O dia seguinte passou calmo, nenhum novo ataque aconteceu.
Kesara abriu as outras caixas encontrando mais joias, roupas e maquiagem, eles pegaram algumas túnicas novas mas Lee controlou Kesara para não pegar as joias e os vestidos porque eles não tinham espaços nas bolsas para isso.
Eles pararam por algumas horas para Jack descansar um pouco e depois seguiram viagem.
Lunare não estava no inverno, mas tinha uma brisa fria diferente de Solaris.
Lee contou a Kesara as histórias que sua mãe contava, lendas da religião de Lunare e a garota ficou calada prestando atenção.
Eles passaram pelos guardas de Lunare e os dois se esconderam atrás das caixas de madeira, os guardas apenas abriram as portas vendo as inúmeras caixas e liberaram a passagem.
- Você tem que melhor a segurança do seu reino.- Kesara sussurrou sentindo a carruagem se movimentar novamente.
- Eu sei.
Kesara usou as maquiagens para deixar sua pele branca pálida e escondeu os cabelos em um lenço azul bordado. Suas mãos cobertas por luvas de renda e por cima uma capa preta com capuz, Lee apenas colocou uma capa marrom com o capuz cobrindo todo o seu rosto.
A carruagem parou e os dois desceram, eles se despediram de Jack que desejou Boa sorte, depois partiu para entregar as caixas. Os dois andaram por Lunare, Kesara sendo guiada por Lee.
Já estava de noite, a lua estava no topo do céu aberto, Lunare não era tão diferente de Solaris, a rua de pedra, casas de madeira, bem distante estava o castelo branco iluminado.
Leecan e Kesara decidiram buscar um lugar para passar a noite e pensar na segunda parte do plano.
Eles encontraram uma pousada aberta, os dois entraram na recepção, Lee com o capuz cobrindo o rosto e Kesara cheia de maquiagem e o lenço na cabeça.
- Boa noite, gostaria de um quarto para duas noite.- a recepcionista olhou Kesara.
- Seu nome por favor.
- Vivian Hills e Fenrys Heart.- Kesara deu sete moedas de ouro para a recepcionista, a mulher entregou a chave de um quarto e os dois se afastaram subindo as escadas para o segundo andar.
- Fenrys?- Lee sussurrou.
- Não reclame.
Os dois andaram pelo corredor e entraram no quarto, era aconchegante, uma lareira pequena, uma janela com a visão de uma parte do reino, uma porta para o lavatório, cadeiras e uma mesa pequena.
- Só tem uma cama.- Lee diz tirando o capuz.
- Merda, esqueci de pedir duas.- Kesara tirou as luvas que pinicavam suas mãos.- Eu durmo no chão.
- Resolvemos isso depois.
- Eu preciso de um banho, esse pó branco não é bom para minha pele.- Kesara pegou sua bolsa e entrou no lavatório.
A garota tomou um banho gelado e usou as essências fornecidas pela pousada. Depois ela fez um segundo curativo no ombro que já cicatrizava, colocou calças largas marrons e uma túnica larga branca, o cabelo preso em uma trança.
Ela saiu do lavatório e Lee entrou para tomar um banho também. Kesara ascendeu a lareira com seu poder e colocou as bolsas em cima da cama macia de casal.
A garota conferiu se todas as armas estavam lá, para o café da manhã teria que ser apenas duas maçãs para cada um.
Depois de alguns minutos, Lee saiu do lavatório usando calças marrons escuras e uma túnica larga azul escura, os cabelos prateados estavam molhados enquanto ele passava a mão entre eles.
Os dois se sentaram nas cadeira da mesinha perto da janela fechada, Lee pegou um papel e uma pena com tinta.
- E então, o que iremos fazer?- Kesara diz observando Lee terminar de desenhar na folha.
- Essa é a planta do castelo, aqui é o quarto da minha mãe.- fez um X no papel.- No castelo tem passagens secretas que eu usava para fugir de algumas aulas.
- Que aluno exemplar você era.- Lee riu e continuou.
- Há uma passagem secreta na cozinha que da para o quarto da minha mãe.- disse desenhando o caminho.- Entramos pela porta dos funcionários nos fundos do castelo, pegamos a passagem e entramos no quarto da minha mãe.
- Se ela não estiver no quarto?
- Esperamos até ela estar.
- E como vamos distrair os funcionários da cozinha?
- Eles saem da cozinha no intervalo de 10 minutos pela manhã, entramos durante esse intervalo.
- Como você sabe disso tudo?
- Eu não era um príncipe certinho.- Lee se levantou e jogou o desenho no fogo.
- Deu para perceber.- Kesara se levantou também e tirou as bolsas de cima da cama.- Vai divide a cama?
- Você quer dormir no chão?
- Não.- a garota se virou para a janela observando o palácio de longe.
- O que foi?- Lee ficou ao seu lado.
- E se não conseguirmos tirar o colar da sua mãe?
- Algo muito de ruim vai acontecer, então não vamos pensar nisso, seja otimista.
- Difícil...eu estou em Lunare, traí Solaris e o povo por sua causa.
- Já disse que você tem minha proteção, quando tudo acabar você pode morar no palácio, pode virar minha assassina real.
- Que título grandioso.- a garota se virou para Lee.- Lee, eu tenho uma coisa para te contar.
- O que?- o garoto a olhou, a verdade martelava na sua cabeça mas Kesara decidiu que não iria contar agora.
- Esquece, outro momento eu conto.
- Vai me deixar curioso?
- Vou.- os dois ficaram em silêncio por alguns segundos, Kesara ia andar para a cama.
- Kess.- ela olhou o príncipe e sabia o que ele queria dizer.
- Melhor não Lee, vamos dormir logo, amanhã vai ser um dia longo.- o príncipe assentiu. Os dois deitaram na cama com um espaço no meio.
- Boa noite, Kess.
- Boa noite, principezinho.- a garota se virou de costas para o príncipe e encarou o chão esperando o sono, ela não queria ter dito aquilo mas era melhor para os dois.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~#~~~~~~~~~~~~~~~~
O que vocês acham que a Kesara está escondendo?Beijos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...