Chapter 36 - Babies

99 5 1
                                    

Hoioi 

Só voltei porque esse capítulo é pequeno, então resolvi postar

Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

****************

Grace sentou-se no chão com Lara e o bebê David enquanto ele brincava com alguns de seus brinquedos e rolava sem se importar no mundo. Grace decidiu buscar alguns conselhos porque os resultados dos testes de Rosie chegariam e elas saberão quando ela estará ovulando e então bam, elas começarão o tratamento de fertilização in vitro. Claro que ninguém sabe disso... exceto Becky e Hannah.

- Então, como está tudo indo? - Grace perguntou.

- O que você quer dizer?

- Ser mãe... é... tudo que você pensou que seria? - Grace perguntou nervosamente, tentando soar indiferente sobre isso.

Lara deu a ela um olhar suspeito, mas não disse nada sobre isso.

- Bem... é praticamente a melhor coisa que já fiz. Não consigo nem imaginar como minha vida seria sem ele agora. - Lara respondeu honestamente.

Grace apenas sorriu e acenou com a cabeça.

- É emocionante... quero dizer, não posso esperar até que ele comece a andar e falar... ou quando ele começar a escola... se apaixonar e tudo isso. - Lara continuou.

- Começar a dirigir. - Grace acrescentou.

- Sim... não, meu bebê nunca dirigirá. - Lara respondeu.

Grace apenas riu.

- Isso é uma coisa que eu não estou ansiosa para acontecer... isso e toda a 'conversa sobre sexo'... o pai dele pode fazer isso. - Lara acrescentou.

- Ugh, eu amo Rosie, mas não tenho certeza se ela é a pessoa certa para fazer isso por nossos filhos... mas também não quero fazer isso. - Grace respondeu.

Lara riu e acenou com a cabeça.

- É muito estranho eu me lembrar dos meus pais tentando falar comigo sobre isso. Foi tão constrangedor.

Grace apenas deu a ela um olhar 'vadia, por favor'.

- Você conheceu nossa mãe? Posso garantir que foi pior do que você passou. Eu tive que passar por isso duas vezes.

- Por que duas vezes? - Lara perguntou divertida.

- Porque a primeira vez que mamãe fez isso eu ainda não tinha saído do armário, então ela estava falando sobre uma flor ou algum jardim e então havia uma abelha ou uma cobra e ela ficava usando a palavra fornicação... confie em mim, se eu não fosse gay, essa explicação por si só teria me transformado em um instante. - Grace se encolheu.

Lara apenas riu.

- Então eu me assumi e minha mãe decidiu falar comigo sobre sexo lésbico... felizmente ela e mamãe me deram alguns panfletos dessa vez. - Grace acrescentou.

- Uau... eu não invejo você. - Lara riu.

- Obrigada.

- Então, quando você e Rosie vão começar a tentar crianças? - Lara perguntou enquanto pegava David e o colocava no colo.

- Hum... b-bem... não agora. Talvez em alguns meses nós vamos... começar a ver sobre. - Grace murmurou evitando contato visual que ela não era a maior mentirosa do mundo.

Lara apenas sorriu e acenou com a cabeça.

- Bem, boa sorte para quando vocês começarem a tentar.

- Obrigada... estou meio animada com isso, sabe? Tipo... antes eu estava tão nervosa por ser mãe... parecia tão... crescida e assustadora, mas agora... eu não posso esperar para ter uma linda esposa grávida carregando nosso bebê. - Grace jorrou.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora