Kesara deu uma rasteira no príncipe que caiu com as costas no chão.
- Só porque eu achava que você está melhorando, quem te treinou não teve um bom treinamento.- O príncipe se levantou, Kesara apertou o rabo de cavalo na sua cabeça e o atacou novamente.
O príncipe desviou dos socos mas Kesara conseguiu acerta-lo na barriga, Lee pega a mão da garota e a gira chutando suas costas.
A garota da alguns passos para frente e se vira novamente, mas o príncipe foi mais rápido e pegou seu braço jogando a garota no chão.
Ela soltou um gemido de dor mas depois começou a rir.
- Era disso que eu tava falando.- a garota se levantou lentamente e depois colocou as mãos nas costas estalando a mesma.
- Você está bem?
- Já passei por pior.
- Agora é a sua vez.- Lee colocou as mãos no chão e gelo se formou ao redor de Kesara, formando uma jaula redonda sem saída.- Descongele.
- Pelos deuses...- Kesara observou a prisão de gelo, ela tentou socar a parede mas o gelo não quebrou.
- Não pode quebrar gelo com as mãos.
- Quando eu sair daqui, eu vou te matar.- ela escutou a risada do príncipe, Kesara ficou no meio da jaula.
Ela fechou os olhos sentindo seu poder fluir nas suas veias, um pequeno vapor começou a surgir mas não era o suficiente para descongelar o gelo.
Kesara tentou aumentar o potência e o vapor aumentava, o calor já fazia sua testa suar.
"Queime tudo filha...e fuja antes deles te acharem. Queime tudo!"
As lembranças daquela noite doíam mas a garota soube controlá-las, chamas se formaram ao seu redor derretendo o gelo mais rápido.
Fumaça saia da jaula enquanto o gelo virava água, quando tudo estava derretido, Kesara olhou na direção do príncipe. A garota jogou uma chama na direção do mesmo e ele fez um escudo de gelo para se proteger, o escuto virou água apagando a chama.
Kesara jogou outra chama enquanto se aproximava e o príncipe fez outro escudo, Lee bateu o pé direito no chão e um rastro de gelo se formou embaixo dos pés da garota, ela escorregou e quase bateu de cara no gelo.
O Lee ia correr, mas Kesara formou uma barreira impedindo dele correr na direção das escadas. Ela se levantou e o rastro de gelo derreteu.
Lee também fez uma barreira de gelo mas foi só um toque da mão de Kesara e a barreira derreteu, ela olhou para os lados procurando o garoto depois que a barreira foi desfeita.
O príncipe apareceu de surpresa na frente da garota e agarrou seus pulsos, Kesara estava fervendo, pequenas chamas formavam nos seus dedos enquanto Lee usava sua magia para esfriar a garota.
- Kesara! Kess!- Uma descarga elétrica novamente passou entre os dois, a garota piscou algumas vezes e suas chamas apagaram e a temperatura do seu corpo voltou ao normal.
Um ar gelado saiu de sua boca e Lee fez o gelo descongelar dos pulsos de Kesara, os dois estavam ofegantes.
- Eu...
- Você perdeu o controle, é normal, já aconteceu comigo também.- os dois abaixaram as mãos.- Isso mostra que você tem muito poder acumulado, você não deveria ter oprimido ele por tanto tempo. Às vezes ele pode controlar sua cabeça.
- Você que teve a ideia da jaula.
- Você tentou me queimar vivo.
- Tá bom, não vamos brigar, desculpa se eu tentei te queimar, mesmo que você mereça.
- Desculpa também, eu ainda não sei o seu limite.
- Acho que eu estou começando a perceber o meu limite...Limpe a bagunça.- Kesara deu dois tapinhas no ombro do príncipe, a barreira de fogo se foi e a garota subiu as escadas pensando no que tinha feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...