to the red one.
*****
De todas emoções que nos fazem mal (ansiedade, medo, tristeza, raiva, inveja...) a que mais temo, a que tem maior poder destrutivo em minha vida, é o amor. Eu já falei isso não foi? Foda-se, falo de novo;
O amor corrompe nossa inteligência. Transforma qualquer Einstein em jumento batizado. Faz a pessoa mais racional e inteligente do mundo virar a insensatez humana, daquelas pessoas que não conseguem ver um erro, ou uma mentira do tamanho de um elefante rosa na própria sala, mas quando estão livres desse vírus chamado amor, conseguem enxergar um poeira molecular no piso do vizinho. Essa emoção faz você se encantar pela porra de um sapo, achando que é um príncipe, faz você perdoar coisas imperdoáveis, faz você aceitar coisas inaceitáveis, faz você se achar um Huck quando, na verdade, você é apenas a porra de um ser humano... Corrigindo; a porra de um fudido ser humano.
O amor pela minha irmã está ferrando toda minha compreensão da realidade nesse exato momento. Isso é ruim. Aliás, péssimo. Isso pode pôr em risco a minha vida ( que não vale nada) e a vida de minha irmã (que vale todo planeta pra mim). Mas tenho Dark ao meu lado. Ele saberá o que deveremos fazer.
Estou ainda na porra do elevador. Sentindo puro ódio, pura destruição. Imaginar aquele cretino encostando em minha irmã me atiça algo que ainda não havia experimentado. Está acima de qualquer sentimento animalesco que já senti. Imaginar rasgando a carne de Walter, abrindo a barriga dele, com ele ainda vivo, me acalma.
- Sabe, sempre tive curiosidade de saber o gosto da carne humana – Diz Dark . Ele sabe que se eu pegar Walter, será o maior banquete de sua vida. - Será que o cabeça de pomba dourada tem gosto de porco? – Completa.
- Saberemos já... – Respondo.
A porra desse elevador desce ainda indiferente a minha dor. Não tem problema. Passei do estagio do medo, da fúria, do pânico, estou agora, perigosamente, calmo. Tão calmo quanto um tigre pronto para dar o bote.
Quando estou me sentindo assim, consigo sentir o cheiro mais aguçado, ouvir melhor, controlar melhor meus movimentos, sentir absolutamente todo meu corpo; O ar entrando, o sangue circulando em minhas mãos, o coração batendo, a saliva percorrer toda minha garganta... aprendi atingir essa concentração corporal no Kung Fu, mas falo para todos que foi na Yoga (é mais cult). Na verdade, tudo isso é uma movimento direcionado pela adrenalina, ela aumenta todos os nossos sentidos. É a nossa parte primitiva ligando os sistemas de alerta para matar ou fugir. E, definitivamente, hoje serei o predador.
O elevador finalmente abriu. Ativar a função The Flash, lá vai eu correr feito uma bala ( apesar das reclamações de meu coração "se você não parar, eu paro caralho!") fui rumo a portaria. Sempre fui bom na força, na porrada, aeróbico nunca foi meu forte. Sabe o que é? Nunca vi graça em correr. Qual o proposito? Vou ganhar o que? Não, a única atividade aeróbica que faço é caminhar na praia com meus fones de ouvido e o tempo em trevas, como ontem na praia... E isso me lembra, de cara, Walter. Eu não devia ter deixado ele viver! Culpo Dark e minha vó. Vem um pensamento escroto dele em cima de minha irmã. Isso faz meu ódio aumentar. Se ele tocar nela, cara, eu vou arrancar cada membro dele dia após dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu amigo Dark
Mystery / ThrillerEles acham que eu sou bom porque sou empático, por os entender como ninguém, mas eu os entendo porque vivo todo tipo de inferno em minha mente. Isso eles não sabem. Algo em mim identifica o que se passa no submundo deles. É como se eu me reconheces...