Kesara abriu os olhos ainda meio sonolenta, seu corpo estava sendo carregado pelos braços e ela sentia algo pesado nos seus pulsos e tornozelos.
Ela piscou algumas vezes e olhou para frente, ela estava sendo carregada por dois guardas de uniforme preto, seus pulsos e tornozelos estavam acorrentados.
Eles estavam em um corredor grande, o tapete era vermelho sangue e as paredes feitas de pedra preta, as grandes janelas davam para um céu nublado e um reino.
Ela estava em Tenebris.
Kesara não sabia quanto tempo ficou apagada, o que tinha acontecido com a rainha e Lee, só sabia que estava sendo levada até uma porta dupla no final do corredor.
Ela tentou de debater mas os guardas apertaram seus braços, ela ainda se sentia meio fraca e confusa com o que acontecia.
Eles passaram pela porta que dava para um salão com um trono preto, tinha janelas de vidro com guardas posicionados perto de cada uma, os candelabros repletos por velas iluminavam o salão.
Kesara foi posta de joelhos no chão gelado afastada do trono vazio, seu coração estava acelerado quando ela ouviu mais um par de correntes sendo arrastadas.
Ela olhou para o lado e Lee foi colocado de joelhos também, dois guardas seguravam seus braços, o garoto balançou a cabeça para passar o efeito do sonífero e depois olhou para Kesara.
- Kess, o que aconteceu?
- Eu não sei, de alguma forma estamos em Tenebris agora.- passos ecoaram pelos corredores, salto alto contra o piso de mármore.
Os dois ficaram calados e tensos quando a rainha Avina apareceu e se sentou no trono.
Ela deveria ter mais ou menos 45 anos, os lábios estavam pintados de vermelho sangue, os olhos eram castanhos escuros, os cabelos eram pretos longos e a pele branca.
Na cabeça tinha uma coroa de ouro maciço ligada a um véu de renda preta qua caia para trás, o vestido era preto justo e longo, nas mãos havia alguns anéis e no pescoço um colar de ouro.
A rainha primeiro olhou para o príncipe.
- Você se acha muito esperto, príncipe Leecan. Achava mesmo que meus guardas não iriam descobrir que você tramava tirar o colar do pescoço de sua mãe?
- Você que começou com tudo isso.
- Claro, eu sou a vilã.- a mulher disse sarcástica e olhou para Kesara, seus olhos se arregalaram, a respiração falhou por alguns segundos.- Você...Era para você estar morta!
- Há quanto tempo, titia.- Kesara disse sorrindo para a rainha, Lee olhou a garota confuso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~~
Amo uma reviravolta na história kkkkkBeijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...