

Era a última noite deles na Austrália. A família Marshall estava acampada sob as estrelas a poucos quilômetros de Darwin, cidade natal de Hannah. Eles não eram campistas, mas decidiram fazer isso na última noite lá. Comeram todas as coisas australianas, Hannah fez um pouco de abafador para eles e assaram um pouco de cordeiro no fogo enquanto assistiam a um jogo de futebol na pequena TV portátil. Já estava ficando tarde e eles teriam um grande e longo dia amanhã no aeroporto, então Becky e Hannah colocaram os meninos na tenda para duas pessoas antes de irem para a sua.

Becky terminou de desenrolar os sacos de dormir enquanto Hannah fechava o zíper da barraca e acendia a pequena lâmpada para que pudessem ver o que estavam fazendo. As duas então se aninharam juntas, suspirando de contentamento.

- Espere. - Becky quebrou o silêncio, seu corpo enrijecendo.

- O que? - Hannah perguntou com preocupação.

- Eu não vou acordar amanhã para descobrir que um dingos pegou meus bebês, certo? - Becky perguntou com seu sotaque australiano falso e um sorriso atrevido.

Hannah apenas riu. Ela não pôde evitar.

- Cale a boca! É uma história verídica que um bebê morreu, não tem graça. - Hannah tentou repreender a esposa, mas suas risadas não estavam ajudando totalmente agora.

Becky apenas riu de sua esposa e puxou-a para perto.

- Você é terrível. - Hannah murmurou.

O casal logo caiu em um silêncio confortável apenas deitado ali, a um milhão de quilômetros de sua casa, sem se importar com o mundo. Era bom não ter que pensar constantemente sobre todo o drama que atormentou suas vidas no ano passado. Durante as férias, elas poderiam esquecer tudo e ser felizes, mas sabiam que, assim que voltassem, teriam que lidar com tudo novamente. O julgamento de Valerie estava chegando e Becky ainda estava lidando com seus problemas sobre toda a provação, bem como lidando com seus pais horríveis. Hannah não podia negar que ir ver Diane foi a melhor coisa que Becky já fizera.

- Estaremos de volta à vida real amanhã. - Becky suspirou tristemente.

- Foi rápido. - Hannah notou.

- Vai ser bom ver todos de novo, mas vou sentir falta deste lugar. - Becky acrescentou.

- Eu também... Estou tão feliz por termos vindo. Estou feliz por mostrar aos nossos meninos de onde eles vêm. Quer dizer, eu sei que Max não é realmente australiano não pelo sangue, mas... ele é meu filho então... - Hannah deu de ombros ligeiramente.

- Ele também é meio australiano. - Becky afirmou.

Hannah sorriu e então deu um beijo quase imperceptível nos lábios de sua esposa. Obviamente, isso não foi suficiente, porque Becky apenas a puxou de volta para um beijo mais firme. Um beijo que continuou e só parou porque os humanos precisam de oxigênio para viver.

- Bec-

- Hannah já faz mais de dois meses dividindo o quarto com nossos filhos e pouca ou nenhuma ação entre nós. Por favor, pare de falar e faça amor comigo sob o Cruzeiro do Sul. - Becky exigiu.

A morena ficou um pouco sem palavras depois disso, então tudo o que ela realmente podia dizer era.

- Okay.

[...]

Como quando eles foram, Grace e Rosie estavam esperando lá para pegá-los. Ambas as mulheres estavam animadas para ver suas amigas novamente. Sim, até Rosie estava animada, embora tentasse esconder esse fato. O avião deles já havia pousado e eles provavelmente estavam passando pela alfândega agora. Grace sentou-se na cadeira alegremente comendo um sorvete de casquinha enquanto Rosie estava por perto. Eles viram Max e Cooper primeiro, enquanto corriam para suas duas tias favoritas. Rosie puxou Max para um grande abraço de urso enquanto Grace envolveu os braços em volta do pequeno Cooper enquanto ele pulava no banco ao lado dela.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora