Chapter 19 - New Positions

104 7 0
                                    

Olá olá olá, chegay com o último de hoje

Esse é todo um flashback, e tá BEMMMM legal ysagdhasdjas

Qualquer erro me avisem e boa leitura!!!

****************

Flashback

2011

Camila sentou na cama de Lauren fazendo seu dever de casa enquanto sua linda namorada procurava algo para vestir em seu guarda-roupa. Sua mãe havia informado Lauren que ela teria que sair com ela naquela noite para um momento de mãe e filhas. Dinah incluída.

Dinah estava sentada no chão apoiando as costas na cama enquanto 'ajudava' Lauren a escolher algo para vestir.

- Nah, isso parece uma merda. - Dinah respondeu ao novo vestido que Lauren segurou.

Lauren bufou de aborrecimento. Dinah havia dito não a tudo.

- Bem, esse foi o meu último. Então, a menos que eu vá pelada, você precisa escolher um. - Lauren exigiu.

Dinah apenas sorriu.

- Eu não vou nua! - Lauren gritou.

- Calma, como se eu sempre quisesse ver você nua. Prefiro arrancar meus olhos do que ver você nua.

- Puxa, obrigado Dinah. - Lauren sibilou.

- Estou mantendo isso real. - Ela encolheu os ombros.

- Sim, bem... eu nunca quero ver você nua também.

- Tem certeza sobre isso, Lolo? - Dinah provocou.

- Foda-se Dinah.

- Lauren, não xingue. - Camila murmurou sem tirar os olhos de seu dever de matemática.

- Sim, não xingue Lauren. - Dinah zombou.

Lauren apenas olhou para ela, em seguida, virou-se para ela.

- Não mostre o dedo a ela também. - Camila acrescentou.

Lauren apenas parecia chocada em como Camila sabia. Dinah apenas riu.

- Onde está sua cara-metade? Ela tem mais senso de moda do que você. - Lauren perguntou.

- Ela está... discutindo coisas com os pais. - Dinah respondeu com tristeza.

Lauren apenas acenou com a cabeça em compreensão. Normani tem tido muitos problemas ultimamente com seus pais não aceitando seu relacionamento com Dinah.

- De qualquer forma, o que você quer dizer com ela tem melhor senso de moda do que eu? Você já olhou para mim? Sou totalmente gostosa. - Dinah acrescentou um pouco ofendida.

- Você está vestindo um macacão. - Lauren afirmou.

- Macacão elegante. - Dinah corrigiu.

- Mais como um macacão totalmente gay. - Lauren murmurou baixinho.

- Cale-se. - Dinah bufou.

- Ok, terminei minha lição de casa.

Camila afirmou feliz.

- Ótimo! Dinah saia, eu quero dar uns amassos na minha namorada. - Lauren sorriu.

Dinah apenas revirou os olhos e se levantou e saiu.

- Lauren, isso foi rude. - Camila repreendeu.

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora