Capítulo 6

740 107 16
                                    

- Isso não valeu.

- Isso não valeu.- Kesara disse apoiando seu peso na espada enquanto fazia uma voz aguda.- Você precisa ficar mais atento.

Lee puxou mais as mangas da túnica deixando exposto seu braço que já estava curado.

Kesara ataca novamente, o som das espadas colidindo ecoavam pelo armazém. Lee vez um golpe na altura da cabeça de Kesara, a garota inclinou o tronco para trás desviando do golpe.

- Tente me desarmar.- Kesara disse, as duas espadas estavam cruzadas e a garota inclinou o rosto mais para frente.- Acha que não consegue, principezinho?

Lee empurrou a espada de Kesara e a garota deu passos para trás sorrindo. Os dois lutaram novamente, Lee cruzou a espada dele com a de Kesara na lateral e em um movimento rápido pegou a mesma segurando as duas espadas cruzadas perto do pescoço de Kesara.

- Nada mal.- a garota sorriu ofegante, o príncipe abaixou as espadas e entregou a de Kesara. A garota girou a espada na mão e apoiou nos ombros, a outra mão foi para a cintura.- Ainda precisa ficar mais atento, o inimigo não vai ficar de conversinha, você precisa derrotá-lo rápido.

Um trovão foi escutado, os pingos fortes da chuva batiam contra o telhado do armazém, a chuva estava mais forte.

- Quer tentar de novo?

- Acho que já deu por hoje, estamos dês do almoço treinando.- o garoto disse passando a mão nos cabelos, os dois começaram a andar na direção da escada.

- Já planejou como vai entrar em Lunare sem ser visto?

- Precisamos entrar escondidos em uma carruagem de suprimentos, eles não costumam revistar. Até porque nenhum solar iria querer ir para Lunare, precisamos achar uma carruagem de suprimentos que vá para lá .

- Acho que eu conheço uma pessoa que pode ajudar.

- Quem?- Outro trovão foi escutado e as chamas das velas dançaram.

- O marido do Eris, que eu saiba ele é organizador disso. Você pedir para Eris vir aqui amanhã.

- Ele é confiável?

- É, ele é um bom amigo e sempre esteve ao meu lado.- Kesara abriu a porta e os dois entraram no apartamento, colocaram as espadas em cima da mesa. Enquanto a garota andava para o seu quarto, um trovão ecoou novamente junto com um clarão, a janela da cozinha foi aberta com a força do vento e as velas foram apagadas.

Kesara acabou tropeçando em algo e caindo no chão, no escuro, a garota apenas escutou a risada rouca de Lee.

Em silêncio, ela se levantou e em passos silenciosos foi para trás do príncipe dando uma chave de braço no seu pescoço.

- Quer morrer, principezinho?- as velas se ascenderam mais fortes e resistentes ao vento frio que continuava a entrar pela janela.

Lee segurou o braço de Kess se soltando do aperto, ele girou a garota fazendo ela ficar de costas para ele, os braços presos nas costas.

- É uma ameaça, assassina?- disse perto do seu ouvido, Kess o afastou.

- Se você não me soltar, eu vou chutar as suas joias reais.- Lee riu novamente e soltou a garota, Kesara se virou para o garoto e ameaçou a chutar fazendo o príncipe da passos para trás desviando. A garota se virou rindo e foi para o seu quarto.

Na tarde do dia seguinte, Kesara treinava sozinha formando uma barreira feita de fogo. Era igual os círculos, as lembranças vinham mas ela as afastava, ficava melhor a cada tentativa.

- Você usando seus poderes?- a garota se assustou e a barreira sumiu rapidamente, Kesara se virou e viu Eris vindo na sua direção com um sorriso no rosto.

Eris era três anos mais velho que Kesara, a pele era escura, os cabelos eram castanhos avermelhados curtos, os olhos cor de avelã e o sorriso branco e carismático.

O garoto abraçou Kesara com força e a garota retribuiu.

- Por que você está usando eles? Finalmente decidiu...

- Não! Eu não...decidi nada, é uma longa história.

- Bom, por que você ele chamou aqui?

- Preciso conversar com você.- disse indo na direção do seu apartamento.- Promete que tudo que você ouvir e ver, vai ficar aqui  e ninguém mais pode saber.

- Prometo, assim você está me dando medo.- Eris riu fraco, eles subiram as escadas.- Até parece que você está escondendo um corpo...

Kesara abriu a porta e Eris logo viu Lee sentado no sofá, o príncipe se levantou.

- É pior que um corpo.- ela puxou Eris para dentro e depois fechou a porta.

- Você está escondendo um lunar que também é o príncipe de Lunare? Perdeu o juízo?- ele gritou com a garota e se virou para Lee.- Prazer, sou Eris.- disse dando um sorriso fraco.

- Leecan.- Deram um aperto de mão.

- Então, quero uma explicação.- o garoto virou novamente para Kesara.

- Se acalme.- Eris se sentou cruzando os braços esperando.

Kesara explicou tudo para Eris, de forma resumida, Lee explicou o porque dele ter fugido e Eris não conseguiu esconder a cara de surpresa.

- Precisamos entrar escondidos em Lunare, o Jack não trabalha com o carregamento de suprimentos?

- Trabalha, vocês vão se esconder dentro da carruagem?- os dois assentiram.- Posso conversar com ele, se eu não me engano ele teria que levar suprimentos para Lunare depois do solstício.

- Seria perfeito, promete fazer isso por mim.- Kesara diz juntando as mãos.

- Prometo Kesara, porque eu sou um ótimo amigo.- diz se levantando.- Vou para casa então, tenho que convencer Jack a ajudar vocês.

- Obrigada.- o garoto saiu pela porta do apartamento depois de se despedir, Lee estendeu a mão e Kesara bateu na mesma.

- Suas barreiras estão ficando boas.

- Você está me observando?

- Claro, você poderia ter um ataque e queimar o armazém todo.- Kesara o olhou e foi para a cozinha cortar os legumes para o jantar.

Entre chamas e gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora