Dias se passaram, Rowena ouviu que Avina estava planejando o casamento entre ela e Lee o mais rápido possível. A garota fez de tudo para sair da cela, até agrediu uma guarda e ficou dois dias sem comida.
Rowena prometeu que não iria chorar mas algumas lágrimas caíram dos seus olhos, não querendo que aquele fosse o seu fim.
- Pai...mãe...eu não sei o que fazer.- a garota sussurrou no meio de algumas lágrimas.- Me ajudem, eu disse que ia ser forte...mas não posso fazer nada agora.
Ela tentou pela milésima vez tirar as correntes mas elas apenas fizeram barulho, seus pulsos estavam avermelhados, a garota limpou as lágrimas e olhou para a janelinha.
Nenhum pedaço de ferro, nada que ela poderia usar.
O dia do casamento chegou, Rowena ouviu os guardas conversarem mas ela não ligou, apenas deitou no chão e adormeceu. Não queria ficar acordada enquanto a cerimônia acontecia.
Mas a garota foi acordada com alguém a chamando.
- Acorde prisioneira!- a garota se sentou e olhou para a porta da cela, seus olhos se arregalaram e ela segurou as lágrimas.
- Eris.- o garoto sorriu e balançou as chaves da cela nas suas mãos, a garota se levantou enquanto ele abria a cela. Ele usava o uniforme dos guardas de Avina.- Como...como você...
- A notícia de árvores pegando fogo misteriosamente se espalhou e chegou até Solaris, eu sabia que tinha alguma coisa com você e seu plano maluco.- ele abriu a cela e a garota o abraçou.- Precisa de um banho em.
- Cala a boca.
- Em fim, como eu não recebi notícias suas por dias, eu sabia que algo tinha dado errado. Chamei alguns amigos e viemos para Tenebris escondidos, nos infiltramos na guarda e cá estou.
- E os guardas?
- Estão mais preocupados com a cerimônia, os que estavam aqui em baixo, acabei com eles em segundos.- ele segurou os pulsos de Rowena e abriu as correntes.
Os poder da garota dançava nas suas veias e ela teve que fechar os pulsos se controlando. Eris entregou uma bolsa para Rowena e ela o olhou confusa.
- Vamos invadir um casamento, vai querer mesmo aparecer desse jeito? Lembra daquela vez que invadimos o casamento da senhora Viha?- a garota riu.
- Você não existe.- Rowena abriu a bolsa vendo roupas novas e armas.
- Seja rápida, a cerimônia já vai começar.- o garoto disse sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...