Capítulo 18

584 92 6
                                    

A cerimônia era grande.

O reino ficou surpreso quando souberam que a rainha Avina iria se casar com o príncipe de Lunare, mesmo com a diferença de idade, eles entenderam que era para uma aliança entre reinos.

Poucos lunares foram, a rainha Kirsi não quis comparecer ao casamento, Levana mandou felicidades ao casal mesmo achando tudo muito estranho.

Os bancos do salão do palácio eram preenchidos pela nobreza de Tenebris, a decoração era em tons cinzas claros e pretos, rosas vermelhas enfeitavam o local.

Os guardas estavam espalhados pelo salão, para a segurança de todos.

Lee estava ao lado do sacerdote, o príncipe estava com os cabelos arrumados, usava calças e sapatos pretos, por cima da blusa branca tinha um sobretudo fechado preto com detalhes em dourados.

O demônio estava impaciente, apenas queria acabar com aquela cerimônia.

Quando música ecoou pelo salão, as portas foram abertas revelando Avina em um vestido dourado longo, os cabelos soltos para trás, os lábios pintados de vermelho, a coroa na cabeça e um véu dourado caindo sobre seus cabelos. Nas mãos carregava um buquê de rosas vermelhas.

Seu sonho estava se realizando, ela iria se casar e governaria um reino poderoso, o próximo passo era assassinar a rainha Levana e tomar Solaris.

A rainha andava com o sorriso no rosto e cabeça erguida, quando chegou perto do sacerdote e do príncipe, entregou seu buquê  para uma de suas criadas.

- Estamos hoje reunidos em nome dos deuses, para a união entre Rainha Avina Reynolds e o príncipe Leecan Frosthill.- o sacerdote começou.

Três batidas forte ecoaram da porta dupla, o sorriso da rainha se desfez e todos olharam para a porta. Ela abriu com Rowena girando uma espada nas suas mãos.

- Acho que você esqueceu o meu convite, titia Avina.- a garota disse andando e convidados começaram a falar entre si.

Rowena usava calças e botas pretas novas, um sobretudo roxo escuro de couro e na cintura tinha um cinto, seus cabelos pretos avermelhados estavam presos em um rabo de cavalo alto.

- Guardas, prendam ela!- a rainha gritou apontando para a garota, quando ela viu que Rowena continuava caminhando com um sorriso no rosto, ela olhou para os lados vendo seus guardas serem mortos por outros guardas. A rainha se virou para o príncipe.- Mate ela.

O demônio assentiu lançando estacas feitas de gelo na direção da garota, os convidados começaram a correr para fora do salão. Rowena fazia escudos de fogo para se proteger das estacas.

O príncipe se aproximou, ele lançou rastros de gelo pontiagudos na direção da garota que desviou, os bancos foram arrastados dos lugares.

Rowena fez um círculo de fogo alto envolta do príncipe e se aproximou correndo, o demônio desfez o círculo usando seus poderes.

A garota se aproximou dando um soco no rosto dele, o demônio segurou seu braço e jogou a garota com força no chão, ela deveria ter quebrado uma costela pela dor.

Antes de Rowena fazer algo o demônio ficou em cima dela, ele colocou as mãos em volta do pescoço da assassina e começou a apertar.

- Você vai morrer, vadia.- disse com um sorriso macabro no rosto apertando mais a garganta de Rowena, ela abria a boca em busca de ar e suas mãos seguraram as mãos do garoto.

A descarga elétrica passou entre os dois e Rowena usou a chama azul para derreter o anel do dedo de Lee, o anel derreteu e o dedo do garoto ficou avermelhado.

O aperto do seu pescoço afrouxou e Lee abriu os olhos piscando algumas vezes.

- Kess?- a garota sorriu fraco sentindo dor, ele saiu de cima dela e a ajudou a se levantar.

- Você...- a rainha levantou as mãos e uma escuridão densa saiu das mesmas, Lee foi arremessado caindo entre os bancos. Rowena levantou suas mãos lançando to fogo da sua mãe a escuridão do seu pai.

Rowena estava fraca pelos dias não se alimentando bem e as noites mal dormidas, a rainha sorriu quando sua escuridão estava quase atingindo a garota.

Ainda sentindo dor, Lee se arrastou para perto de Rowena e se levantou fazendo expressão de dor, ele deu a mão a Rowena e usou o seu poder junto com a garota.

A rainha usava todas as suas forças mas o gelo, as chamas azuis e a densa escuridão eram mais fortes contra o seu poder.

Chamas, gelo e escuridão engoliram a escuridão da rainha e atingiram Avina, Lee parou de usar seu poder deixando apenas o de Rowena, a rainha gritava enquanto era devorada pelas chamas azuis.

Uma lágrima caiu do rosto da mulher.

Rowena abaixou a mão ainda olhando para as cinzas de sua tia no chão e a garota caiu de joelhos cansada. Nenhum guarda entrou no salão, eles eram detidos pelos homens que Eris trouxe.

Lee se ajoelhou ao lado da garota.

- Você pode parar de salvar a minha vida?

- Você que é a donzela em perigo, principezinho.- o garoto abraçou Rowena e a garota retribuiu com cuidado pela costela quebrada.

- Você está bem?

- Não, mas vou ficar. Eu preciso fazer mais uma coisa, quero todos fora do castelo.

- O que você vai fazer?- Lee disse com medo do que Rowena poderia fazer.

- Confia em mim.- o garoto se levantou e andou rápido para fora do salão.

Rowena queria começar tudo do zero, se fosse para ser a próxima rainha de Tenebris, ela não queria nenhuma lembrança do reinado de sua tia.

Ela faria tudo diferente.

Todos estavam do lado de fora, nos portões do palácio, até o povo se aproximava curioso. Lee viu Eris se aproximando com Jack ao seu lado.

- Que bom, você está vivo e bem.- o garoto abraçou o príncipe.

- Você sabia que ela...

- Era Rowena Reynolds? Sabia, ela que me contou a anos atrás.

- Cadê ela?- Jack perguntou.

Em resposta o castelo todo começou a pegar fogo, ele era feito de pedra mas fogo saia das janelas. O povo grita com medo e se afastava um pouco, Lee deu alguns passos para frente preocupado mas Eris colocou a mão no seu peito impedindo dele ir mais para frente.

A porta principal se abriu com força, chamas saiam da mesma e Rowena também. Ela caminhava para o gramado onde todos estavam com a mão na costela quebrada.

O povo buscava lugar para verem o que estava acontecendo e quem era ela.

- Povo de Tenebris.- a garota começou.- Sua rainha está morta. Avina morreu por tudo que ela fez nessa vida e principalmente o que ela fez comigo... Meu nome é Rowena Reynolds.- os sussurros começaram.- Não, eu não estou morta. Minha tia assassinou o príncipe Damen e tentou me matar mas eu sobrevivi, e se for da vontade do povo, eu irei assumir o lugar dela. o reinado de Avina chegou ao fim!

Os povo comemorava vendo o castelo em chamas queimar mais a cada segundo.

Rowena olhou para Lee e os dois sorriram.

Entre chamas e gelo Onde histórias criam vida. Descubra agora