Brietta Malfoy's point of view.
- E o que ele respondeu, Draco? - questionei enquanto caminhava ao lado do meu irmão mais novo, recém chegado em Hogwarts, e com um impressionante atrativo para problemas.
- Disse que pode perceber sozinho quem é a pessoa errada, dá pra acreditar nisso? O Potter me paga. - podia sentir a raiva em sua voz. Ele, infelizmente, era como o nosso pai.
- Não acho que ele esteja errado. - comentei, recebendo um olhar enfurecido. Suspirei, parando de andar e segurando seus ombros com as mãos e me abaixando um pouco para nivelar nossas alturas. - Eu sou sua irmã, e por mais que você seja muito insuportável, eu te amo, e seria incrível pra mim se você se comportasse aqui.
- Eu não vou ouvir conselhos de quem envergonhou a família. - ele se afastou, exibindo o símbolo da sonserina em sua camisa. - Papai vai ficar feliz em ver que estou usando este uniforme, e não um como o seu.
- Você nunca foi muito esperto, não esperariam nada assim de você. - cruzei os braços. - Vai pra aula, nos vemos depois.
Não o dei a chance de revidar, já ouvia esse tipo de comentário o suficiente vindo de nosso pai. Bom, definitivamente não é fácil ser da corvinal e também ser uma Malfoy. Eu queria poder escolher. Após um suspiro, dispersei dos pensamentos e caminhei rumo a ala oeste do castelo, onde poderia chegar a torre da corvinal, e sumir da vista do meu irmão desagradável. Quem disse que crianças não tem maldade no coração, certamente não conhecia o pequeno Malfoy.
Já na torre, evitei contato visual com os outros estudantes, definitivamente estava mais aborrecida e indisposta do que já me lembro de ter estado. Não demorei a chegar até meu quarto, onde permiti que meu corpo atingisse a cama, e meus olhos se fixassem no teto.
- Brie, o que pensa estar fazendo? Temos treino, agora. - Tatia me apressou, enquanto prendia seu cabelo em um rabo de cavalo baixo.
Respirei fundo, eu nunca vou conseguir ficar sozinha nesse lugar. Levantei e fui me vestir, Roger iria arrancar a minha cabeça se eu me atrasasse para o treino, de novo.
[...]
- Malfoy, pode por favor prestar atenção no que estamos falando? Ou pelo menos fingir. - Roger se sentou ao meu lado, me fazendo dispersar o olhar do garoto ao fundo do campo. - Eles são os inimigos aqui, Brie. Deixe a amizade para o lado de dentro do castelo.
- Não tem nada. É só que...eles são tão arrogantes. - murmurei, umedecendo os lábios. - Temos mesmo que dividir o campo com eles?
- Não gosto disso tanto quanto você, mas foi o único acordo que eu consegui para treinarmos hoje. Eles estão sendo legais de nos deixarem ficar no dia deles. - ele se levantou e estendeu uma das mãos para mim.
Sorri lateralmente, segurando sua mão e me levantando, voltando para o aglomerado de jogadores de uniforme azul.
- Não vai ser um jogo fácil, mas, se confiarmos na nossa tática, acho que podemos vencer. - Roger explicou, sorrindo. - A Grifinoria e Sonserina jogam na próxima semana, precisamos ver do que o Harry Potter é capaz antes de finalizarmos o plano de jogo.
- E o jogo contra a Sonserina? Eles não são uma preocupação? - questionei.
- É claro que são, não é surpresa que eles não joguem limpo. Porém, por hora, devemos focar no problema principal que é a Grifinoria.
Assenti, suspirando. Boa parte da minha família era da Sonserina, e foi um baque para os meus pais descobrirem que a filha deles era da Corvinal. Aparentemente, eu falhei na missão de ser como eles, mas para compensar, Draco ficou com todo o crédito. Ele era exatamente como meu pai gostaria que eu fosse; mimado, arrogante e detestável. Eu diria que me surpreende que ele tenha amigos, mas Crabbe e Goyle não são exatamente criaturas muito conceituadas.
Após o fim do treino, decidi que precisava dar uma volta pelo castelo, apenas espairecer antes de voltar para a torre. Atravessando os corredores, com todos os novos alunos tentando encontrar seus lugares aqui, sortudos são os que conseguem, estou aqui a quatro anos e não faço idéia se realmente me encaixo em algum lugar.
- Malfoy! - ouvi meu sobrenome ser chamado, então me virei, instintivamente. - Você corre rápido, estou tentando te alcançar a dois corredores.
- Desculpa, Wood. - sorri. - Só um pouco distraída e com pressa. Precisa de algo?
- Não, só queria saber como você está, soube que seu irmão não te deu paz desde que chegou.
- Olha, Oliver, não quero falar sobre o Draco. - suspirei. - Ele é assim desde que me lembro, e não vai mudar, estou bem com isso.
- Se você quiser, podemos matar algumas aulas e ir até o três vassouras.
- Eu adoraria, sei que mal chegamos, mas eu preciso sair um pouco deste lugar, me sinto mais sufocada do que nunca.
- Por que seu irmão entrou na Sonserina e você não?
- Eu não queria entrar na Sonserina, Wood. - me afastei um pouco dele. - Olha, esquece, nos vemos por aí.
Não o dei deixei dizer nada, apenas saí andando o mais rápido que conseguia, precisava chegar a torre e dormir sem ser incomodada pelo Draco, ou por pessoas querendo falar sobre o Draco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁, oliver wood.
Fanfictionᛃ ׅ ໋ 𝗗𝗔𝗥𝗟𝗜𝗡𝗚 𝗒𝗈𝗎 𝗅𝗈𝗈𝗄 𝗉𝖾𝗋𝖿𝖾𝖼𝗍 𝗍𝗈𝗇𝗂𝗀𝗁𝗍 ✶ 𝗼𝗹𝗶𝘃𝗲𝗿 𝘄𝗼𝗼𝗱, 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝗶𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗲𝗱 𝗯𝘆 𝘁𝗵𝗲 𝗵𝗮𝗿𝗿𝘆 𝗽𝗼𝘁𝘁𝗲𝗿 𝘀𝗲𝗿𝗶𝗲𝘀. 𝘀𝗲𝗰𝗼𝗻𝗱 𝗴𝗲𝗻𝗲𝗿𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻. 𝟤O𝟤O...