- Mais uma rodada, Kenni.- a garota diz levantando sua caneca vazia, o garçom pegou e se afastou.- E com isso meninos, eu ganhei mais uma vez.- ela jogou as quatro cartas na mesa, os homens xingaram jogando suas cartas enquanto entregavam os sacos com algumas moedas para ela.
- Sinceramente, Kesara...- o homem de barba grisalha disse ao seu lado.- Já é a quinta vez essa noite, eu vou voltar falido para casa.
- Vocês que não sabem jogar.- ela diz colocando a última sacola de moedas dentro da bolsa de couro marrom gasto, os homens se retiram da mesa ainda xingando a garota mas o de barba grisalha continuou ao seu lado.
- Como foi a missão de hoje?
- Fácil como sempre, a mulher tentou gritar mas antes do primeiro "A", minha adaga já estava na sua garganta.- o homem assentiu.- Os corpo foram jogados no rio Adarin, não foram descobertos ainda.
- Seu pagamento vai ser entregue amanhã, obrigada pelos seus serviços.- Kesara se levantou fazendo a cadeira arrastar no piso de madeira.
- Só faço o meu trabalho.- deu dois tapinhas no ombro esquerdo do homem e se afastou, a garota colocou a bolsa atravessada no seu corpo.
O garçom da taverna entregou o copo cheio de cerveja e a garota virou em um gole, entregou cinco moedas de ouro para o rapaz e saiu do estabelecimento que começava a ficar cheio.
Colocou os pés para fora e estendeu a mão olhando para o céu, chuviscos começavam a cair. Kesara colocou o capuz na sua cabeça e uma mão segurando a alça de sua bolsa.
Solaris sempre foi um reino calmo, o solstício de verão se aproximava e logo o povo iria começar a enfeitar suas casas com lâmpadas coloridas e enfeites.
Há muitos séculos, Solaris e Lunare era apenas um reino, todos viviam em paz, porém a paz acabou quando um rei solar e uma rainha solar assumiram o trono. Rebeldes lunares não aceitavam ser governados por solares, os piores massacres da história foram causado por esses rebeldes.
O rei tentou diminuir o número mas eles aumentavam cada vez mais, foi quando o líder dos rebeldes e o rei entraram em um acordo.
O acordo de Vian foi feito, o povo lunar se separou do povo solar e um novo reino foi criado.
Séculos depois, a rivalidade entre os reinos continuava mas nenhuma guerra foi feita. Hoje, Solaris é governada pela rainha Levana, o rei acabou morrendo por uma doença junto com sua primeira filha.
A rainha Levana ainda não possui um novo herdeiro, mas há boatos que um novo rei pode chegar ao trono logo.
Kesara era uma jovem solar nos seus vinte anos, a garota era uma assassina de aluguel, treinada por um dos melhores assassinos do reino, o senhor Quinhill. Não era uma profissão que Kesara amava, mas lucrava bastante e se divertia escapando dos guardas reais.
Kesara tirou um fio solto de seu cabelo longo e ondulado de cor preto avermelhado do rosto e acelerou o passo percebendo que a chuva apertava e molhava suas roupas. Seus olhos castanhos escuros observavam as pessoas correndo para se protegerem da chuva.
Barracas e casas se fechavam, Solaris era conhecido por ser calor escaldante de dia e ter chuvas durante a noite.
A pele levemente bronzeada da garota refletia de forma fraca na luz amarelada dos postes espalhados pela rua.
Kesara queria chegar em sua "casa", contar quantas moedas conseguiu nos jogos e cair na sua cama.
Porém enquanto passava por um beco levemente escuro, um barulho estrondoso ecoou. Não parecia um barulho que um animal causaria, Kesara olhou para o beco e sacou uma adaga de sua bota esquerda.
Lembranças de seu passado atingiram sua mente, mas ela apenas ignorou a sensação que elas traziam.
Com a adaga na frente do peito e passos lentos, ela entrou dentro do beco. Um pequeno rastro de sangue no chão parecia estar sendo lavado junto com a água da chuva.
Kesara levantou seu olhar até um dos cantos do beco, vendo uma pessoa agachada, o sangue vinha dela e a capa preta gasta que usava estava encharcada pela chuva.
A garota pisou em uma poça de água fazendo barulho, a pessoa levantou a cabeça e apontou uma adaga para Kesara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...