Capítulo 4

802 101 8
                                    

- Você não tem um plano?- Kesara perguntou se sentando no sofá ao lado de Lee.

- Eu tenho que chegar em Lunare, passar os guardas e imobilizar minha mãe. Fazer alguma coisa para tirar aquele colar dela.

- Se o demônio fica no colar, não é só tirar ele?

- Posso tentar.

- Bom, fique o tempo que precisar e depois boa sorte.

- Você não vai me ajudar?- Kesara o olhou.

- Eu sou uma solar, se eu entrar em Lunare vou ser morta e se souberem que eu ajudei um lunar, eu vou ser morta pelo meu próprio povo.

- Eu sou o príncipe de Lunare, você tem minha proteção. Se você for expulsa de Solaris, eu compro um apartamento em Lunare para você.

- Você é um príncipe fugitivo, eu não estou confiante nisso.- disse se levantando.

- Kess por favor, eu preciso de ajuda para pelo menos chegar na fronteira de Lunare sem ser visto. Eu sou eternamente grato pelas coisas que você está fazendo, o que você quer como pagamento? Dinheiro? Joias? Um terreno novo em Solaris? Posso conversar com a rainha Levana...

- Eu...- Kesara suspirou fechando os olhos e depois abrindo, aqueles olhos cinzas escuros a observavam esperançosos.- Eu não quero enfrentar a rainha Avina, muito menos a rainha Levana ou a sua mãe.

- Você prefere continuar tendo essa vida nas sombras? Matando gente inocente por grandes quantias de dinheiro?

- Essa é a única opção que eu tenho.- o príncipe suspirou e ficou alguns segundos calado, pensando.

- Me ajude e eu lhe pagarei uma grande quantia de dinheiro.

- E se não conseguirmos?

- Morreremos tentando. Avina fez ameaças a Solris também, mas sua rainha não levou a público, não vou deixar meu reino, meu povo nas mãos daquela rainha das trevas.

Kesara ficou calada pensando em suas possibilidades, a última coisa que queria fazer era enfrentar Avina ou alguma outra rainha, mas estaria salvando um reino inteiro.

Em uma guerra interna entre o seu cérebro e seu coração, mas o seu coração acabou ganhando.

- Tudo bem, eu ajudo.- o príncipe sorriu.

- Outra condição.- Kesara cruzou os braços.- Durante esses dias, enquanto eu organizo o plano, eu vou te treinar para usar seus poderes com mais força e você vai me treinar com tudo que você sabe sobre luta.

- De jeito nenhum.

- Você vai ajudar quem fazendo pequenas chamas?- Kesara abriu a boca mas fechou novamente, ela não queria enfrentar seu trauma.

- Eu pensei que príncipes recebiam treinamento.

- Recebi sim, mas preciso aperfeiçoar mais.

- Você está abusando do seu poder da realeza.- Kesara diz indo para o seu quarto.

- Isso é um sim?

- Sim!- ela gritou e fechou a porta do quarto.

Entre chamas e gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora