Chapter 2 - Girls Night

139 9 6
                                    

Vou postar esse e mais um hoje

Boa leitura!!!

*********************

Residência Cabello-Jauregui

Depois daquele momento um tanto embaraçoso com o médico, Lauren foi levada de volta para casa e ordenada a descansar e não fazer nenhuma atividade extenuante.

- Estou entediada. - Lauren suspirou.

- Leia algo então. - Camila respondeu.

- Não porque todos os meus livros têm cenas explícitas de sexo e eu não tenho permissão para fazer sexo. - Lauren fez beicinho.

Não vendo realmente a conexão, Camila sugeriu outra coisa.

- Bem, assista a um filme então.

- Não... eu não estou com humor. - Lauren suspirou novamente.

- Bem, então eu não sei.

- Que tal você me dar um banho de esponja. - Lauren sugeriu com um sorriso.

- Lauren... você é perfeitamente capaz de se levantar e tomar um banho. O médico lhe disse isso. - Camila respondeu.

- Sim, mas... do meu jeito seria melhor.

- Tudo bem, mas não fique brava comigo quando você ficar sexualmente frustrada e não puder fazer nada sobre isso porque o médico disse a você: Nada de sexo por um mês. - Camila a avisou.

- Ele não disse um mês.

- Bem, esse é o meu diagnóstico.

Lauren parecia horrorizada.

- Você vai me negar sexo por um mês inteiro! Por quê? - Lauren choramingou.

- Porque eu quero que suas costas se curem adequadamente. - Camila simplesmente respondeu.

- Camz, baby, isso é doce e tudo, mas eu não posso passar um mês inteiro sem sexo.

- Bem, há uma primeira vez para tudo. - Camila sorriu.

- Está brincando né? - Lauren perguntou desesperadamente.

Camila apenas sorriu e se levantou para levar o copo vazio para a cozinha.

- Camz?... Camz?... Camila! - Lauren gritou atrás de sua esposa, que saiu rindo para si mesma.

[...]

Residência Hansen-Hamilton

Estava um dia ensolarado e brilhante lá fora. Normani e Dinah estavam sentadas na cozinha alegremente tomando seu café da manhã, enquanto Ben ainda estava dormindo.

- Dinah, há algo que quero falar com você. - Normani quebrou a serenidade.

- O que? - Dinah perguntou

- Bem... eu... por favor, não fique ofendida e isso não é um golpe na sua hum... sua idade porque obviamente eu sou mais velha que você m-mas um... eu estava pensando que talvez nós deveríamos investir em algum... KY Jelly*, porque ontem à noite você estava um pouco... seca. - Normani murmurou.

O queixo de Dinah caiu, mortificada seria uma palavra adequada agora. Normani mordeu o lábio inferior esperando sua esposa dizer ou fazer algo.

Dinah e sua idade eram um assunto delicado. Foi o fim do mundo quando ela fez 50 anos. Normani sendo a mais velha do quarteto tinha completado 50 anos, Lauren foi a segunda a fazer 50 e ela não lidou bem com isso, mas Dinah... Dinah ainda estava em negação, em seu mundo ela ainda estava com quase 20 anos, na melhor das hipóteses, ela não era uma mulher de 50 anos que precisava de KY Jelly porque ela estava 'secando'!

One Big FamilyOnde histórias criam vida. Descubra agora