- Impossível...meus homens disseram que você morreu no incêndio.
- Que eu mesma causei para fugir depois que você assassinou minha mãe e o seu próprio irmão. Sempre soube que você era uma pessoa invejosa.- Kesara tentou se levantar mas os guardas a impediram, Lee olhava a cena confuso e surpreso.
- Olha como você fala comigo, Rowena.- Ela olhou para Lee.- Você quer que seu príncipe morra igual os seus pais?- Avina fez um gesto com a mão e um dos guardas colocou uma espada no pescoço de Lee.
- A não ser que você queira que o seu reino queime.- as correntes não impediam o poder de Kesara fluir nas suas veias, a garota fez que algumas árvores pelo reino começassem a pegar fogo, gritaria vindo das pessoas ecoaram pelo palácio.
- O reino é de pedra.
- Seu povo não.- a rainha engoliu a seco vendo as chamas começarem a se espalhar, ela fez um gesto com a cabeça e o guarda tirou a espada do pescoço de Lee.
As chamas se apagaram das árvores e o povo olhava assustado se perguntando o que tinha acontecido.
Kesara não iria colocar fogo em pessoas inocentes, aquilo apenas foi uma chantagem contra a rainha, até hoje ela lembrava seu pai falando que sua irmã era fácil de ser convencida e fraca para negócios.
- Igualzinha ao seu pai, Rowena, ainda bem que puxou mais ele do que aquela mulher que ele casou.- Kesara tentou se levantar com raiva nos olhos mas os guardas a seguraram com mais força.
- Rowena?- foi a única coisa que Lee conseguiu dizer, a rainha riu.
- Ele não sabia? É claro, se soubesse ele não teria pedido sua ajuda por você ter uma ligação comigo.
- Eu NUNCA terei nada ligado a você, somos totalmente diferentes.
- A sua "amiga" é filha do meu irmão patético, parece que viveu esses anos todos escondida e com um nome falso.
- Você apenas matou o meu pai porque é uma invejosa, meu pai teve uma coisa que você nunca vai ter, uma família. Ele teria sido um ótimo rei, mas pelo menos foi um ótimo pai.- Avina se segurou para não enforcar a sobrinha.- Qual mentira você contou para o povo? Disse que meu pai morreu em um misterioso incêndio?- Rowena não conseguia conter as palavras guardadas a anos na sua garganta.- Você matou minha família com medo de eu assumir o trono, porque você é infértil e não tem herdeiros, você não é imortal Avina.
- Chega! Quer saber...- a rainha segurou a saia do seu vestido e deu alguns passos para frente.- posso ser tudo o que disse mas ainda vou pegar o que quero, começando com o seu príncipe. Vou governar Lunare e Solaris e me tornarei a rainha mais poderosa da história.
- Nem se atreva...
- Acho que eu estou feliz vendo que você está viva, vou gostar de ver seu sofrimento. Guardas!- alguns guardas se aproximaram com um anel nas mãos, Lee começou a se debater.
- Não!- Rowena se debatia contra os guardas sentindo chamas nas suas mãos, Lee ia usar seu poder mas o guarda colocou o anel no seu dedo anelar direito, o guarda acabou com a mão congelada.
A garota recebeu uma pancada na cabeça com o cabo de uma espada e sua visão ficou turva, a última coisa que ela viu foi Lee parando de se debater, depois tudo ficou escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre chamas e gelo
FantasyDois reinos viviam em paz por séculos, Kesara era uma assassina de aluguel com um passado escondido de todos. Durante uma noite chuvosa, ela encontra um fugitivo valioso e se descoberto iriam matá-lo. As trevas estavam querendo tomar os reinos e ape...