11.

5.8K 539 697
                                    

3k??? to emocionada, ninguém me toca.
obrigada, gente, de verdade, vocês são tudinho.
é o meu primeiro hot com eles, e talvez eu demore um pouco pra conseguir escrever isso direito. enfim, espero que não esteja TÃO ruim.
-✶❦✷-

— Brietta, você tem que se acalmar. - Wood retirou o livro de poções da minha mão. — Você vai passar em todos os NOM's que está tentando, relaxa.

— São oito, Oliver. - choraminguei. — É oficial, eu nunca vou passar nessas provas, não vou ter NOM's e vou virar uma fracassada sem emprego ou expectativa de vida.

— Se drama fosse uma matéria, sua nota estaria garantida. - ele se levantou e deu a volta na mesa, se sentando ao meu lado e passando um dos braços ao redor do meu pescoço. — Você é uma das pessoas mais inteligentes que eu conheço. Passou esse tempo todo estudando com o Percy mesmo ele sendo insuportável. Você sabe as respostas, não precisa se matar de estudar.

— Eu preciso disso, Oliver. - suspirei, deitando a cabeça em seu ombro. — Eu não dúvido que o Percy vai conseguir todos os  doze NOM's. Sabe o que o meu pai vai fazer comigo se descobrir que um Weasley tem mais NOM's que eu?

— Percy usa vira tempo, você não é onipresente. - Oliver beijou meu rosto. — Não precisa entrar em pânico, tudo bem? Vai dar um jeito nisso, ainda faltam dois meses.

— E se eu nao der um jeito nisso? E se der tudo errado?

— Ok, o seu pessimismo me cansou. Você não é assim, Brie. - ele se levantou. — Vem, vamos dar um tempo, continuamos estudando depois do almoço.

— Tá, tudo bem. - me levantei. — Onde vamos?

— Matar a saudade? - Oliver sorriu, o que me fez saber imediatamente o que ele queria dizer. Bom, talvez isso fosse o suficiente para me acalmar.

﹝•••﹞

— Essa sala é genial. - Wood olhou em volta. — Não acredito que levou meses para pensar nisso.

— Tinha me esquecido completamente da existência desse lugar. - me sentei na cama que havia ali. — É incrível, ela surge com tudo o que precisa.

— Curioso, não? - ele se aproximou, batendo na cama e sorrindo.

— O que é curioso, Oliver? - questionei, movendo o corpo para trás até alcançar o travesseiro, rapidamente tendo seu corpo sobre o meu.

— Para uma sala em uma escola, ela sabe como ser inapropriada. - Wood proferiu em voz baixa antes de juntar nossos lábios calmamente.

Eu havia sentido saudades de beija-lo, de verdade, não do jeito infantil que costumamos fazer nos corredores. Aquele momento era especial, assim como todos os outros, mesmo os no banheiro feminino do terceiro andar.

Ainda com os lábios colados, podia sentir seus dedos desamarrando minha capa e sua mão deslizando o tecido por meus ombros. Os botões da minha camisa foram abertos lentamente, então pude ouvir uma pequena risada vinda de Oliver.

— O que é engraçado? - perguntei em um sussurro.

— Essa é a minha parte favorita. Desabotoar enquanto você se arrepia. - ele sorria, sem parar de mexer nos botões. — Mas eu odeio esse uniforme, para que tantas peças?

𝗽𝗲𝗿𝗳𝗲𝗰𝘁, oliver wood.Onde histórias criam vida. Descubra agora