- Isso foi uma péssima ideia.- Kesara diz apertando pela terceira fez o rabo de cavalo na sua cabeça, Leecan observava o tic nervoso da garota em silêncio, o príncipe estava sentado em cima de caixas de madeira.
Eles arrumaram o armazém vazio, puxando caixas de madeira para um canto, formando um grande espaço vazio onde Kesara estava.
- Vamos começar com uma uma coisa simples, um círculo de fogo envolta de você.
- Isso é simples?
- Não reclame, se concentre e pense em um círculo de fogo, ele não vai ferir você, apenas deixe a magia fluir nas suas veias.- Lee disse passando a mão nos cabelos curtos prateados.
Kesara olhou para o chão e fechou os olhos, seu poder logo fluiu em suas veias querendo ser usado, a garota imaginou um simples círculo de chamas ao seu redor. E começou a dar certo, Lee viu o círculo se formar mais lento que o esperado, mas algo estava errado na expressão no rosto de Kesara.
Antes do círculo se fechar, as chamas subiram, Kesara cobriu o rosto com os braços por causa do calor e claridade.
Lee se levantou e lançou seu poder, fazendo o círculo virar gelo, Kesara tirou os braços do rosto e viu que as chamas estavam a centímetros do seu rosto.
- Tudo bem, foi bom para uma primeira tentativa. Quer continuar?- Kesara assentiu enquanto fazia o gelo virar vapor.- Tenta pensar que...você tem uma pessoa ferida ao seu lado e monstros estão tentando pegar você e ela. O círculo tem que proteger você e a pessoa dos monstros.
Kesara soltou o ar pela boca e fechou os olhos novamente, ela imaginou o que Lee pediu e o círculo de fogo se formou dessa vez completo e maior um pouco.
- Kess, abre os olhos.- a garota abriu lentamente e viu o fogo ao seu redor, Kess sorriu olhando para Lee que sorria fraco.- Você apenas precisa se concentrar no que você quer, sua mente e suas lembranças não podem atrapalhar. Você sabe controlar o fogo, apenas precisa mais prática.
- Eu sei.- o círculo evaporou em segundos.
- Tudo bem, faça de novo.
O treino pela manhã e tarde foi cansativo para Kesara, pela maior parte do tempo ela conseguiu despistar as lembranças que vinham na sua cabeça, outras vezes ela quase se queimava e Lee tinha que salvá-la da própria magia.
Kesara caiu deitada no chão ofegante e suando, nunca desejou tanto a chuva do final do dia. Sua magia gritava pedindo para usá-la mais, porém Kess estava cansada demais para isso.
A magia ficou oprimida por muitos anos, foi difícil para a garota controlá-la algumas vezes.
Kess sentiu uma brisa gelada fazendo ela se arrepiar e fechar os olhos, ela abriu eles novamente vendo Lee vindo na sua direção.
- Foi bom para o primeiro dia.
- Você está ferrado amanhã.- Kesara diz se levantando.
- Eu sei...sabe aqueles bombons que sobraram do jantar de ontem?- Kesara o olhou.
- Nem se atreva, eu guardei para mim.- Lee congelou os pés de Kesara que quase caiu no lugar e começou a andar rápido subindo as escadas.- Filho da...
Kesara fez o gelo virar vapor em segundos e correu subindo as escadas rapidamente, abriu a porta e já viu Lee colocar um dos bombons de chocolates na boca.
A garota levantou sua mão e Lee segurou seu pulso antes dela fazer algo, vapor saia das mãos de ambos, o poder de Kesara chiou ao contato tão próximo do poder de Lee e os dois sentiram uma descarga elétrica.
Os dois se separaram dando passos para trás, Kesara olhou para sua mão, depois para Lee e os dois se encararam confusos.
- Eu...vou tomar um banho.- Kesara diz indo para o corredor dos quartos.- Deixa bombons para mim também.- disse e entrou rapidamente no quarto fechando a porta sem força.- O que pelos deuses aconteceu?- a garota diz olhando sua mão novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...