Já era de madrugada, os dois estavam dormindo tranquilamente, mas ele acordaram com a carruagem parando, Kesara se levantou com o susto e olhou para os lados em busca de sons de perigo.
- Acho que tem alguma coisa rondando a carruagem.- eles escutaram a voz de Jack, Kesara pegou uma espada da bolsa.
- Kess.- Lee protestou mas a garota já tinha aberto as portas e saído, o céu estava aberto, a lua era a única fonte de luz.
Eles estavam parados no meio de uma estrada de terra, do lado esquerdo tinha uma floresta e no direto um campo, pelo vento frio eles já estavam no território de Lunare.
Kesara com a espada na frente estava a procura de sons estranhos, mas ela foi surpreendida com algo a atacando por trás.
Ela olhou e viu uma espécie de criatura humanoide de pele preta e olhos amarelos, a criatura tinha arranhado o ombro esquerdo de Kesara.
A garota lutou tentando ferir a criatura de todos os modos, ela apenas conseguiu fazer um golpe no estômago fazendo a criatura soltar um barulho estranho e sangue preto escorrer da mesma.
Kesara usou seu poder para queimar a criatura e ela ficou toda queimada, a garota deu um golpe que arrancou sua cabeça, sangue preto sujava a terra. Kesara escutava mais sons vindo da frente da carruagem então ela correu na direção.
Eram mais três criaturas, Jack tentava lutar com uma, Lee com outra e a terceira tentava ferir os cavalos. Kesara atacou a terceira a afastando dos cavalos.
- Kess.- Lee gritou quando congelou uma criatura, mas ela já começava a quebrar o gelo, a criatura chutou as pernas de Kesara fazendo a mesma cair de joelhos no chão.
Lee estendeu a mão para Kesara e a mesma aceitou, a descarga elétrica passou pelo corpo dos dois com mais força, Kesara se levantou com um impulso e continuava com a mão junto com Lee.
Ela não pegou a espada quando a criatura se aproximou, ela estendeu a mão e a criatura entrou em combustão com um fogo azul e forte, em segundos só tinha sobrado suas cinzas.
As outras duas criaturas tentaram fugir quando viram a amiga em cinzas, mas Kesara apontou para elas e as duas também entraram em combustão por causa de um fogo azul.
Os três estavam ofegantes e o vento levava as cinzas embora, Kesara e Lee olharam para suas mãos juntas e depois se separaram.
- Você...- Kesara começou.
- O que era aquilo?- Jack perguntou guardando a espada que levava na cintura.
- Demônios da rainha Avina, o demônio que está controlando minha mãe deve ter deixado eles entrarem no reino.- Lee disse pegando a espada que estava no chão.
- Kesara, seu ombro.- Jack disse.
- Tudo bem, é só um arranhão.- Kesara e Lee não comentaram o que tinha acontecido ali, nem Jack quis falar.
Eles aproveitaram a parada para fazer as necessidades e para os cavalos comerem algumas maçãs.
Kesara ascendeu a lamparina novamente e o fogo estava normal, a garota tirou a túnica rasgada, ficando apenas com a faixa envolta dos seios.
Ela tirou de uma das bolsas o esparadrapo e a pomada para acelerar a cura, os cabelos foram presos em um coque para não encostar no sangue.
- Posso ajudar?- Ela olhou por cima do ombro vendo Lee fechando as portas da carruagem, ele bateu duas vezes na parede e a carruagem começou a se movimentar.
O garoto se sentou ao lado de Kesara e pegou um pedaço de esparadrapo para limpar o sangue da ferida, Kesara ficava olhando para a pomada no seu colo, os dois estavam em silêncio.
Kesara estendeu o pote da pomada e Lee começou a passar na ferida dela com cuidado, a assassina fazia careta quando ardia.
- Então...
- Então.
- Você é minha calanmar.
- Eu já suspeitava.
- Desde quando?
- Na noite dos bombons, sabia que não era normal.
- Eu pensei que era apenas o contato dos nossos poderes juntos.- Lee começou a enfaixar o ombro de Kesara.- Você vai recusar?
- Acho que não, não é algo que faz a gente estar completamente ligados. E você?
- Acho que eu também não vou.- Lee terminou de enfaixar o ombro de Kesara, ela se virou e ficou sentada de frente para o garoto.
Kesara pegou na mão esquerda de Lee e uma chama azul se formou na sua outra mão, o garoto esticou sua mão e o gelo ficou inquebrável.
Os dois largaram as mãos e seus poderes voltaram ao normal.
- Melhor você dormir, eu fico acordado.- Kesara vestiu a túnica novamente e assentiu.
A garota deixou no chão e usou um casaco como travesseiro, Lee observou a garota adormecida ao seu lado e diminui um pouco a luz da lamparina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...